Nossa Musica escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 2
Brincadeiras do Destino


Notas iniciais do capítulo

Gostaria muito de agradecer a Buh e Lau por ter favoritado a fic e por ter sido tao carinhosa comigo, e tambem gostaria de recomendar a fic dela, que na minha opiniao e bem melhor que a minha, pra quem ficou curiosa e quiser dar uma olhadinha o nome da fic e "O Som De Apolo".
Bom e so... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411215/chapter/2

Faz uma semana desde que meu pai faleceu, estou me sentindo tao so... As vezes acho que tudo isso e um sonho ruim e que basta eu abrir os olhos que meu pai estara la, me chamando para tocar ao amanhecer. Pena que a vida nao e tao facil assim, nao e sempre que se tem um final feliz.

Hoje depois da missa de setimo dia, estarei viajando para Londres. Estou acabada, desolada, largada... O que o futuro espera de mim? Que eu siga os caminhos do meu pai ou que eu trilhe o meu proprio caminho e que deixe a musica me levar? Fico perdida em pensamentos ate o horario da missa, pego a minha mala, a unica, e meu teclado e dou um ultimo adeus a casa.

(Muitas horas depois...)

Finalmente chegei ao aeroporto, nao suporto andar de aviao, e passei quase uma hora esperando acharem a minha mala... Assim que saio do desembarque vejo dois rapazes segurando uma placa escrito " Natasha Bluebird" e cheia de notas musicais. Quando chego mais perto reconheco o chato do Victor, meu primo, e claro ele esta mais alto, e mais bonito, mas deu pra reconhecerme como sempre errando o meu nome... Mas o que prestei atencao mesmo foi no rapaz ao lado do Victor. O desconhecido era alto, um pouco musculoso (devia fazer algum esporte), loiro e com uma cara de bebe emoldurando olhos verde-agua. Fico tao concentrada que nem vejo Victor pulando em cima de mim e derrubando a minha mala.

–Seu imbecil! Voce quase quebra o meu teclado!- digo ficando o mais longe dele e o estranho fica rindo discretamente

–Nossa priminha, me tratando assim ate parece que nao estava morrendo de saudade de mim...-diz Leo fingindo que esta chorando- Assim voce fere os meus sentimentos!

–Que isso, Leo!-diz o estranho pela primeira vez- voce sabe quanto custa um teclado? Muito caro!

–Voce toca?-digo sem pensar e quando vejo ja disse

–Toco guitarra, estou montando uma banda e sei mais ou menos os precos dos instrumentos...-diz o estranho dando de ombros- Ah! Nem me apresentei. Me chamo Willian, mas pode me chamar de Will.

Vejo que Londres nao sera tao ruim quanto eu pensava... Valeu destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Gostaram? comentem e deixe a autora feliz!



P.S.:Esse e o link da historia que eu falei pra voces, aposto que voces vao amar!
http://fanfiction.com.br/historia/410015/O_Som_De_Apolo/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.