Uma Noite Fora De Casa escrita por KML


Capítulo 9
Mas... Mas... Mas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411473/chapter/9

Já iam dar 20h e eu estava pronta para ir jantar na casa do Jooh.

Bati na porta dele. Uma vez. Duas. Daí entrei.

Estava todo o pessoal lá. A Cookie, Minato, Hime, o Jooh (é claro), Luke e até mesmo o Bruno. Tinha muita comida na mesa, era impossível acreditar que os meninos haviam feito tudo aquilo.

-Oi tia Hanna.

-Ah, oi Hime!

-E aí Hanna?!

Minato me deu uma abraço e sussurrou no meu ouvido:

-Obrigada por ficar com a Hime.

-Não há de quê!

Fui lá pra dentro cumprimentar todo mundo.

Percebi que eles estavam estranhos.

Tinha algo que eu não sabia.

Depois de comer, Minato tossiu forçadamente, para chamar atenção. Daí olhou para Luke.

-B-Bom gente... V-Vocês me conhecem e sambem que eu não sou bom em textos... e...

Minato tossiu de novo, meio que dizendo acaba logo com isso.

-Tá bom. -Luke se levantou- Eu queria poder ficar mais tempo aqui, mais há um certo risco de eu ser preso. Quando conseguir, digo, autorizarem meus documentos, eu posso voltar. Só queria dizer, que, o tempo que eu fiquei aqui, foi muito especial para mim... Eu sei que é rápido, mais depois de amanhã... Cedinho... Eu já vou estar a caminho... Então...

A voz dele estava trêmula, podia jurar que ele ia chorar. Então me levantei e o abracei. Era tudo que eu podia fazer. Cookie já estava chorosa, e o abraçou também. Desde aí, todos o abraçaram e enfim, ele começou a chorar.

Depois de um longo abraço, o Luke não conseguia me encarar.

Segurei seu rosto para que ficasse olhando em meus olhos, então lhe disse:

-Luke, eu sei que é rápido demais, eu queria te ter por perto, em todos os momentos, mais... Isso é para o seu bem. Não vou fazer nada a respeito, porque eu sei que você vai voltar!

Luke limpou as lágrimas com a mão e me beijou.

-Eu te amo Hanna.

Confesso que estava meio envergonhada por ser na frente de todo mundo, mais por um outro lado, aquilo não importava.

Então fomos para a cozinha, Hime guardava as coisas, Minato lavava a louça, eu secava a louça, Luke limpava o chão, Bruno organizava a sala de jantar, Jooh varria a sala e Cookie... rocava de tanto que bebeu.

Eu fui pra casa, apenas, quando deixamos o apartamento do Jooh impecável. Demorou algumas horas. Mais conseguimos.

Luke iria dormir lá, então depois das aulas, eu poderia ir no Jooh ficar com ele.

Esse foi o penúltimo dia com o Luke. Mas... Mas... Mas... Foi rápido demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Fora De Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.