Just One Yesterday escrita por Izzy


Capítulo 1
△ Prologo ▽


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,pois,eu não copie matemática [aluna má MUAHMUHAMUAH] para fazer o prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411405/chapter/1

Eu era magrelo,o menor do colégio Gode School.Tinha seis anos quando lá entrei,diretamente na segunda série primária,mas isso não importa.

Os mais velhos,debochavam de mim,por ser magro,e me apelidavam com apelidos nada engraçados,como penadinho.

Uma tarde,brincava no pátio,sozinho.Era hora do recreio,ao meu redor,estava cheio de crianças,correndo,comendo,subindo e descendo no escorregador;Já eu,no tédio de sempre,mexia com o graveto na terra.De repente,encontrei uma moeda.

Uma moeda de vinte centavos.Continuei a escavar e fui encontrando moedas,outra,outra,e mais outra ! Hoje vou acabar com os doces da cantina.

Sim,eu encontrava moedas,mas não,não eram enterradas,um garoto,do segundo grau,as tacava diretamente no lugar,assim,fazendo eu achar que tinha encontrado as moedas;eles,sim,eles,tinha dois grandalhões atrás dele,estavam rindo de mim.
O Garoto,pediu a moeda de volta,mas é claro que eu não dei,afinal,eu escavei,eu encontrei,não é ?
Não,não é.
O Garoto queria tanto as moedas,que chegou a me bater,chutar,fazer cuecão (bleeh),e todas as outras coisas que tinha direito,e o pior,ninguém fez nada para ajudar,todos riam,menos uma garota,de cabelos pretos,que estava ocupada de mais,fazendo lição de casa.
 

No outro dia,minha mãe decidiu se mudar,eu não queria,deixar meus amigos (ué,amigos imaginários existem,ok ?),minha casa,meu quarto...
Nos mudamos,alguns anos depois,voltei para cá,voltei a estudar na Gode,e,todos os alunos que estudavam comigo,ainda estudam lá,mas isso não importa.

Eu só quero vingança,e,coitada das crianças,estranhas como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei,quais são seus personagens favorito de PJO/HDO ? [spoiler]E oque vocês acham do ``papo´´ de o Leo morrer ? Deixem nos comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.