Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 12
Inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Desculpe por ter demorado a postar! Obrigada pelas comentários e continuem comentando!! Boa leitura a todos!!



Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/12

No apartamento alugado por Itachi.

-Aí! Que delícia. Diz Itachi andando pelado pelo seu apartamento.

A porta do apartamento toca e Itachi atende, mas fica atrás da porta, apenas coloca seu rosto para fora.

-Sim? Pergunta ele.

-Gostaria de serviço de quarto? Questiona a garota.

-Não. Responde Itachi sério.

-Gostaria de meus serviços? Pergunta ela se oferecendo.

-Não. Responde ele.

-Tem certeza? Pergunta ela entrando no quarto.

-Tenho, eu tenho uma esposa. Responde ele.

-Nossa! Ela grita ao ver ele nu.

-Que foi? Nunca viu um homem não? Vai embora. Manda ele irritado.

-Sua esposa é muito burra de deixar um homem desses sozinho. Sussurra a garota, se aproximando de Itachi.

-Não fale assim de Amaya. Pede Itachi se afastando.

-Deixa rolar, vai. Pede ela agarrando ele.

-Nada que você faça, fará eu ficar excitado. Comenta Itachi.

-Você é tão dela assim? Pergunta a garota beijando o peito de Itachi.

-Não me toque, vá embora. Itachi a joga na cama.

-Me divirta. Pede ela se levantando.

-Não. Diz ele indo em direção ao roupeiro.

-Então deixa eu te divertir. Pede ela.

-Tudo bem. Diz ele com um sorriso.

-O que esconde esse sorriso? Pergunta ela se jogando na cama.

-A sua morte. Responde Itachi atravessando uma kunai na garganta da garota.

-Era uma vez uma camareira, então ela conheceu Uchiha Itachi e se foi. Sussurra Itachi rindo e colocando sua roupa.

“Hora de partir” Pensou ele acabando de se vestir e pegando as suas coisas.

Enquanto isso na casa de C.

Noah estava no banheiro se olhando no espelho.

-Kage bunshin no jutsu. Noah faz o jutsu e manda o clone avisar a Hanabi que está na hora de trocar.

-Certo! Diz o clone indo embora.

“Ótimo, a casa de C por enquanto vai ser segura.” Pensou Noah.

Noah novamente se transforma em Hanabi e vai para seu quarto, lá ela se senta na cama.

-Hanabi! Grita C entrando em seu quarto.

-Oi! Grita ela de susto.

-O que pretendes fazer esta tarde? Pergunta ele.

-Bem, nada. Responde ela.

-Eu escrevi você no exame chunnin. Avisa C.

-O que? Grita Noah.

-Você vai participar de um exame chunnin! Grita ele alegre.

-Mas eu não tenho um sensei e....Noah é interrompida por C.

-Seus problemas acabaram! Eu falei com o Darui e ele vai ser seu sensei! Grita C animado.

-Ótimo. Diz ela dando um sorriso.

Noah desfaz o clone dela discretamente, que já estava a caminho para avisar Hanabi da troca.

-Qual será a primeira prova? Pergunta Noah.

-Perguntas e resposta. Responde C.

-E quando será realizado? Pergunta Noah preocupada.

-Daqui a dois meses. Responde C.

“Droga, e se Sakura escrever o nosso time? como vou lutar por duas?” Se pergunta Noah assustada.

Enquanto isso em algum lugar no deserto perto de Suna.

-Leno, vamos voltar. Pede Hanabi vendo o clone transformado em Noah ir até eles.

-Vamos. Sussurra Leno.

Os três vão para a casa dos Sabaku no e lá estavam todos arrumados para partirem.

-Esperem por nós. Diz Leno passando por todos juntamente com Hanabi.

Eles se arrumam e se encontram na sala de estar.

-Vamos encontrar Gaara, custe o que custar. Diz Temari convicta.

-Vamos logo. Diz Leno de mau humor.

Eles partem em busca de Gaara.

Enquanto isso na casa de Amaya.

-Está bom o café? Pergunta Amaya, vendo Kakashi tomar café.

-Está ótimo. Responde ele.

-Bem, eu dei muito trabalho, né. Comenta Amaya.

-Não, você foi ótima no treinamento. Kakashi discorda e dá um sorriso, que é claro, Amaya não conseguia ver.

-Estou tão cansada. Comenta Amaya.

-Vá dormir então, eu lavo o que sujei e vou embora, outra hora a gente treina mais. Diz Kakashi.

-Não, eu vou esperar você ir, tenho que trancar a porta, estou sozinha, então não é seguro eu deixar a porta aberta. Discorda Amaya.

-Está bem, você venceu. Diz ele dando-se por vencido.

Depois de uns minutos, Kakashi acaba de comer e lava a louça, ele vai até a porta e olha para Amaya.

-Amanhã, eu quero lhe dizer uma coisa. Diz Kakashi indo embora.

-Espera! Me conta agora. Pede Amaya, mas ele já tinha ido embora.

Amaya tranca a casa inteira, vai até o quarto dela e tira a sua roupa, ficando totalmente nua.

-Ótimo. Sussurra ela se espreguiçando e de sua pele começa a sair grandes ossos.

-Há! Exclama ela de alívio.

-Como isso é bom. Sussurra ela.

-Amaya! Grita Itachi que arromba a janela.

-Meu Deus! Grita ela puxando o lençol e se cobrindo.

Itachi fecha a janela e ativa seu Sharingan, ele procura por todo quarto, por algum outro homem.

-Itachi, o que você faz aqui? Pergunta ela confusa.

-Fala baixo, eu vim de mala e cuia. Cheguei bem rápido, pois tinhas uns desgraçados me enchendo o saco e tive que dar fim neles. Responde Itachi.

-Não! Grita ela.

-Sim. Retruca ele.

-Arranje outro local. Pede ela.

-Meu amor, você não está assustada com minha presença? Pergunta ele se aproximando.

-Não. Na verdade eu sempre duvidei que Sasuke tinha conseguido te matar. Ele não é capaz disso. Responde Amaya se afastando.

-Não fala assim do meu maninho. Pede Itachi.

-Vá morar com ele. Pede Amaya.

-Não, prefiro morar com minha filha e minha esposa. Retruca Itachi.

-Que esposa? Pergunta Amaya rindo.

-Você. Responde Itachi tirando o lençol de Amaya.

-Não se aproxima. Diz Amaya se curvando um pouco.

-Não faça isso minha hime. Diz Itachi tirando a roupa.

-Me respeite! Grita ela fechando os olhos e colocando seus ossos para fora.

-Sabes que te acho sexy assim. Perigosa, linda e sexy, foi desse jeito que você espetou meu coração, minha hime. Sussurra Itachi passando a mão nos cabelos negros de Amaya.

-Não encosta em mim. Diz ela abrindo os olhos.

-Os olhos safira que eu sempre sonhei em rever, sempre que eu revejo eles, pareci que estou sonhando. Comenta Itachi.

-Você logo vai embora. Sussurra Amaya com lágrimas nos olhos.

-Deixa eu te mostrar que posso ficar. Pede ele.

-Devia ter mostrado antes. Comenta Amaya que fica novamente ereta e seus cabelos negros tampam o seu corpo inteiro.

-Vou ter paciência, minha hime. Itachi dizendo isso se deita na cama de Amaya e começa a rir, olhando para o rosto assustado dela.

-Continua. Pede ele a observando ficar corada.

Amaya com raiva, faz força e atira seus ossos para todo o lado. Itachi se protege com um travesseiro. Muitas coisas no quarto se quebram e os ossos de Amaya ficaram cravados nas paredes.

-Calma, vem cá minha hime. Vou te fazer uma massagem. Diz ele rindo.

-Vá se ferrar! Grita ela que pega sua roupa, se veste e sai do quarto batendo a porta do seu quarto com força.

-Inferno! Grita ela.

-Calma meu bem, eu arrumo tudo aqui para você. Diz Itachi retirando os ossos dela.

-Vá pro inferno com sua calma! Grita ela que entra no quarto de Noah e tranca a porta.

Amaya se deita na cama de Noah e tenta dormir, mas não consegui, pois a imagem de Itachi nu, não saia da sua cabeça.

No quarto de Amaya.

“Vai ser um pouco difícil” Pensava Itachi enquanto retirava os ossos de Amaya da parede.

“É melhor eu colocar uma roupa” Pensou ele logo depois que escutou alguém bater na porta.

Itachi rapidamente coloca uma roupa, arruma o quarto e limpa ele.

-Já vou! Grita ele.

Itachi desce as escadas e vai até a porta, ele abre a porta e vê um Sasuke paralisado.

-Itachi. Sussurra Sasuke.

-Entra. Diz Itachi, que pega Sasuke pelo colarinho e o joga para dentro, depois ele fecha a porta e encara o irmão dele.

-Não grite que nem uma menininha. Pede Itachi.

-Itachi! Não me ofenda! Grita Sasuke.

-E depois não quer que eu o chame de menininha? Pergunta Itachi rindo.

-Como podes estar vivo? Questiona Sasuke assustado.

-Sasuke, não fale mais meu nome alto. A história é longa. Comenta Itachi.

-Eu acho que tenho todo o tempo do mundo hoje. Diz Sasuke se levantando.

-Então está bem, mas apenas saiba que fiz por ser necessário. Diz Itachi indo para a sala de estar.

-Sasuke. Sussurra Amaya descabelada, indo para a sala também.

-Amaya, você e meu irmão...Sasuke é interrompido por Amaya.

-Não! Grita ela com força. Sasuke podia jurar que o chão tremeu com aquele grito.

-Calma cunhadinha. Diz Sasuke.

-Não me chame de cunhadinha! Grita ela.

-Calma, minha hime. Pede Itachi.

-Eu vou matar vocês dois! Uchihas malditos! Grita ela.

-Ei! Fale baixo. Pede Itachi.

-Ok. Uchiha malditos e filhos da mãe. Amaya Sussurra e uma áurea assassina surge dela.

-Ei! Não me mate, eu sou o pai de sua filha. Diz Itachi.

-Eu sei. Diz Amaya com um brilho sinistro no olhar, fitando Sasuke.

-Eu sou o tio! Grita ele que estava levemente tremendo de medo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas respostas de vocês!!




Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.