Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 5
O Telefonema...


Notas iniciais do capítulo

gomenasai minna!mas eu tinha avisado que podia não ser naquele dia,e depois fiquei de castigo... bem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/5

No capitulo anterior

'Meu telefone tocou 3 veses,ia cair na caixa postal quando consigo atender: 

-alô?'

Lucy off

Natsu on

Digamos que aquele telefonema não foi tão ruim assim,pois pensa comigo: Eu não sabia o nome dela! Como eu posso ligar pra uma pessoa que não me conhece e não sabe meu nome? Como saberá que é eu? Bem,foi mais ou menos assim o que aconteceu quando eu liguei pra ela:

Flashblack on

-Alô?

Eu simplesmente travei,pois como eu iria falar pra uma pessoa,e qual seria a reação dela se eu dissese; "Alô! Sou eu.o cara que você tacou trocados e seu numero em mim,e por falar nisso,qual é o seu nome? Bem,eu me chamo Natsu Dragneel!"

Isso seria um desastre e muito pateta da minha parte.Bem,acho que demorei demais pra responder,pois ela disse:

-Me responde Porra!

Magoei com o palavão,mas,tentei falar:

-Foi mal ai,não queria te irritar,bem,vou começar como se nada disso aconteceu,bem,Oi.Sou natsu Dragneel,sou simplesmente um garoto que você tocou moedas e seu numero ,agora que me apresentei,Quem é você e por quê tacou trocados e seu numero? Não era mais facil dar na mão?

Ok,sou um pateta. 

Bem,acho que fui meio mal educado,mas pô! tava nervoso,e eu ainda não acredito que falei isso pra ela!

-Ah! - juro que a voz dela parecia culpada - Desculpe-me,gomenasai! Não queria tacar em você,simplesmente...Bem,me desculpe, e sobre o meu nome,prazer Natsu,sou Lucy Heathpilia.

-Prazer,mas ainda não me respondeu!

Eu já disse que sou pateta? 

-Er...Eu posso te encontrarmos mesmo lugar onde a gente se viu?  tipo Amanhã? Te conto tudo lá,e aproveitando vamos nos conhecer,e...bem,as coisas do passado tem que ficar no passado não?

-É,ok. Te encontro lá as 6 horas,melhor,voc~e vai lá né,xá queto,te encontro lá.

Ok. Sou um Burro! e eu retardado,bem um retardado com cabelos cor-de-rosa.

E desliguei o telefone,bem,não desliguei,simplesmente acabou o tempo.

Flashblack off

Que horror,dá vergonha de pensar de como foi a conversa,mas bem,lá estou eu no outro dia,lá estou com a mesma roupa daquele dia,só que com uma aparencia melhor ,lavada e seca.

Fui lá,cheguei lá e esperei ela. Depois de uns 5 minutos, ela chegou ,vi como ela tava (N/A obvio!) e só pensei numa coisa:

"-Ela parece uma deusa!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem,como eu demorei pra postar os horario que eu tinha marcado está tudo embaralhado,bem,vou arrumar os horarios ainda,então não posso diser quando vou postar. Oyasuminasai e arigatô por ler mais um capitulo da autora atrasaderrima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.