Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 11
Mudança de planos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada por comentarem e continuem comentado!! Quero pedir desculpas por estar demorando a postar, estou meio ocupada ultimamente, desculpa mesmo.Boa leitura!!




Ass: Ini



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/11

Em algum lugar no deserto perto de Suna.

-Leno, está tudo bem com você? Pergunta Hanabi.

-Está sim. Responde ele.

-Então por que choras? Pergunta Hanabi observando o rosto dele.

-Saudade. Responde ele em um sussurro.

-Leno, você tem saudade do que? Pergunta Hanabi, mas não recebei nenhuma resposta, apenas um abraço.

-Leno, me desculpe. Pede Hanabi percebendo o quanto foi rude e retribui o abraço do amigo.

-Tudo bem, só não vá embora, fique comigo. Pede Leno chorando.

-Leno, eu sempre estarei com você. Aqui. Diz ela se soltando dele e colocando a sua mão no coração dele.

-Quero estar presente, quero estar contigo nas suas vitórias e em suas possível derrotas. Comenta Leno.

-Onde quer chegar com isso? Pergunta Hanabi estranhando um de seus melhores amigos.

-Não é do que e sim de quem. Estou com saudade do meu pai. Responde ele aquela pergunta que Hanabi tinha feito antes, assim ele conseguiu mudar de assunto.

-Você o amava muito, não é? Pergunta Hanabi.

-Sim, ele me trazia aqui no deserto, a gente brincava e foi aqui que descobrimos que a areia me amava. Comenta Leno.

-Como assim? A areia tem vida? Pergunta Hanabi admirada.

-Para os cidadãos de Suna, ela tem sim. Ela ama a todos que nela habita, meu pai já sabia que ela me amava, mas eu não, só senti isso quando meu pai me mostrou isso. Comenta Leno que se senta na areia e a acaricia.

-Não entendo. Sussurra Hanabi.

-Eu a princípio também não entendi. Diz ele.

-Como você passou a entender? Perguntou Hanabi.

-Quando meu pai morreu. Responde Leno deixando as lágrimas cair dos seus olhos.

Enquanto isso em algum lugar.

-Pai, vamos agora? Pergunta o garoto.

-Katsuo, vamos. Diz o homem.

Katsuo tinha a aparência normal embora ser filho de Orochimaru. Ele era a réplica de seu pai, quando ainda ele podia ser considerado humano. Seus cabelos eram longos e negros, os olhos amarelos com um risco preto também, pele branca, enfim era como o clone de Orochimaru quando era adolescente. Ele se vestia igual ao pai quando ainda era adolescente, nada mudava, apenas uma coisa. Katsuo era impulsivo igual a mãe, que nunca conheceu, pois Orochimaru matou ela logo após o nascimento de Katsuo.

-Primeiro vamos pegar as nossas coisas. Diz  Orochimaru puxando Katsuo que já estava  partindo.

-Orochimaru! Me deixe ir. Pede Katsuo bravo.

-Da próxima vez que me chamar pelo meu nome e não de pai, eu arranco a sua língua. Comenta Orochimaru pegando as suas coisas e as dele.

-Toma Garoto. Diz ele dando a mochila para o garoto.

-Vamos! Diz o Garoto pegando as coisas e os dois partiram.

Enquanto isso na casa dos Sabaku no.

-Bom dia. Sussurra Kankuro sentado na cadeira enquanto comia.

-Bom dia. Diz Sakura que tinha acabado de se levantar.

-Bom dia mano. Diz Temari se sentando em outra cadeira.

-Como foi a noite? Pergunta Temari.

-Foi boa, tirando que meus alunos sumiram. Comenta Sakura.

-Eles vão voltar. Comenta Temari.

-Claro eles vão voltar mesmo. Diz o clone de Leno transformado em Noah.

-Bom dia. Diz Sakura.

-Bom dia. Responde o clone pegando uma rosquinha da mesa e saindo da casa.

-Carismática essa Uchiha né. Comenta Kankuro  com um tom irônico.

-Uhum, um amor de pessoa. Diz Sakura com o mesmo tom.

Enquanto isso no local de treinamento dos Hyuugas.

-Hinata na verdade, eu não quero treinar. Confessa Koh.

-Não? Mas o que quer então? Pergunta Hinata.

-Quero te pedir para tomar cuidado com a Hanabi, ela te ama, mas se você implantar ódio nela, ela vai ficar que nem o Sasuke. Responde Koh.

-Sasuke? Achas que Hanabi pode me matar? Pergunta Hinata triste.

-Não, por enquanto ela ainda te ama demais para isso. Responde Koh.

-Quando minha irmãzinha voltar, vou tentar mostrar a ela o por que de eu ser assim. Comenta Hinata chorando.

-Hina, eu acho que você tem que cuidar mais da sua vida com Naruto e deixar Hanabi seguir o caminho dela. Koh aconselha Hinata.

-Mas eu sou como uma mãe para ela e se ela seguir o caminho errado? Pergunta Hinata.

-Em primeiro lugar você não é mãe dela, em segundo ela não irá para o caminho errado pois ela tem uma boa cabeça e em terceiro Hanabi não é uma menina e sabe andar com suas próprias pernas. Diz Koh abraçando Hinata.

-Tenho medo, Koh. Sussurra Hinata retribuindo o abraço prontamente.

-Não tenha medo, você tem o Naruto, tem a  mim e a todos. Diferente do Itachi. Comenta Koh.

Enquanto isso no apartamento que Itachi alugou.

-Bom dia minha Hime. Prepare-se. Sussurra Itachi se levantando e indo tomar um banho.

Enquanto Itachi estava tomando banho, a água batendo em seu rosto, faz ele se lembrar de um momento que teve com sua hime.

Flashback on.

Amaya e Itachi estava sentados em uma pedra, na beira de uma cachoeira, o sol brilhava naquela tarde.

-Então você é da vila oculta da névoa. Comenta Itachi.

-Sim, agora oficialmente sou uma nukenin de lá. Comenta Amaya com um lindo sorriso.

-Por que  entrou nesse mundo? Pergunta Itachi.

-Por que? A vida me empurrou para ele, meus pais, tios e avós foram mortos e eu não sei quem foi, então me mantive quieta, até um homem tentar me assassinar e quem morreu foi ele e não eu. Responde Amaya com a cabeça baixa.

-Amaya é seu verdadeiro nome? Pergunta Itachi.

-Sim, Kaguya Amaya. Responde ela.

-Kaguya? Pergunta ele.

-Sim, eu sou do clã Kaguya, nós podemos controlar os nossos ossos e podemos retira-los e usar de modo defensivo ou ofensivo, é um Kekkei Genkai chamado Shikotsumyaku, do nosso clã. Comenta Amaya.

-Pensei que só Kimimaro tinha sobrevivido. Comenta Itachi.

-Pois bem, eu estou aqui. Sorri ela.

-Amaya, por que entrou na Akatsuki? Pergunta Itachi.

-Precisava sair da vila oculta da névoa, pois eles me matariam, já que me consideravam uma nukenin. Comenta Amaya.

-Mas não tinha como sobreviver de outra forma? Pergunta Itachi.

-Não, Tobi is a good boy e me resgatou da fome que eu estava passando,pois nunca tive coragem de roubar. Diz Amaya rindo, depois de ter tentado imitar Tobi falando “Tobi is a good boy”.

-Aquele Tobi, ele parece um baka, mas ali tem. Comenta Itachi.

-Ele é apenas um baka. Itachi, para com isso, de desconfiar de todos. Pede Amaya rindo.

-Você é muito pura para estar no meio de nukenins, sabia? Pergunta Itachi indo em cima dela.

-Sou é? Verdade, apenas matei um homem considerado inocente. Retruca Amaya com um sorriso.

-É, eu também sou puro. Diz Itachi se aproximando lentamente dos lábios de Amaya.

-Só se for puro perigo. Retruca Amaya e Itachi a beija com desejo, ele a beijava ferozmente.

Flashback off.

-Bons tempos. Sussurra Itachi com um sorriso enquanto lavava os seus cabelos.

Enquanto isso na casa de Amaya.

-Bom dia, meus bebês! Grita Amaya, ela recebe o silêncio como resposta e então se lembra que eles estão em missão.

-Ok, estou sozinha. Sussurra ela.

Amaya se levanta e vai tomar um banho, depois ela sai do banho e coloca uma blusa roxa de mangas longas e que aparecia um ombro, ela colocou um shorts curto que batia três palmos acima do joelho, o cabelo ela deixou solto.

-Bem, já que só tenho frio nós braços, vai assim mesmo. Diz ela se olhando no espelho.

Ela colocou uma gargantilha com dois pingentes, era um menino e uma menina, que representava Noah e Leno. Colocou um perfume que tinha cheiro de rosas. Colocou um gloos rosa clarinho e fez o resto da maquiagem leve.

-Vamos treinar. Sussurra ela ainda se olhando no espelho.

Amaya calça chinelos, sai de casa e tranca a porta. Ela começa a correr em direção a floresta.

-Bom dia, Kakashi. Diz ela quando sente a presença de Kakashi atrás de si.

-Bom dia, indo treinar cedo. Comenta ele.

-Sim, eu não sou uma Konoichi, mas se um dia eu precisar ajudar? Pergunta ela.

-Será de ótima ajuda. Comenta Kakashi.

Os dois param no meio da floresta.

-Tenho que treinar o controle de chakra, não é mesmo? Noah falou para mim. Comenta Amaya mentindo, na verdade ela ia treinar o controle dos seus ossos, mas Kakashi acabou atrapalhando. Ele não podia saber de modo algum que ela era do clã Kaguya.

-Bem, eu posso te ensinar nas horas vagas. Kakashi se oferece sem tirar os olhos do seu livro.

-Sério? Podes me ensinar agora? Pergunta Amaya tentando fingir empolgação e deu certo.

-Claro. Responde ele.

“Ótimo, agora vou ter que tentar treinar em casa” Pensava Amaya com raiva, mas por fora exibia um grande sorriso.

Enquanto isso na casa de C.

-Bom dia Hanabi. Diz C com um sorriso, ele estava sentado na mesa de jantar comendo um pedaço de pão, na mesa tinha tudo que se tem direito em um café da manhã.

-Bom dia. Diz Noah já transformada na Hanabi.

-Como foi a noite? Pergunta ele.

-Ótima, melhor impossível. Responde Noah com um sorriso, seus olhos brilhavam só de lembrar de seu pai.

“Será que ele realmente quer ser meu pai” Se perguntava ela.

-Fico feliz que as acomodações estavam boas. Diz C.

-Já vestido para sair? Pergunta Noah.

-Sim, tenho umas coisas a fazer. Responde ele indo embora.

-Tchau. Diz ela começando a comer.

-Tchau querida. Diz ele antes de fechar a porta.

Noah não desfaz o jutsu de transformação, pois sabia que talvez C tivesse estalado câmeras para vigia-la enquanto não estava em casa.

-Bem, o que vamos fazer hoje? Sussurra Noah.

“Hoje eu tenho que dar um jeito de falar com Hanabi” Pensou ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Alguém já tinha se perguntado de que clã Amaya era? Espero pelas respostas de vocês!! Até o próximo capítulo!!



Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.