Hollywood Arts escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 3
Ser Normal é Chato


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Voltei! Para sua alegria! Ou não!
Bem, eu disse que faria um Pov do Nico e tá aí gente.
Resolvi postar agora pq eu postei a fic à menos de 1 hora e já tenho 2 leitores e 2 rewiews!!! Oh My Fucking Gods!!!!! Eu to pirando aki s2s2s2
OK, esqueçam esse meu surto
Espero que gostem da calça vermelha kkkkkkkkkkkk eu raxei escrevendo kkkkkk
Well, sem mais blábláblás ~le eu dando uma de Mr. D~ ao capítulo
ENJOY s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411560/chapter/3

Today I'm gonna love my enemies

Reach out to somebody who needs me

Make a change, make the world a better place

'Cause tomorrow could be one day too late - Skillet, One Day Too Late

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Pov Nico

Affe. Depois da Jade jogar um copo de café na cabeça da Vega, a novata, Celynne, começara a rir. Pelo visto Jade achara alguém tão má quanto ela, pois deu um sorriso para a garota, o que era muito raro ela fazer.

– Qual o problema... cão? – disse Jade voltando seu olhar para Tori.

Tori se levantou e saiu da sala batendo o pé.

– Pode ir atrás dela? – perguntou Sikowitz para mim.

– Claro – respondi e saí da sala.

Andei pelo corredor até as escadas do segundo andar. Ela estava sentada no último degrau da escada, escrevendo algo no celular. Azar o dela, pois haviam dançarinos lá. Um deles (que usava uma calça vermelha fluorescente) deu um mortal para tras e bateu a bunda de leve na cabeça da Tori. Ela olhou para ver quem a havia acertado e deu de cara com aquela bunda com calça vermelha fluorescente.

– AHHHH – ela se assustou e desceu a escada.

– Ei – eu disse. – Tá fazendo o que?

– Levando um susto com uma bunda vermelha. E agora vou ligar para a minha mãe, quero voltar para a minha outra escola!

– Por que? – perguntei.

– Porque eu não gosto de café puro no meu cabelo! – ela disse frustrada.

– Então eu vou trazer leite e açúcar e vai ficar tudo bem – eu disse e ri.

Ela revirou os olhos e pôs o telefone no ouvido.

– Ah, oi, mãe, é que eu preciso que... EI! – ela gritou quando eu tomei o celular da mão dela, o desliguei e pus no meu bolso.

– Calma – eu disse.

– Devolva a minha mãe! – ela disse.

– Você vai desistir da escola no seu primeiro mês por causa de uma garota má? – perguntei.

– Não é só ela, é que... eu não me encaixo aqui – ela disse abrindo os braços e mostrando a escola. Paredes grafitadas, armários personalizados. – Com isso tudo – ela disse.

– Qual é, aqui não é tão diferente das outras escolas – eu disse e ela balançou a cabeça em descrença.

– Ah, as escolas normais tem aulas de improviso com professores descalços, nerds com fantoches e garotas bipolares e malvadas que te fazem latir feito um cachorro! – disse ela irritada.

– Ah, e aí galera – disse Robbie vindo correndo.

– O Sikowitz quer que voltem pra sala – disse Rex, o fantoche do Robbie.

– Ele falou que era pra eu dizer isso! – disse Robbie.

– Tô nem ai, eu quis falar e agora eu que vou falar – Rex começou a discutir com Robbie.

– Viu? Isso não acontece na minha antiga escola – ela disse olhando para mim com uma cara de "eu te disse".

– Vocês podem pegar leve, por favor? – eu pedi.

– Hein? Pegar leve? – disse Rex e começou a rir.

– Você é malvado! – disse Robbie para Rex.

– Gente – disse Cat andando até nós. – Sikowitz quer que todo mundo volte pra sala agora.

– E você queria um par no baile do ano passado mas não conseguiu, não é verdade? – disse Rex.

– AH – disse Cat. – Manda seu fantoche parar de ser malvado comigo! – ela disse para o Robbie.

– NÃO chama ele de FANTOCHE, esse é um TERMO OFENSIVO! – disse Robbie.

– É, essa escola e completamente normal – disse Tori dando um tapinha nas minha costas.

– Por favor, dá pra voltar pra sala e falar pro Sikowitz que a gente volta em um minuto? – perguntei.

– É melhor se apresarem – disse Cat e ela e Robbie voltaram para a sala.

Eu me virei para Tori.

– Tá legal, essa escola não é normal – admiti.

– Jura? – ela perguntou com sarcasmo.

– Você também não é normal – eu disse. – Eu vi o que você pode fazer no palco. Você é especial. É fantástica. O seu lugar é nessa escola – eu disse e me virei para a sala. Antes de virar o corredor, me virei para ela e disse: – Ser normal é chato – joguei seu celular para ela e fui para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? O que acharam? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares? Vocês gostaram do Pov do Nico minha gente????
Hope ya had fun!
~beijos com gostinho de chocolate *OMG* ~le momento chocólatra assumida~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Arts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.