Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Dança I


Notas iniciais do capítulo

Como o nome do Capitulo já diz é DANÇA então a MUSICA é mais que obrigatória.

Dar o Play após ler a parte do "anteriormente..."

http://www.youtube.com/watch?v=dPY5NOLsv44 Musica, nessa versa e o resto que vocês já sabem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/14

Anteriormente

Antes de sair, ele ainda perguntou – O que eu preciso fazer para você acreditar que eu te amo, independentemente de você esta gravida ou não?... o que eu preciso fazer para fazer você entender que você é a mulher da minha vida?.... o que eu preciso fazer para que você perceba o quanto você é tudo para mim?

-Não precisa se dar ao trabalho, porque no fundo eu já nem sei mais o que sinto por você.... Por favor... – disse ela apontando para a saída.

Ele saiu cabisbaixo da casa dela, começando a perceber que talvez fosse tarde demais e que ele a perdeu de vez.

http://www.youtube.com/watch?v=dPY5NOLsv44

As palavras de Kate mexeram muito com ele, ele não sabia o que fazer para concertar todo mal que havia causado a ela, então foi para casa pensando numa maneira de tentar resolver essa situação.

Os dias que se seguiram foram péssimos, depois da conversa que tivera com Castle, uma onda de tristeza tomou conta de Kate, ela o amava e provavelmente o amaria para toda a vida, mas ele quebrou a confiança dela, ele a traiu, ela não podia perdoa-lo.

Além disso os hormônios estavam mexendo muito com ela, então ela estava ainda mais sensível e tudo piorou quando Castle comprou um macacão para os bebes escrito “The princes of Castle!”, na hora ela apenas agradeceu, porém depois que ele foi embora ela chorou a noite inteira, ela sentia falta dele, do toque dele, do beijo dele ou somente da presença dele como foi nas ultimas semanas.

Ela estava triste demais, e apenas se animou quando recebeu o convite da festa anual da policia, ela não gostava nem um pouco desses eventos, mas sabia que seria uma forma de se distrair.

Castle queria que ela fosse com ele, mas ela disse que não e informou que já tinha acompanhante. Ao ouvir isso, ele teve que controlar os ciúmes que sentiu , mas a coisa entre eles já estava ruim o suficiente para as crises de ciúmes dele.

Depois da descoberta de que Kate iria acompanhada ele não queria mais ir a festa, porém Martha o convenceu a ir, então ele iria sozinho, uma vez que Alexis não quis ir e Martha iria com seu marido.

Chegou o dia da festa, sem muito animo ele se arrumou para ir, no caminha ele teve um flash de memoria, surpreendente, ele se lembrou de algo muito importante e não sabia se ficava feliz ou triste, pois se deu conta do quanto a magoo, ele não se lembrou de muito, mas pouco que se lembrou o abalou.

A festa já tinha começado, havia muitas pessoas que ele não “conhecia” por sorte o ele se lembrava do ex e do atual prefeito e não foi difícil para ele se enturmar. Ele ficava olhando ao redor para ver se via Kate, mas ela ainda não tinha chegado.

De repente ele a viu e ela estava deslumbrante, vestia um vestido vermelho escuro, com uma abertura na perna, e um decote discreto, mas o que mais chamava a atenção era a barriga dela que estava em evidencia, nesse momento o peito dele se inflou de orgulho e sua felicidade foi completada quando ele viu que o acompanhante dela era Jim.

Eles foram para a mesa onde estavam o pessoal do 12, ele ia falar com ela, quando a mulher do prefeito pediu para dançar com ele, mesmo contra gosto ele concordou, não iria se negar em dançar com a mulher do prefeito.

A mulher não parava de falar e isso já estava acabando com a paciência de Castle, ela falava que era fã dele, queria saber quando ele lançaria o próximo livro, e muitas outras coisas que Castle não estava dando a mínima, ele só queria falar com Kate.

Enfim a dança acabou e ele foi procurar por Backett no salão, mas não a encontrou, então ele perguntou para Jim – Senhor, onde a Kate esta?

-Ela foi dançar com amigo dela! – Ele apontou para a pista de danças, onde Kate dançava com o tal cara do “beijo”.

Ele respirou fundo para não fazer uma cena, e se sentou ao lado do sogro, vendo Kate se divertindo na pista de danças. -Qual o nome dele? – Perguntou ele entre os dentes apontando para Tom.

-Acho que é... Lembrei, Tom Demming, ele também é detetive!

-Eles se conhecem a muito tempo? – Castle não tirou os olhos da pista de danças e quase morreu quando viu Demming passando a mão na barriga dela e que ela riu.

-Não sei ao certo... só sei que ele já foi namorado da Katie.....- Disse Jim casualmente.

-Eles já namoraram?

-Sim, mas não deu certo... Grande parte disso é sua culpa!

Castle engoliu seco e disse – Minha culpa?

Jim colocou a mão no ombro de Castle e disse – Filho, escuta, ela te ama, e você a fez sofrer... como pai eu quis te dar uma surra!

-Senhor eu.... – Jim o interrompeu.

-Mas como homem, entendendo seus ciúmes e sei que você ama minha filha.... Lembre-se, ela se casou com você, não com ele! – Jim pediu licença e se retirou da mesa, deixando Castle sozinho.

Castle resolveu ir pegar uma bebida, no caminho, ele encontrou um outro conhecido de que se lembrava e ficou conversando, até que de relance ele viu que Kate havia voltado para mesa e estava conversando com a mulher do prefeito. Na verdade Kate estava apenas sendo educada, mas suas feições diziam nitidamente que ela estava entediada.

Ele então de dirigiu a mesa e disse – Boa noite senhoras!

-Richard eu estava falando com sua mulher para marcamos um jantar, vou adorar receber vocês! – Disse a mulher que além de tudo ainda tinha voz irritante.

-Eu ira adorar.... Kate dança comigo? – Disse ele estendo a mão para ela.

Ela pensou nas opções e de todas ir dançar com ele era a menos ruim, então em um suspiro ela pegou na mão dele e ele a conduziu para a pista de danças, e começaram a se meger no ritmo da musica.

Não era uma musica de toda lenta, mas era bem devagar. – Huum acho que estou de devendo uma! – Disse ela.

Ele riu e disse – Eu tive o desprazer de ter que dançar com ela... Não queria que meus filhos sofressem ouvindo aquela voz horrenda!  - Eles riram e perguntou – Como vocês estão?

Ela mordeu o lábio inferior e disse – Estamos bem.... – Porém nesse momento acabou a musica que estava tocando e começou outra, ambos ficaram tensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi tão bom mais deu para ler... prometo ser melhor no próximo!

COMENTEM!