Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 13
Vai cantar,Porra! Part 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo,boa noite.
Mira: Bia,dá proxima vez que você demorar eu mesma vou na sua casa brigar com você!
M-Me desculpa,Mira,e eu estava tentando postar mas sempre tinha minhas irmãs no computador...
Levy: Nada de mais! Só por que vou falar aqui dessa vez...
D-Desculpa não fiz por mal!
Mira: Tudo bem Bia,mas agora vamos ao capitulo?
Sim,bem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/13

Natsu pov's on

Não ache que sou insensivel,eu deveria ter ido atráz da Juvia,mas estava pensando em outra coisa... Uma delas é a amrca que a Mira disse para ninguém saber , e a outra é que eu estava tentando á custos me lembrar. Já estava com dor de cabeça.

Eu lembrei de uma musica,eu cantava para... Hum,não lembro,mas a musica é bonita,pelo menos é o que eu acho (N/A e eu! )

Bem, a Juvia saiue ele,o Gray foi atráz,e a Levy continuava... Surpresa eu acho.

Mas eu queria me lembrar...

... De quem era...

...Aquele cara.

Natsu pov's off

Levy pov's on

Ainda estava surpresa,e... Intrigada, por que o que houve pra ela estar desse jeito? Ela estava... Instavel,digamos assim.

Eu meio que entendi porque o Gray foi atrás dela. Ela tem... Fragmentos de memória. Eu meio que posso ver um pouco das coisas que já aconteceu com as pessoas e... O dela eu nunca vi,na minha vida inteira (e olha tenho 170 anos!)... Ela viu... O que ela viu e o que aconteceu com ela...

... Foi terrivel e isso nunca deveria ter acontecido com ela...

Só que isso foi realmente impressionante, pois apesar do que aconteceu,ela permanece pura. Permansce feliz,pois normalmente,o que um humano faria...

... Era matar o Filho da puta que fez isso.

Mas, vamos continuar,eu poderia continuar a falar disso com vocês mas vamos continuar.

Eu estava lá parada segurando o microfone com o uma retardada,olhando os dois sairem até eu me lembrar que era inha vez de cantar.

– Oh! Baixinha. - Gajeel falou e eu me virei pra ele - vai cantar logo,o Gray vai resolver isso - terminou por fim me empurrando pro palco.

– O-Ok. E eu não sou baixinha! - falei brava,pois pô! Sei que sou baixinha, mas não vou admitir,principalmente pra ele!

– Vai logo pirralha! - continuou me empurrando.

– Eu não sou pirralha! Tenho 17 anos! - falei com ele indo pro palco.

– Sério? Gehe. Pois não parece - ironiza ele. Argh! Que raiva,mas tudo bem,é só respirar fundo e ir.

Como já estava no palco e com microfone cantei ,obvio que pedi o piano emprestado,pois ai não conseguiria cantar.

Terminei,e eles gostara,, desci e entreguei o microfone pro Gajeel que falou baixinho no meu ouvido:

"Você canta muito bem,baixinha" - ele riu e subiu.

Antes de trocar de pov's e ser a do Gajeel,vou avisando: Todos os demonios tem algo especial,poderes para ser mais exato. O do Gray vocês já sabem,e o meu,da Lucy acho que vocês já devem ter notado.

Levy pov's off

Gajeel pov's on

Essa nanica canta e toca bem,cara! Eu não minto,só me pego as vezes olhando pra ela. É ela é uma nanica,baixinha,FOFa,irritante... Entre outras coisas.

Subi,preparei tudo pra ir tocar logo a porra da musica.

Desci,nem me importo se gostaram ou não,só fiz minha parte de cantar.

A anã,depois de eu dar para a Erza o microfone, me chamou:

– Ei metal,vem lá para fora, é bem melhor. - e me puxou,mas... Quem disse que eu ia deixar ser puxado?

Peguei ela como um saco de batatas e levei ela até lá fora.

– E-Ei! M poê no chão! Eu sei andar! - ela gritou,se debatendo no processo.

– Fica quieta! E eu não falei nada de você não saber andar! - falei de volta

– M-Mas... - ela tentou argumentar.

– Vamos logo. - e fui para um lugar diferente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,realmente me desculpem por não ter postado,mas juro,eu tentei!
Bem,até sabado,provavelmente domingo!
Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.