Just One Yesterday escrita por Izzy


Capítulo 2
Izzy Huttenlocher


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar

Izzy -> Lucy Hale. -v-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411405/chapter/2

Lá estava eu, em frente ao lugar que tanto me fez sofrer. Mas agora, eles que irão sofrer.. Nem que isso custe suas vidas. Entrei naquele lugar com vários olhares sobre mim e eu mantinha a cabeça erguida. Ao longe, vi Jason, o valentão que me espancou no passado. Coitado.. Vai ser o primeiro a sofrer em minhas mãos. Na outra cidade, eu aprendi a lutar, fiquei mais habilidoso, e um tanto mais forte e musculoso..
Vi o vulto de uma senhora de cabelos brancos,os mesmos amarrados em um coque.

-Senhor Nico di Ângelo ? –perguntou – estávamos a sua espera,sua mãe já finalizou sua matricula,basta ir para a sua sala,é no segundo andar a direita.


-Hum...Ótimo, obrigado Marie.

Marie é a diretora da escola desde que me entendo por gente, ela sempre me auxiliava quando os outros alunos me chateavam, até que com o tempo a pressão dela ficou alta e ela não pode continuar de olho em mim.

-Olhem só, o Penadinho voltou a escola. – Jason disse,Jason era um garoto alto,de olhos azuis e cabelo loiro, ele era o líder do time,típico estilo que faz garotas soltarem gritinhos histéricos para o mundo inteiro ouvir o quão idiotas são.

-Não tenho tempo para você,Grace. –disse esbarrando no ombro dele.

Ele disse alguma coisa,talvez alguma palavra inútil como sempre, mas não tive tempo para ouvir.

Entrei na sala.

Milhares de olhares foram direcionados a mim,e alguns cochichos colidiram pela sala de aula, o professor me encarou por um breve momento e largou o giz.
 

-Ah,Olá. Marie disse que você viria, me chamo Perseu, mas pode me chamar de professor ,ou de Percy mesmo –disse esticando a mão,e por instinto apertei.

- Olá, Nico di Ângelo, já estudei aqui há alguns tempos atrás...-disse

-Ele é o tão famoso Penadinho o qual lhe falamos,professor. – Uma garota com fisionomia de índia disse.

-Olá para você também,Piper. –disse revirando os olhos.

Piper era uma líder de torcida, namorada de Jason por sinal, diferente das outras líders ela não era tão cheia de si.

-Ótimo, vocês já se conhecem ! – Percy disse,ele era muito novo para ser professor sério, tinha cara de uns 18 ou 19 anos,enfim. – Nico, pode escolher um lugar para se sentar.

Olhei em volta da sala, não tinha nenhum lugar livre, a não ser perto da janela;Ao lado de uma garota com cabelos castanhos e olhos,verdes Olivia Sentei ao lado dela, que apenas me olhou e não trocou nenhuma palavra.

-Então vamos começar a aula. –Percy disse.
 

Após alguns minutos,bateu o sino para a segunda aula,para a terceira e enfim para o recreio.

Sai apressadamente da sala até que fui interrompido por Percy.

-Hmm...Nico, desculpe por você ter que se sentar no fundo da sala, o andar é numeroso e a sala mais ainda, se tiver dificuldades me avise e eu te troco de lugar –falou

-Ok, mas agora não dá para conversar,tenho que ir. –disse.

-Ok –respondeu sem entender.

~~*~~*~~*~~*~~*~~

Após alguns dias,ainda não tinha criado nenhum plano contra os ``bam bam bans´´.

-Alguém sabe responder esta conta ? –Percy perguntou

No quadro,mostrava uma conta horripilante de química.

-A CONTA ERA-

H2CO3 -> CO2+H2 0 e Co + O2->C02

-Ninguém ? –perguntou novamente

-Isso se chama equações químicas. São a forma matemática de representar o que ocorre na natureza, ou dentro de um béquer,ou seja,não são contas.-A garota a qual falei mais cedo disse.

-Exato,Izzy. Então,pode me dizer o resultado ? –perguntou.

-O Resultado do Equilíbrio ? É H2CO3 ==> CO2 + H2O
2CO + O2 ==> 2CO2.

-Muito bem.

Após isso,vários cochichos colidiram pela sala,como “só porque é irmã dele.” “aposto que ela tem aula particular na casa dela,afinal,ela é uma Huttenlocher” Huttenlocher,um nome não muito legal de se pronunciar.

-Silêncio turma.-Percy disse- a colega de vocês respondeu uma questão muito fácil...

E todo aquele bla bla bla de professor.

O sinal bateu para irmos embora,estava saindo da porta até que fui interrompido por...O Nome dela é Izzy ?

-Hey,você deveria participar mais da aula.

Fiquei quieto.

-O Gato comeu sua língua ? –perguntou.- Eu vi que você marcou as respostas no caderno.

-Estavam erradas,eram esboços.

-Uau,ele fala. –concluiu.

-Falo.Realmente incrível não é ? –perguntei irônico.

-ironias a parte.-disse- Enfim,se você participar da aula,e não eram esboços,estavam corretas.

-Argh me deixa ir embora. –disse saindo para o pátio.

-Tudo bem,mas eu não te proibi,ficou por vontade própria.

Lhe mostrei o dedo do meio e ela riu.

------------------------------*

Depois de umas semanas,eu e Izzy já estamos amigos. Bom,quase, brigas a parte.Estavamos sentados no muro da escola.

-Izzy ? –perguntei.

-Sim ?

- Não te falaram nada sobre mim?

- Apenas que era pra eu ficar longe de você.

- E por que não obedeceu ? –perguntei

-Achei que precisava de amigos,e cá entre nós..O tanto que falavam de você,achei que seria tão durão quanto a Clarisse,mas de um tempo pra cá,percebi que você é só uma flor a desabrochar.

-O Quê ? –perguntei confuso.

-Você não é durão,você é sombrio..Por causa das mágoas do passado ? Tipo,já li essas coisas na biblioteca da escola.

-Você não cansa de ler ?

-Ler nos leva para outro mundo quando queremos fugir,poderia tentar.

-Muito obrigado,mas não.

Ela deu de ombros.

-Você é quem sabe.

-Mas vem cá,Percy é seu irmão ? –perguntei.

-Podemos dizer que sim,por parte de pai,sim.

-Ele te mostra o que vai cair na prova ? porque se mostrar vou me mudar pra lá.

-O Quê ? Não. Ele só fica no quarto dele,e eu no meu.

-E... ?

-E...Bom,ele só faz as provas no quarto dele,e eu não posso entrar,é a lei lá de casa. “Se não quer ser estressado,não estresse o próximo,além de ser feio,é um bom motivo pra levar um surra.´´

O Sinal pra primeira aula tocou.

-Você já matou aula alguma vez ? –Izzy perguntou.

-Não..Bem,quando eu era pequeno ia pra enfermaria e ficava umas duas aulas lá..

-Ah,qual é,isso não é matar aula.

-É Quase.

Olhei para a janela da nossa sala,Percy já deve estar acostumado com Izzy matando aula,e quem deve pagar por isso é ele,coitado.

- E pra onde vamos ?

-Já ouviu falar da floresta sombria ? Do outro lado do bairro,tipo, falam que lá tem gente que não presta,moradores de rua e tal. Mas uma vez quando eu era pequena,brincava de esconde esconde,e sempre me escondia lá,todos tinham medo de ir para a tal floresta.

-Porque lá tem monstros ? –perguntei.

-O quê ? Não,é só uma floresta,tipo...Árvores,esquilos atrás de nozes,nada de mais.

-Então porque o nome de floresta sombria ? Para crianças não encontrem seu esconderijo no esconde-esconde ?

-Porque um garoto entrou lá e nunca mais apareceu,bem,é o que acham,eramos..amigos. Desde que ele desapareceu tento encontrar alguma coisa,sei lá,pedaços do corpo,qualquer coisa.

-E você quer ir lá novamente para ver se encontra alguma coisa ?

-Talvez.

-Isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava em mente em fazer o nico gay :v
mas digamos que um tal de rick riordan já colocou ele preferindo músculos o que me fez ficar revoltada com a vida,agora o leo tá com a calipso,nico na friendzone,quem sobrou ? Isso mesmo,ninguém,adeus meus "namorados".
Enfim,espero que tenha gostado,desculpem pela a demora,é que esse ano tá meio corrido,se não to na escola to na natação :V.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.