Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 12
Vai cantar Porra! Part 1


Notas iniciais do capítulo

E ai gente!Me desculpem pelo titulo é que estava de saco cheio,to tentando fazer eles cantar logo e não cantam,e isso irrita sabia? Mas, tudo bem? Bem,eu consegui pegar o prazo por pouco,mas está ai o capitulo como prometido.
Lucy: Vai logo caralho!
H-Hai,bem queria a agradecer a ErzaSS e Sasa22 pelas favoritações!
Gray: Vai começar ou não?
Claro Gray,claro que vou afinal...
Mira: Bia,você não pode contar!
Desculpa Mira,não resisti.
Mira: tudo bem, bem boa leitura!
Isso,Boa leitura!
P.S. E a tatuagem está lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/12

Lucy pov's on

O Natsu voltou de lá com um pano no braço. Mas que porra aconteceu?! A juvia perguntou pra ele o por que dele estar assim:

– Foi só algo que não muito certo. - ele respondeu só isso e ficou em silencio.

Todos foram e voltaram e eu falei:

– E ai,quem vai cantar primeiro?

Eles pensaram,o Natsu estava quieto,mas ele foi o primeiro a falar:

– Eu vou por ultimo - e ficou em silencio

– Eu canto - falou o Gray e foi subindo no palco

– Eu vou depois do Gray - Falou a juvia

– Eu vou depois dela - disse a Levy

– Vou depois - Comentou o Gajeel

– E-Eu vou - dessa vez foi a Erza,e o Jellal só acenou

– Então vou depois de vocês! Disse por fim

Não vi o Gray pegando o microfone,mas ele já tá lá com ele Cantando

É melhor vocês ouvirem primeiro antes de continuar mas façam o que quiseram eu não ligo :P :D

Quando ele terminou de cantar,todos aplaudiram inclusive eu,menos o Natsu,parecia que ele estava com a mente em outro lugar.

O que será que a Mira disse pra ele?

Lucy pov's off

Juvia pov's on

O Gray-sama canta muito bem! Juvia está muito orgulhosa! Ele se daria bem se cantasse em todos os lugares,pelo menos é o que acho.

O Natsu está estranho desde que chegou neste lugar,aparentemente ele não vai falar o motivo e ficará em silencio,mas eu vou falar com ele mesmo assim e vou faze-lo falar!

O Gray desceu do palco e já foi rodeado por garotas que nem sei de onde vieram! Numa hora não tinha e depois tinha!

Eu me aproximei do Gray,elas olharam para o meu rosto e fugiram. Bem, não é bem "Fugir"...

...Eu chutei elas pra longe...

...Acho que pareci psicopata.

Depois de chuta-las,virei para o Gray,ele parecia surpreso eu diria. Peguei o microfone,subi e comecei a cantar

Terminei e apladiram,principalmente o Gray. Fico feliz que Gray tenha gostado. Conheço essa musica desde pequena,antes de conhecer o Natsu,eu cantava essa musica...

...Cantava pra minha irmã...

...Pros meus pais...

...Antes deles morrerem.

Juvia pov's off

Gray pov's on

Bem,eu realmente estava surpreso mesmo. Ela parecia angelical pra mim. Mas só com um olhar,ela chutou elas pra longe.

Eu poderia ter simplesmente as matado mas isso também foi divertido!

Como vou dizer,ela canta bem,se bem que ela parecia dividida no final da musica.Tipo...Ela estava feliz mas estava triste ao mesmo tempo;

Como eu sei disso? Eu posso ler as emoções das pessoas,principalmente as emoções de felidade e tristeza,de perda,de solidão... Se bem,que eue não consigo ler direito ela...

Bem,se eu tives com vontade,mas SEestiver com vontade eu vou perguntar o motivo.

Ela desceu e ela estava rodeada por garotos. Admito,não sei de onde eles sairam mas eles não vão viver muito tempo...

Eu já ia "leva-los" para o outro "Lado" quando ela saiu dali,e foi para um canto do bar,parou no caminho,e jogou o microfone pra Levy que imediatamente pegou.

–É a sua vez Levy-chan. - e ela foi. Simplesmente foi pra fora e obvio eu a segui. Afinal,quem não seguiria?

Continua...

Como prometido a imagem:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam? A qualidade da foto tá bem ruim,mas espero que vocês consigam ver. Demorei 3 dias só pra desenhar esse dnho pois nunca dava certo o desenho e esse foi o melhor que ficou e tá um pouco amassado e... Então.
Eu achei fofo da parte do Gray,ele é fofo, bem,até o proximo capitulo!
Me digam se ficou bom ou não e Ah! Aceito sugestões de qual musica a Levy e o Gajeel vão cantar,se bem que já escolhi mas talves aceito suas sugestões ( Se tiver,é claro)
Até o proximo capitulo ou sabado ou dimingo!
Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.