O Preço De Um Resgate escrita por Asty Greco


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Em plena aula de Processo Penal, o professor cita esse filme como um exemplo da matéria, e quase que imediatamente, começo a viajar em uma história Faberry baseada nele. Ai está um pequeno trailer, só para ver se vocês aprovam a ideia. Se acharem interessante continuar, eu irei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411331/chapter/1

Uma Família.

– Bom dia, meu amor...

– Bom dia... Não quero levantar...

– Rach... Amor... Deixa de preguiça...

– Você me quebrou ontem a noite, Quinn.

– Eu...

– Mamãe! Mãe!

– Já acordado Charlie...

Um Evento.

– Rachel, dentro de 1 hora temos que estar no Central Park. Então, se apresse e apresse o Charlie, ele ainda está no quarto brincando no videogame. Não quero me atrasar para minha própria homenagem.

– Nós não vamos nos atrasar, calma. Charlie Berry-Fabray, venha aqui!

O Sumiço.

– Quinn! Você viu o Charlie?

– O que? Não! Ele não estava com você?

– Eu não o encontro, Quinn!

A noticia.

– Alô?

– Mamãe!

– Charlie! Filho, onde...

– Seu filho foi seqüestrado, Fabray! Quer ele de volta? Siga minhas instruções.

O Desespero.

– Eu não vou pagar nada!

– Não?!

– Eu quero meu filho, seu desgraçado!

– Quer seu filho?! Então toma!

– MAMÃE!

Um tiro.

– NÃO! CHARLIE!

Acusação.

– VOCÊ O MATOU! A CULPA É SUA! EU NUNCA VOU TE PERDOAR!


Uma família abalada. A esperança se esvaindo. Culpa as consumindo. Acusações sendo proferidas. Um casamento pode passar por tudo isso e ainda se manter? Só o amor será suficiente?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse lá em cima, é apenas um pequeno trailer para saber se aprovam a ideia. Caso aprovem, continuarei a história. Só avisando, farei de tudo para as postagens serem semanais (se quiserem que eu continue é claro), mas como estou em quase reta final do curso, pode ser que eu demore um pouco, então peço a compreensão de vocês. Porém, prometo fazer de tudo para que isso não aconteça. Enfim, espero realmente que gostem Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Um Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.