Jogos Vorazes 75ª Edição escrita por Pedro Stein


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Desespero


Notas iniciais do capítulo

Nem esperei vocês avaliarem o primeiro capitulo! kkk é porque eu estava tipo... SUPERMEGAIMPOLGADO pra postar o próximo =)
Espero que me desculpem e que a sorte esteja sempre a seu favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411614/chapter/2

Estou completamente desesperado , minha vontade era de me esconder em algum buraco e nunca mais sair. Ainda ninguém  olhou para mim , talves se eu ficar imóvel e quieto, ninguém olhe para mim, então teriam que sortear outra pessoa certo ? Errado...

Na mesma hora em que penso nisto a multidão abre caminho para mim até o palco, me deixando extremamente visível aos olhos da estranha mulher, minha unica opção agora é parecer firme e forte. Caminho lentamente até o palco, tentando parecer firme a cada passo , isso é muito dificil ! Imagino o esforço da menina para parecer forte , mais sua firmeza parecia não ser fingida, parecia que ela estava mesmo confiante que iria de qualquer jeito ganhar os jogos deste ano.

Quando subo no palco , a mulher estranha se apresenta como Effie, e pede para que eu e Mariana apertemos as mãos, nenhum de nós o faz então Effie prossegue:

-Érick Sakuna e Mariana Donato! Os tributos do Distrito 3 para a 75ª Edição dos Jogos Vorazes!!!

Após esse sofrimento somos guiados para o prédio da prefeitura aonde eu e Mariana vamos cada um para uma sala , eu não sabia como era a sala dela mais a minha era pintada com um tom escuro de azul, messas de vidro com todos os tipos de comida e um grande sofá de couro no centro , ao lado de um tapete de veludo completamente preto. Lá receberiamos visitas de pessoas amadas.

Os primeiros são meus irmãos , corro até eles e digo:

-Vocês estão bem ? Cade a mãe ? Ela esta bem ? Aconteceu alguma coisa com vocês ?

Estava cego pelo medo , não parava de fazer perguntas mesmo sem querer saber a resposta.

Antão meu irmão responde em um tom tranquilizador, mesmo eu sabendo que estava mais desesperado do que eu:

-Não deixaram entrar junto com a mamãe, temos que entrar separados.

Já estou mais calmo , pelo menos nenhum dos membros da minha família entrou em depressão como a maioria das famílias do meu distrito. Então minha irmã diz:

-Érick ! Prometa que irá tentar vencer! Prometa ! Prometa ! Prometa!

Sei que morrerei muito rápido nos jogos, mas preciso acalmar minha irmã.

-Tudo bem , eu prometo. farei de tudo para vencer os jogos.

Dou um ultimo abraço em meu irmãos e um pacificador o tira da sala. Em seguida entra minha mãe:

-Oh! Meu filho!

-Mãe!

Minha mae então me diz com uma  casa de choro:

-Quero lhe dizer para não se preocupar comigo enquanto estiver nos jogos , não quero que nada atrapalhe seu desempenho e suas chances de ganhar ok ?

-Ok -Prometo a ela-

-Tenho algo a te dizer antes de partir , durante toda a minha vida temi ir para os jogos, então passei a maior  parte do tempo bolando técnicas para vence-lo, e quero compartilhar com você.

Minha mãe teve a sorte grande de não ser sorteada para os jogos nem uma vez na vida. Embora tenha certeza que arrumaria muitos patrocinadores e chegaria na final, sendo naturalmente ela.

-Para os jogos , use TUDO o que a capital jogar contra você contra seu inimigos pense nisso no começo dos jogos... -Ela é interrompida por um pacificador muito agressivo, puxando-a para fora com toda a sua força- 

-Se inspire nos jogos passados!!! use todo o mal que jogarem em você contra os outros jogadores !!! USE AS BOMB....

Opacificador a tira da sala.

Agora que a sessão de visitas acabou , estou a caminho da capital, com a frase de minha mãe martelando el minha cabeça ... me pergunto se algum dia vou estar vivo para entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja estou ficando triste de vocês não comentarem nada :P , amamnhã tem mais !
Que a sorte esteja sempre a seu favor!