Eu Talvez (não) Te Odeie Tanto. escrita por Lírio Evans


Capítulo 12
A festa da Florence - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bom pessoal eu quero dizer que as primeiras revelações de quem seja -A está está nesse capítulo, leiam com atenção e quem descobrir NÃO FALE O NOME, POR FAVOR, só comente, ''Acho que já sei'' ou ''Eu sei quem é.''Lindas, eu to pensando em colocar uma foto minha no avatar o que acham?Eu vou começar com uma fic, também dos marotos, você leem? ;3Vai se chamar Completamente Loucas e vai girar em torno da Lily, Dorcas e Marlene, e ai querem? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411475/chapter/12

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

''E abra a boca sobre já ter recebidos as mensagens e eu acabo com a sua raça. Beijinhos -A''

Capítulo 12 - A festa da Florence - Parte 1

–Bom meninas, como já devem ter percebido, Emmeline Vance e Héstia Jones não estão aqui, por quê? Elas sairam do grupo. Assim como Marlene e Dorcas também não estão presentes, mas estas estão na dentenção. -Me pronunciei as garotas da Corvinal que estavam sentadas no ginasio das Bellas na segunda pela tarde.
–Ainda bem que a VacaVance e a Indiana Jones não estão aqui, elas são insuportáveis. -Kimmy se pronunciou e a quantidade de gargalhadas que foram soltas pelo ginasio não estava escrito. Até eu mesma ri.
–Bom, para a festa da Florence já está tudo ok, não é? A festa dela é nesse final de semana e tem que estar tudo perfeito, o dinheiro que iremos ganhar com está festa será para a nossa inscrição do campeonato. -Expliquei sorrindo.
–E as roupas? -Lunny Perguntou.
–Meu pai é o nosso patrocinador, ele que banca cabeleireiro, maquiador e as roupas. -Expliquei. -E bom, a roupa da festa da Florence será uma só, um vestido, mas nada muito chamativo, pois é uma festa de 15 anos e a pessoa que tem que brilhar é a Florence e nós vamos cantar a música da sua entrada. Então a própria aniversariante hoje pela manhã me enviou um e-mail com a foto do vestido e dos sapatos. Eu particularmente iria escolher algo mas simples, mas vamos fazer as vontades da nossa aniversariante. -Eu suspirei antes de continuar- Aqui está a foto do vestido.

Entreguei para as meninas o papel com a foto do que iriamos usar e expliquei que o pai da Florence que iria bancar tudo, depois de um tempo de conversa sobre o vestido, resolvi chamar novamente a atenção delas.

–Meninas! -Gritei e elas logo me olharam- Bom, se tudo ocorrer como planejado nós já estamos no campeonato Acapella e vocês sabem que os Grifinórios não pegam leve, então esse ano eu pensei em fazermos apresentações bem diferentes das antigas Bellas. Vocês tem alguma ideia? -Perguntei.
–Bom, nós poderíamos fazer algo country, sei lá, normalmente poucos fazem. -Kimmy disse e deu de ombros.
–Boa! Mas tem uma coisa. -Spencer se pronunciou. -Quem fará o solo da Emmeline na festa da Florence? -Merda, eu esqueci sobre isso.
–Spencer, você quer o solo? -Perguntei e ela sorriu aceitando.
–Ótimo, na quinta damos um último ensaio para a festa da Florence e na segunda que vem o ensaio para o campeonato estadual.
–Mas então, voltando ao campeonato, eu pensei em Our Song da Taylor Swift e Man! I Feel Like A Woman! da Shania Twain. Que tal? -Ashley Perguntou e eu sorri.
–Ótimo!

[...]

A semana passou rápido, Vance e Jones estava na minha casa todo dia. Eu evitava elas o máximo possível, assim como eu estava evitando o James e o Sirius. Minha mãe ligou algumas vezes e nós marcamos de jantar amanhã. Resolvi dar um chance para ela explicar tudo. Hoje é sábado e Marlene, Dorcas, Alice e Eu estávamos terminando de nós arrumar, o vestido havia ficado na metade de nossas coxas e mesmo com o salto eu era a mais baixa. Merda. Nossos cabelos foram cacheados e a maquiagem estava bem escura como a Florence queria.
Nós saímos do meu quarto e descemos a escadas, após recebermos uma mensagem da Kimmy avisando que a limousine já estava na porta nos esperando. Passei pela sala e meu pai me olhou, ao lado esquerdo dele estava a Dorea, ao direito o James com a Emmeline agarrada em seu braço, na poltrona o Sirius com a Héstia e no chão o Remus com o celular na mão.

–Ué filha, pensei que hoje ficaríamos todos aqui juntos. -Meu pai disse parecendo triste.
–Huh, desculpe pai. Mas hoje é a festa da Florence. -Expliquei.
–O QUE? -Héstia gritou. -Emmeline, a vaca da Florence não nós convidou?
–Talvez é porque ela não queira ralé em sua festa Jones. -Dorcas rosnou e percebi o olhar do Remus nela.
–E vocês vão vestidas todas iguais? -Dorea perguntou.
–Que falta de criatividade. -Emmeline sussurrou e eu a ignorei.
–Bom, ela contratou as Bellas para cantar em sua festa e será um bom cache. -Expliquei.
–Mas para que você quer cache filha? -Ele perguntou.
–Para pagar a inscrição das Bellas. -Balancei os braços.
–Mas eu não sou o seu patrocinador?
–Oh senhor Singer -Marlene se pronunciou- Mas no contrato que o senhor fez com as Bellas, o senhor bancaria somente as vestes, maquiagens e cabeleireiros, a inscrição seria por nossa conta.
–Oh sim. -Meu pai pareceu lembrar. -Mas você sabe que não precisa não é filha?
–Mas eu quero papai. -Eu insisti. -Eu não quero depender do senhor para sempre. Pelo menos a inscrição eu quero pagar.
–Tudo bem então. -Ele sorriu e se levantou.

Ele veio até mim e me abraçou, logo em seguida eu sai de casa com as meninas e nós entramos na limousine. Kimmy e Lunny estavam conversando animadamente. Sobre algum assunto paralelo.
–Ei Lunny, para que essa blusa de frio? -Dorcas perguntou, até agora eu não havia reparado naquilo.
–Ah isso? -Ela perguntou levantando a blusa. -É que eu sinto muito frio e para o caso de sei lá, esfriar eu vestir. -Ela sorriu.
É ela tem razão, o tempo está bem louco esses últimos dias.
[...]

A apresentação da festa da Florence ocorreu como planejado e agora estávamos dançando a som de How We Do da Rita Ora na pista de dança que fora aberta. Mas eu reparei que a Dorcas não estava ali. Meu coração apertou e eu senti uma coisa ruim crescer dentro de mim e eu tinha certeza que -A estava envolvido.

Dorcas P.O.V

Meu celular apitou novamente e eu sai da pista de dança e fui em direção ao banheiro. Uma nova mensagem.
''Você não assumiu a culpa e então agora vai morrer sem culpa. -A''
A verdade é que minha madrinha acha que eu fui a culpada pela morte dos pais pais e eu me sento culpada por isso. -A queria que eu contasse isso em público hoje na festa da Florence, mas eu não posso, eu não consigo nem admitir para mim mesma.
Quando eu estava quase saindo do banheiro, sinto alguém me prendendo e um cheiro forte em meu nariz. Minha visão ficou turva e antes mesmo que eu pudesse gritar ou tentar correr, eu cai, fechei os olhos por causa do impacto, mas ele nunca veio. Alguém me segurou e a última coisa que eu vi foi uma garota vestido preto e com uma máscara no rosto, logo depois, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!