Nossa Musica escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 1
Por que você se foi?


Notas iniciais do capítulo

Primeira historia postada no Nyah. Espero que vocês gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411215/chapter/1

Uma melodia... Triste, porem... Incompleta. Uma sonata para dois pianos. NÃO! Não è apenas uma simples sonata para ser tocada por dois pianos, mas sim, a mais linda sonata escultada pela audição humana, a nossa sonata. Mas, agora ela nao e mais a mesma, pois voce nao esta mais aqui pra me acompanhar, e sem você todo o encanto nao e alcançado. E no instante que voce se foi, nao so levou consigo a beleza da sonata... Levou tambem, a minha vontade de viver.

Meu nome e Natasha Redbird, tenho 17 anos e atualmente acabo de me tornar orfã.

Acabo de sair do enterro do meu pai, Will Redbird, um dos 3 melhores pianistas da decada. Ele era fantastico, nem sei como irei viver sem ele. Meu pai alem de ser um otimo pianista, tambem era um exelente professor, tanto que completei o meu ensino fundamental todo em casa, e obvio que ele dava materias que nenhuma escola normal da, como musica e frances, mas aqueles foram os melhores anos da minha vida.

Parece que foi ontem que ele me acordava as quatro da manha pra poder tocar vendo o por do sol, e enquanto eu tocava ele falava " Continue assim que voce sera uma pianista dez mil vezes melhor que eu". Mas esta tudo acabado, nem na casa que eu nasci nao posso mais ficar, pois, a mesma vai ser leiloada, a unica coisa que ira ficar comigo e o meu amado teclado e muitas lembrancas.

O pior nao e nem isso, vou ter que morar com a irma mais velha do meu pai, ja que nao tenho mais nenhum parente vivo, que mora em LONDRES! Voces conseguem imaginar isso? Mas nem tudo e mil maravilhas... Londres e fantastica, mas a minha tia e uma chata e ainda tem um filho insurportavel. Traduzindo, estou ferrada! Mas e melhor do que morar na rua...

Assim que chego em casa dou de cara com o meu piano de cauda branco, o ultimo presente de aniversario que meu pai me deu.

(flashback ON)

"Acordo ouvindo Pathetique II, de Bethoven, uma das minhas musicas prediletas e dou uma olhada no celular e vejo que hoje, dia 8 de abril, e meu aniversario de 17 anos. Assim que me levanto, vejo na porta do banheiro, um lindo vestido branco com detalhes rosa bebe e um envelope que dizia:"Se arrume, minha diva, temos uma orquestra pra reger". Tomo um banho rapido e me visto, vou direto pra sala, pois sou muito curiosa diga-se de passagem, e vejo meu pai tocando seu piano preto ao lado de um piano lindo: branco. Tocamos o dia todo, aquele foi o melhor dia da minha vida".

Mas agora tenho que me focar no meu futuro, do jeito que meu pai falou, pois nao se vive de passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Gostaram? Comentem e me ajudem a melhorar sempre mais! Bjus e ate sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.