New Perspective escrita por Miau


Capítulo 23
Beautiful Life


Notas iniciais do capítulo

(Música do Union J) u.u
Oi gente.
Boa leitura '-'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/23

Pov Autora

Três meses já haviam se passado. Percy e Annabeth estavam levando a relação a serio. Seus pais estranharam no começo, mas logo entenderam que eles precisavam um do outro.

Mas não era só os dois que estavam namorando. Thalia e Nico haviam se resolvido um mês depois do passeio do parque. Jason e Piper também se acertaram, apesar de Jason ter se divertido muito com Drew ele sabia que seu coração pertencia a Piper e a mais ninguém.

Leo não havia ficado chateado com Jason por causa de Piper, pelo contrario ele ficou feliz em saber que os dois estavam juntos.

Pov Annabeth.

—Annabeth já sabe o que deve fazer durante essa semana, certo? —perguntava minha mãe pela décima vez.

—Sei mãe. Você é Poseidon vão viajar por uma semana. Só uma semana. —eu falei e ela me abraçou.

—Eu sei minha querida. Eu vou sentir saudades.

—Eu também. Cuida direitinho da minha mãe hein Poseidon. —falei enquanto ia abraçar meu padrasto.

—E você do meu filhinho. —brincou.

—Pode ter certeza que eu vou cuidar. —falei enquanto lançava um olhar a Percy e ele sorria malicioso.

—Até terça-feira da semana que vem crianças. —falou Poseidon enquanto entrava no carro e seguia para o Aeroporto.

—Temos uma semana todinha só para nós. —Percy sussurrou para mim enquanto me abraçava por trás.

—Só depois que alguém lavar o banheiro de cima. —falei e ele subiu as escadas correndo.

Enquanto Percy lavava o banheiro que ele próprio havia sujado de pasta de dente com alguma gosma verde eu sentei no sofá e comecei a ler Jogos Vorazes. Ás vezes Percy é carinhoso como Peeta e isso é tão bom.

—Annabeth. —gritou Percy enquanto descia as escadas todo molhado.

—O que aconteceu Percy? —purguntei.

—O cano estourou e o andar de cima esta todo alagado. —disse eufórico

—Como você conseguiu fazer isso? —perguntei já pegando o telefone para ligar para o encanador.

—Não sei. —ele falou e eu fiz sinal para se calar enquanto e falava com o encanador.

—Beto disse que esta chegando. —avisei e ele se sentou molhado no sofá. —Percy você esta molhando todo o sofá.

—Calma Sabidinha. —falou e escutamos um buzina.

—Deve ser Beto. Vai atender Percy. —mandei e ele foi.

Beto subiu e ficou alguns minutos lá em cima.

—Beto nunca demorou tanto em um conserto antes. Você deve ter feito uma grande merda desta vez.

—Annabeth eu não entupi o banheiro, foi o cano que quebrou. —ele falou pausadamente como se eu fosse uma retardada e não entendesse.

—Percy... —comecei a falar, mas neste momento Beto apareceu todo molhado e com uma cara de decepção.

—Annabeth o cano lá de cima não tem conserto. O que eu fiz lá não vai aguentar nem um dia. Terei que trocar todo o encanamento da casa. —falou.

—E isso demora muito? —perguntei aflita, afinal nossos pais não poderiam descobrir disso nunca.

—De quatro a cinco dias, porem vocês não poderá ficar aqui, pois todas as paredes serão quebradas. —falou e eu olhei para Percy.

—Eu pago o conserto e você o hotel. Já vi que vai ficar caro. —Percy falou e eu suspirei.

—Vai ficar mais que caro mocinho. —ele avisou.

—Quanto? —perguntei e ele falou a quantia.

—Eu não tenho isso tudo. Só tenho minha mesada e você Annabeth? —perguntou Percy preocupado.

—Eu tenho, mas nós teremos que economizar no hotel. —falei e ele relaxou.

—Beto vocês podem começar hoje? —perguntou a Beto.

—Claro senhor Jackson. Quanto antes melhor. —Comunicou e saiu em direção ao carro para ligar para as outras pessoas que iriam auxiliar no conserto.

—Para onde nós vamos? —perguntei a Percy.

—Nós podemos ir para o hotel Lotus. —sugeriu.

—É muito caro. —falei.

—Podemos pedir dinheiro a Nico.

—Não. Você sabe que ninguém pode saber. —avisei.

—Então vamos alugar apenas uma suíte no Hotel Lotus. —sugeriu.

—É o único jeito? —perguntei e ele confirmou.

—Certo vamos pegar nossas malas. —subi correndo e arrumei minha mala com algumas roupas, peguei meus documentos e livros.

—Annabeth nós vamos passar cinco dias no hotel, pra que você vai levar isso tudo? —Percy perguntou quando viu minha enorme mala.

—Eles vão quebrar as paredes. Não quero que danifiquem meus livros. —falei e desci a escada.

—Beto cuide da casa e cuidado com meu quarto. —avisou Percy enquanto saia. — quando tudo ficar pronto, por favor, nos ligue.

—Certo. Comunicarei a você o andamento da obra e em 5 dias ela estará entregue.

—Assim espero. —falei e fomos em direção ao carro.

Pov Percy.

Não acredito que consegui quebrar aquele cano. Era só um simples cano, como eu poderia imaginar que ele danificaria a casa toda?

—Percy. —chamou Annabeth.

—O que foi Anjo? —perguntei e ela sorriu.

—Nós vamos viver como um casal recém-casado por cinco dias. —falou e eu sorri.

—Verdade. Desculpa por te tirar do conforto da nossa casa e ter que ir para um hotel. —pedi e ela me olhou.

—Fica tranquilo Percy. Pelo menos você não se machucou. Já li muitos casos de queda no banheiro que levaram a morte da vitima. —falou e eu concordei.

—Annabeth eu estava pensando em adotar um cachorro e colocar o nome dele de Bêbado. —brinquei.

—Por que bêbado?

—Porque assim eu poderei dormir com o bêbado, passear com o bêbado. —falei e ela me deu um tapa de leve no ombro.

—Você é muito bobo Percy. Você sabe por que que a Coca e a fanta são amigas? —perguntei

—Não, por quê?

—Porque quando a fanta quebra a coca-cola. —falei e ele riu.

—Suas piadas são sem graça Anjo. —falou.

—E você riu por que então? perguntei aborrecida.

—Porque você fica inda contando piadas sem graça. E Peeta não vai ficar com a Katniss porque ele é gay. Ele casa com o Gale no ultimo livro. —falei.

—Você nem leu. —falou convencida e eu sacudi a cabeça.

—Li sim. —falei e ela me bateu com o livro.

—Não acredito que você me deu um spoiler assim. —choramingou.

—É brincadeira amor. Peeta não é gay não, mas eu não vou te falar a verdade. Você vai ter que ler. —falei serio e ela sorrio.

—Você é muito Troll cabeça de alga.

—Esse é meu charme. —falei e ela riu alto. —Chegamos ao Hotel Lotus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. '-' Eu adiantei o mês porque eu preciso dar um rumo para a fic, certo? Não pode ficar com essa tipica briga Annabeth X Rachel e Calipso. Portanto você poderam escolher o rumo da fic.
1º- Morte de Posena (Poseidon e Atena)
2º- Morte de Posena e Percy e Annabeth pobres.
'-' é só essas opções mesmo. Morte de Posena o/ Eles morrem de qualquer jeito.
:)
Votem u.u é meio ridiculo uma votação assim né? Então deixem uma sugestão para essa autora confusa. :)
Acho que eu mereço recomendações e reviews... seila né?