Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/1

Violetta pov's on:

Eu estava no patio de meu colegio com minhas melhores amigas, Camila e Francesca, estavamos lá esperando o onibús contratado pelo colegio, para nos levar a um acampamento chamado "Studio on beat".

-Ai meu deus cade esse onibús que não chega logo? não aguento mais esperar, isso já esta cansativo. Dizia minha amiga Camila, que por sua vez estava super ansiosa para chegar ao acampamento, pois lá encontraria Broduei, seu "Amor Platonico"  . Ela diz que ele é seu amor platonico, mas eu e Francesca sabemos que não é, pois uma vez vimos ele e ela se pegando atraz so colegio. Francesca e eu já estavamos cansadas de ouvir Camila reclamar da demora do onibús.

Finalmente o chegou o tão esperado onibús que iria nos levar ao acampamento. entrei lá e percebi que os bancos eram de dois, e como estavamos em tres fomos para o fundo, sentei-me no meio a minha direita estava Francesca e a esquerda estava Camila. Estavamos sentadas conversando sobre o acampamento e escutando musica. Quando Ludmila já chega no onibús fazendo o barulho que sempre faz com seus gritos escandalosos e chatos!

-Violetta, Violetta o que está  fazendo em meu lugar ?

- Aqui não tem lugares marcados ludmila!!

Ludmila começou a fazer um baita escandalo enquando eu simplesmente não ligava para ela.

-OQUE ESTA ACONTECENDO POR AQUI MENINAS ? uma das monitoras de lá aparecia gritando com Ludmila e comigo.

- Não é nada Angie, simplesmente Ludmila fazendo um de seus shows, ela quer que eu saia de meu lugar. E eu simplesmente disse a ela que não vou sair.

-Ludmila vá se sentar em outro lugar, suas colegas se sentaram primeiro.

-Vamos Natalia, pegue minha bolsa e escolha um dos melhores lugares para centar-mos.

Umas 2 horas se passaram, e chegamos no acampamento, no momento em que cheguei lá vi um menino lindo, mas muito lindo mesmo. Peguei minha mala e fui em direção ao quarto que ficaria com minhas amigas. Quando chegamos lá coloquei minha mala em cima de minha cama e fui falar com Francesca sobre esse menino.

-Francesca posso falar contigo um minutinho ?

-Já ate sei sobre o que é, sim Vilu eu vou perguntar o nome dele!

- Ai brigada amiga, você sabe que eu te amo né ?

-Sim Violetta eu sei que você me ama, so um minutinho que vou perguntar para ele. Francesca saiu do quarto que estavamos, e foi em direção ao menino tão lindo.

- Err, oi, tudo bem ?

- Oi, tudo sim e com você ?

- Bem obrigada. Posso te fazer uma pergunta ? 

- Pode, claro que pode.

-Qual seu nome?

-León e o seu ? 

-Que nome lindo, me chamo Francesca. Meu telefone esta tocando vou atender, deve ser minha mãe, vou atender depois conversamos beijos, ate mais.

Francesca chegou no quarto e me disse que o garoto lindo que eu acabo de ver se chama Leon.

Nisso me lembro que meu melhor amigo quando eu morava em madrid se chamava León.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem e me digam o que preciso melhor, comentarios ruins, bons. qualquer coisa haha beijos da Lah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi vida sin ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.