Lado Negro escrita por Srta Cipriano


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411118/chapter/1

Outono - 1997

Nas ruas desertas de Portland no Mine, aquele casal andava aflito sob a fraca luz da lua escondida atrás das nuvens negras que cobriam o céu. Volta e meia o homem alto e loiro olhava para trás – o medo evidente em seus olhos. A mulher dos olhos verdes tão brilhantes quanto uma esmeralda segurava um bebê em seus braços, ela agarrava aquela criança de forma protetora e possessiva, se sentia nervosa e um tanto ansiosa, lágrimas já escorreriam por seus olhos.

O casal então parou a frente de uma casa de dois andares e foram até a porta, o que fez aquela mulher abraçar a criança ainda mais forte, não se sentia pronta para aquilo.

– Não sei se consigo! – sua voz saia tremula e abafada pelas lágrimas.

– Escute – o homem colocou suas mãos grandes e fortes nos seus ombros numa tentativa de acalma-la –, eu também não queria fazer isso, mas sabemos que isto é o melhor para nossa filha...

Ele olhou para a pequena e a pegou dos braços da mãe, a envolvendo com ternura depositou um beijo em sua bochecha rosada, e uma lágrima solitária escorreu de seu olho. O homem sorriu sem felicidade alguma aparente em seus lábios, seu coração partido doía com a ideia de que estava prestes a abandonar a própria filha, alguém que amou desde o momento que sua mulher dissera com todas as palavras: "Estou grávida e não podia estar mais feliz". Aquilo ecoou por sua mente como se recém tivesse acontecido.

Quando encarou o rosto inchado e vermelho – por culpa do choro – de sua mulher pôde ver o desespero que ele exalava. Então disse com convicção:

– Você voltará a vê-la, eu prometo!

Dito isso, ele largou a criança sobre o tapete escuro que ficava em frente a porta, retirou do bolso de seu casaco duas cartas, uma designada ao homem que cuidaria de sua filha; a outra para a própria.


Após o casal ter tomado uma distância segura e terem se certificado que ninguém os vira, eles por fim relaxaram em meio aquela floresta escura e repleta de árvores compridas nos limites de Portland.

– Você acha que ela estará segura? – perguntou a mulher preocupada.

– Eles não a encontrarão – afirmou, mais para convencer a si mesmo.

De repente uma angustia tomou-lhes o peito, seus pelos eriçaram em aviso de que algo estava errado. Eles sentiam a presença de alguém, de algo... Uma sombra se movimento pelo alto das árvores.

– Eles estão aqui! – o homem disse aflito olhando para todos os lados. – Temos que ir.

E antes que pudessem dar um passo, um homem de cabelos pretos com uma enorme capa aveludada vermelho sangue parou em frente a eles, os olhos eram negros e sombrios, ele os olhava com ódio.

Fuja!, o homem loiro gritou na mente de sua mulher. Corra e não olhe para trás, jamais!

Não posso deixar você, sibilou em seus pensamentos.

Vá!, ele gritou o mais alto possível em sua cabeça e, a mulher assustada correu, correu o quanto podia e antes que aquele homem estranho pudesse ir atrás dela o outro atacou. O da capa o pegou pelo pescoço e o ergueu contra uma árvore, o ar já se esgotava em seus pulmões e ele se debatia, o que era em vão. Então, ali sob os olhos indecifráveis dos corvos ergueu uma adaga de pedra branca e a cravou exatamente aonde ficava o coração daquele homem que soltou um grito agudo cheio de dor, enquanto seu sangue escorria e pingava no chão de terra coberto pelas folhas do outono. O outro girou a adaga com satisfação e os cantos de sua boca ergueram levemente ao ver o olhar petrificado no nada do pobre homem.


Alguns anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.