Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises escrita por Outcape


Capítulo 8
De Volta ao Normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411073/chapter/8

Tico está sozinho na sala de aula, foi o primeiro a chegar, pois estava muito ansioso. Ele estava louco para saber se algum membro da Galerinha do Barulho seria seu “novo” colega.

– Espero que não seja o João. – pensou Tico.

Ao longo do tempo, os alunos chegam e nenhum sinal deles. Laura aparece e começa a conversar com Tico.

– Como foi o fim de semana, Tico? – perguntou Laura.

– Foi muito louco, você nem acreditaria se eu te contasse.

– Na verdade eu já sei de tudo, Jacinto me contou no facebook, ele não vai vir hoje.

– Ah sim, Jacinto, é uma pena que ele é irmão de um babaca, ele é um cara tão legal.

– Eu pensava o mesmo do Marcos, aquele cara literalmente entra na mente das pessoas.

–... literalmente?

– Sim, Tico, de mentirinha.

– Não, se usa a palavra literalmente quando a coisa é verdadeira, duh.

– É mesmo, é?

– Sim.

– Obrigado, Tico, por me ensinar coisas.

– De nada.

Enquanto isso, Bruna e João chegam na sala, dando uns amassos calorosos na mesa da professora.

– Ai, João, para, estou envergonhada. – disse Bruna

– Cala as teta, aí, vadia. – responde João.

– Ah, Laura, esses são meus colegas do ano passado. – disse Tico.

– Nossa... – disse Laura, espantada.

– Vou para a minha sala lá, tchau, amorzinho – João se despedindo.

– Claro, esqueci que João foi reprovado, era óbvio que ele não seria meu colega! Puta merda, que felicidade.

– Você parece não gostar desse João. – disse Laura.

– Ele é legal, às vezes, mas ele sempre me atrapalhou nas aulas.

– Entendo...

– Tico! – chamou Bruna. – Pedro e Lívia ficaram na outra turma.

– Que pena, pelo menos vamos nos ver no recreio.

– Na verdade, vamos ter aula de Ed. Física junto com eles.

– Mesmo?

– Sim, como pode perceber, temos apenas uma professora de Ed. Fisica na escola inteira agora, então juntaram algumas turmas esse ano para não dar problemas.

– Bom saber.

– E é exatamente a matéria que teremos agora.

O coração de Tico deu uma leve acelerada, ele esqueceu que fica com aquele super cheiro de asa no seu sovaquinho peludo com muita facilidade, e que ele está de calça Jeans. O sinal toca e eles vão para a quadra. Lá ele se encontra com Lívia e Pedro, eles estão conversando com um outro cara.

– Tico, que bom ver você aqui, quase gozei quando soube que faremos Ed. Fisica juntos. – disse Pedro – olha só, fizemos um novo amigo, esse é o Carolino, mas chamam ele de Lino.

– O-o-o-oi – disse Lino.

– Oi, Carolino, prazer em conhecer. – cumprimentou Tico.

– Ele é um pouco tímido – disse Lívia. – Lembramos de você quando vimos ele.

– Hum...legal.

A professora chega e manda todos fazerem um alongamento e as clássicas voltas na quadra, depois disso, ela percebe que Tico está usando calça Jeans.

– Sempre tem um que não vem com roupa adequada, desculpe-me, guri, mas vou ter que descontar pontos de você, mas mesmo assim você vai participar da aula.

– Tá bom, professora, tanto faz.

– É o seguinte, os meninos vão jogar futebol e as meninas vão jogar Volei, todo mundo é obrigado a jogar. – anunciou a professora.

Tico, Pedro e Carolino vão caminhando lentamente até a quadra enquanto os outros rapazes saiam correndo atropelando quase todo mundo. Dois deles tomaram iniciativa e começaram a escolher os times.

– Eu escolho esse. – disse um deles.

– Eu escolho aquele! – disse o outro.

Carolino, apesar de não gostar muito de esportes, ele era muito bom jogando na defesa, todos gostam de tê-lo no time, então foi escolhido momentos depois. Pedro e Tico, como sempre, foram os dois que sobraram.

– Puta que pariu, quem eu vou escolher? Os dois parecem ser uns patetas. – disse um dos capitães.

– Escolhe logo, porra. – disse o outro.

O rapaz escolheu Pedro, e o outro Tico, óbvio.

– Vamos começar esse jogo, espero que esses caras não arruínem.

O jogo começa e logo Tico recebe a bola, ele fica extremamente nervoso e dá um super chute para frente, fazendo um dos gols mais incríveis de toda a história da escola, deixando os seus colegas de boca aberta.

– Jesus cristo, foi gol em menos de 5 segundos de partida!

– Caralho, esse guri aí é dos bons!

Todos pegam Tico no colo e começam a gritar “Tico, Tico, Tico!”, os jogadores do outro time começam a chorar, Tico ganhou vários prêmios depois disso, como medalhas, também comeu várias meninas em festas, os professores gostavam tanto dele que recebeu nota máxima em todas as matérias sem fazer absolutamente nada, ele se tornou o filho da puta mais descolado que já existiu.

Então Tico acorda de sua fantasia e volta ao normal, o jogo começa de verdade agora. Ele recebe a bola e dá um super chute para frente, a bola acerta a cara de um dos jogadores do próprio time.

– Filho da puta!

– F-f-f-foi sem que-querer!

– Tirem esse cara do time, sério, sem ele nosso time vai jogar melhor. Prefiro jogar com um a menos a jogar com esse cara.

Tico é expulso do time, depois de alguns minutos ele foi substituído por uma menina que estava vestida de menino. Ele se senta e fica assistindo o jogo melancolicamente. Lívia, que acaba de ser expulsa do jogo de Vôlei se senta ao lado dele.

– Que vontade de matar essas vadias, não consigo acreditar. – disse Lívia, furiosa. – e aí, Tico, o que aconteceu?

– Mas que porra, Lívia, parece que estou destinado a fazer merda para sempre.

– Não está não, Tico, você provavelmente é bom em algo e não sabe.

– Às vezes acho que não sou bom em nada.

– Então você é bom em fazer merda

– Heh... – Tico dando uma risadinha desanimada.

Logo depois disso, a professora chega, furiosa.

– Vocês tem a cara de pau de ficarem namorando no meio da minha aula?! Vão para a sala agora mesmo!

– M-mas professora, eles nos expulsaram e...não estávamos namorando e...

– Sem desculpas, garoto, voltem para a sala de aula agora mesmo!

Eles voltam para a sala de aula e ficam se encarando por um bom tempo até a aula acabar. Todos voltam e ficam falando sobre o jogo.

– Tico! Eu fiz um gol! – gritou Pedro, todo faceiro.

– Legal, cara.

– E o Lino fez uns 3 gols também, o cara é demais, agora vou voltar para a minha sala, vamos lá, Lívia!

– Tchau, Tico, nos vemos no recreio ou na saída, sei lá. – disse Lívia.

– Até mais.

Depois disso, Tico teve aulas de matemática, recreio e geografia, mas nada de interessante aconteceu, então o capitulo termina aqui mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.