New Perspective escrita por Miau


Capítulo 24
With Or Without You


Notas iniciais do capítulo

(Música do U2)
Oi gente, desculpa a demora.
AAh to tãão feliz *-* Esse capítulo é dedicado a Rayssa e pra cabrita xerosa (Isa Mary) que recomendaram a fic *-*. Suas lindas, fofas :3
Eu não sei ser fofa. '-'
Vocês provavelmente vão querer me matar depois desse capítulo que foi tipo os capítulos que minha mãe faz em Music in Me, mas nem ligo. Querem brigar comigo? Usem o Caps Lock ok? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/24

Pov Annabeth.

—Annabeth eu vou tomar banho, porque estou todo molhado. —avisou assim que entramos na suíte.

—E eu vou descer para pegar alguma coisa para nós comermos. Não demoro. —falei e desci pelo elevador e caminhei até o mercado que ficava próximo.

Comprei alguns biscoitos e refrigerantes e voltei para o Hotel caminhando devagar. Subi pelo elevador, porque eu tenho preguiça para subir escadas. Entrei no quarto do hotel e me deparo com Percy sem camisa e jogando vídeo game.

—Perseu—gritei e ele se assustou.

—O que aconteceu anjo? —perguntou preocupado.

—Você deixou a toalha em cima da cama. —falei já um pouco mais baixo.

—Desculpa anjo, foi porque... —ele ia justificando.

—Desculpa o caramba. Você vai dormir desse lado da cama. Quebra sua mão colocar a toalha no box? —perguntei parecendo uma mãe brava com o filho adolescente. —Olha só. Você deixou a cueca jogada no chão.

—Calma loira. Eu vou arrumar isso tudo agora. —disse me abraçando.

—Acho bom. —Rebati já rindo.

—Como você é brava moça. —gritou de dentro do banheiro.

—Você não viu nada. —brinquei e ele apareceu na porta do banheiro. —Que foi?

—Eu quero um apelido carinhoso. —pediu.

—Por quê? —questionei.

—Porque eu quero. —pediu novamente e eu o encarei.

—Certo. Tchutchucão serve? —perguntei rindo.

—Não Annie. É carinhoso. Entendeu? —perguntou pacientemente.

—Ah Percy. Acho que você andou vendo muito filme romântico.

—Por que você acha isso?

—Porque você um namoro meloso e grudento. Você sabe que eu te amo, mas não vamos deixar o namoro muito clichê. —pedi e ele levantou saindo em direção à porta. —Aonde vai peixinho?—Brinquei.

—Trancar a porta pra curtir com a minha namorada. —Respondeu.

~~~ 5 dias depois. ~~~

Pov Percy.

—Annie, você acha que nossos pais vão perceber que trocamos o encanamento? —perguntei enquanto assistíamos algum filme na televisão.

—Acho que não. Beto arrumou tudo muito bem. —explicou sem tirar os olhos da televisão.

—Annabeth. Qual a graça desse filme? —perguntei.

—Toda Percy. Ela fica com ele para ser promovida, mas acaba se apaixonando. É tão romântico. —ela falou.

—Nossa. Acho que ela não se importa muito com os sentimentos dele. —conclui.

—É, agora fica quieto, porque essa parte é legal. —resmungou e eu me calei.

—Cheguei. —Avisou meu pai entrando pela porta seguido por Atena muito mal humorada.

—Pensei que só iam chegar daqui a dois dias. —falou Annabeth.

—E íamos, mas Atena resolveu que não ia adiantar nada ficar lá por mais dois dias. —falou meu pai sentando do outro lado da sala.

—Precisamos conversar. —Falou Atena sentando ao lado de meu pai. —Poseidon e eu decidimos que não dá mais para continuar com esse relacionamento.

—Qual relacionamento? —perguntei sem entender.

—O nosso. Amanhã mesmo o advogado trará o papel do divorcio. —falou meu pai.

—Mas por quê? —perguntou Annabeth.

—Porque eu não o amo mais. —Atena falou para a filha.

—Mas... —eu ia falando, mas Atena interrompeu.

—Não tem mas Perseu. Arrume suas coisas Annabeth, nós vamos mudar para Grécia. —Avisou Atena.

—O quê? —perguntei desesperado.

—Você não pode acabar com o meu relacionamento só porque o seu foi por água abaixo. —gritou Annabeth.

—Olha como fala comigo menina. E eu posso fazer o que eu quiser, porque eu sou sua mãe e enquanto a responsável por você for eu você terá que me obedecer.

—Eu não vou. —falou Annabeth.

—Vai sim. —gritou Atena subindo as escadas.

—Não fique assim Annie. Daqui a dois anos você terá 18 e poderá voltar. —confortou meu pai.

—Vem Annie vamos aproveitar esses dois dias. —levantei chorando e pequei suas mãos.

Pov Annabeth.

Não acredito que isso estava acontecendo. Foram os melhores meses da minha vida que agora iam ficar apenas na memoria por causa daquela velha idiota. Eu ia ter que me afastar dos meus amigos ,do meu namorado, da minha escola e do meu pais, tudo por que minha mãe é uma idiota que destruiu mais um relacionamento. Primeiro ela traiu meu pai com o irmão dele quando eu tinha 3 anos. Depois ela se casou com meu tio, que durou apenas 4 anos, pois ela conheceu Poseidon. Pensei que dessa vez iria para frente, pois ela namorou com ele por 5 anos até se casarem, mas ela fez merda.

—Annie. Não fica assim. —falou Percy.

—Percy serão 2 anos longe de você. Será que você vai conseguir ficar 2 anos sem ficar com ninguém, namorando virtualmente? —perguntei.

—Não sei... —ele disse pensativo.

—Não vai Percy. Piper não conseguiu. E olha que ela é louca pelo Jason. Eu não vou conseguir. Sinto muito acabar assim, desse jeito. —falei emocionada.

—Não fica assim Annie. Temo dois dias para fazermos o que quisermos, e olha... —ele disse ligando a radio e colocando seu pen drive. —Vou cantar pra você. —ele falou e eu ri.

—Você sempre faz isso peixinho. —eu falei e ele deu de ombros começando a cantar a musica que tocava. Eu conhecia aquela musica do U2. With Or Whitout You sempre foi umas das minha favoritas.

Veja a pedra jogada em seus olhos,en

Veja a torção espinho em seu lado,en

Eu espero por você,en

Prestidigitação e reviravolta do destino,en

Em uma cama de pregos ela me faz esperar,en

E eu espero sem você,en

Com ou sem você,en

Com ou sem você,en

Percy cantou olhando para mim pelo canto do olho. Ele não sorri como das outras vezes que cantou pra mim, pois dessa vez era um despedida.

Através da tempestade alcançamos a costa,en

Você deu tudo mas eu quero mais,en

E eu estou esperando por você,en

Com ou sem você,en

Com ou sem você,en

Eu não posso viver,en

Com ou sem você,en

Com ou sem mim. Ele ia me esperar. Eu sentia isso. Não importava se ele ia ficar com outras, ele queria dizer que não ia esquecer o que sente por mim. E eu não ia esquecer o que sinto por ele.

E você se entrega,en

E você se entrega,en

E você dá,en

E você dá,en

E você se entrega,en

Minhas mãos estão atadas, meu corpo machucado,en

Ela me pegou com,en

Nada a ganhar e,en

Nada a perder,en

Ele terminou cantar e olhou pra mim.—Eu nunca vou esquecer das coisas que nós vivemos sabidinha. O tempo passa rápido, você vai ver. Se eu pudesse eu iria com você.

Percy, olhe nos meus olhos.pedi e ele olhou.Quando acabar você vai estar aqui. Eu posso ver, posso sentir e acho que você também. Quando tudo acabar será você e eu.— disse chorando.

—Annabeth você já foi mais original. —falou.

—Do que você esta falando? —perguntei.

—Isso que você falou é uma musica. —ele disse rindo. —Nunca imaginei que você gostasse de Nx Zero. —riu mais e eu dei um tapa leve em eu braço.

—Para seu bobo. Eu não sou muito boa com as palavras tá? —eu falei e pensei no que eu havia falado antes. —Ficou uma bosta falar aquilo.

—Ficou, mas foi bonito. —ele disse e me beijou.

Pov Percy.

Dois dias. Não deu para fazer muita coisa, mas acho que valeu a pena. Levei Annabeth no parque de diversões, fomos ao cinema, jantamos, saímos para jogar bilhar com nossos amigos que choraram muito e fizeram Annabeth ficar muito triste.

—Acho que agora é a hora sabidinha. —eu avisei ainda abraçado a ela no aeroporto.

—Você tem meu número e eu vou estar online no Skype todos os dias. O fuso horário pode atrapalhar um pouco, por isso teremos que revezar a madrugada—avisou pela decima vez.

—Eu sei. —falei passando a mão pelos seus cabelos. —Espero que o tempo passe muito rápido.

—É o que eu mais desejo. —ela disse saindo do meu abraço. —Até 2013, Cabeça de alga.

—Até mais Annie. —falei chorando quando ela caminhou em direção a mãe para embarcar.

—Não fica assim Percy. —falou Thalia me abraçando. —Ela vai voltar.

—Eu sei. —falei enxugando as lagrimas que insistiam em cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD Me odeiam? kkkk
Por favor pessoas deixem reviews, favoritem e recomendem, porque eu mereço u.u