Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM MINHA GENTE! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/3

        

A formatura havia chegado o rito de passagem mais doloroso que eles iriam enfrentar. Aquele era um adeus. Rubi estava decidindo que roupa ela iria usar. Era a primeira vez que alguém iria se arrumar ficar realmente horas em frente ao espelho se preparando pra uma festa. Ela tinha comprado um vestido preto brilhante que lhe realçava as curvas vastas de seu corpo. O vestido tinha um decote longo nos seios deixando à mostra a corrente que Aléxis tinha lhe dado. Arrumou o cabelo deixando ele solto e ondulado, usava uma maquiagem que realçava seus olhos. Usava um batom vermelho nos lábios. Estava realmente linda. Como nunca esteve.

    E claro que o seu par para o baile era o Aléxis. Afinal ele era o amor de sua vida. Eles não queriam perder tempo longe um do outro. Aléxis foi buscá-la com o maior prazer, quando ela desceu as escadas ele ficou sem reação. Ela estava linda.

- Você esta linda Rubi. Ele disse olhando dos pés a cabeça com os olhos cheios de desejo.  Ele abriu um sorriso de lado que a deixou louca.

– Não me provoque, estou me sentindo estranha com esse vestido. Sinto que vou passar vergonha nesta festa. Ela disse olhando no espelho da sala onde estavam.

– Pare com isso Rubi. Você nunca esteve tão bela e você nunca vai passar vergonha do meu lado. Ele disse passando o braço por dentro do braço dela e caminhou ate o carro. Ao chegar à festa todos a olharam com profunda surpresa. Ela estava realmente linda. Eles dançaram um pouco e depois Aléxis chegou perto dela e disse em seu ouvido: - Quero que venha comigo, tenho uma surpresa pra você. Sua voz soou como uma chama que a incendiava inteira. Os dois saíram da festa e ele a levou para um jardim secreto. Tudo muito bonito e iluminado. A surpresa era uma casinha em frente a um lago toda iluminada com velas e pétalas de rosas. Era pequenina, mas do tamanho certo para os dois. O coração de Rubi batia loucamente, o nervosismo se instalava em seu corpo. Eles dançaram ao som do coração, Alexis a deixou em casa depois para seguir com o plano deles.

      Ao acordar ela se preparou para ir ao aeroporto, eram cinco horas quando saio de casa. Estava ansiosa. Finalmente eles poderiam viver o amor deles em paz.

Logo que chegou em casa Alexis recebeu a noticia que iria mudar a sua vida. O pai havia sofrido um enfarte fulminante e faleceu logo depois de ser levado para o hospital. Mesmo com todas as brigas ele amava o pai, e ficou arrasado com a perda. Ele não poderia fugir de seu destino, não iria embora de Atenas, agora a empresa e o grande império Draco estavam em suas mãos. Ele estava com tanto ódio de si mesmo, a culpa o corroendo por dentro. Tinha de tomar uma decisão: fugir, ou ficar. Ele escolheu ficar, mesmo que para isso tivesse de perder seu grande e único amor. Decidiu mandar a Rubi uma carta, para ao menos avisa-la de sua decisão. Ele tinha de ser forte, era difícil, ele sabia que iria partir o coração frágil em mil pedaços, mas não tinha escolha. Escrevendo a carta ele só pensava nela, em como fizeram amor na ilha. Escolheu não dizer que o pai havia morrido, pois assim a bondosa Rubi abriria mão de seus sonhos só para apoia—lo ele não queria isso, queria que ela seguisse a promessa pelos dois. Ela iria realizar seu sonho, mesmo que o odiasse pra sempre.

Sinto muito por ter de fazer isso mas eu não tenho escolha, eu não posso deixar meus deveres, mesmo que para isso que tenha de perde-la.Eu sempre vou te amar, não importa o que houver.

                                                                   Alex.

Ao ler a carta seu olhar se encheu de lagrimas. A sensação de perca lhe sondava os pensamentos. Uma agonia interminável. Seu amor que ela pensou que podia dar certo, se foi.

 – Por que ele mudou de ideia? Ele havia prometido! Eu não posso viver sem você. Você é minha vida. Ela falou sozinha. Se levantou rapidamente já eram seis horas. Ela tinha de ir, não havia mais nada que a prendia a Atenas. Iria embora de coração partido, doía tanto. Ela nem queria pensar , naquele momento só pensava em embarcar no avião. Tinha uma vida inteira esperando por ela. Ele a deixou para sempre, tinha que superar isso.

O voo já tinha saído. Sua amada foi embora pra sempre. Aléxis sentiu que o coração havia se partido em mil pedaços. Aquela foi a sua escolha mas ele sentia-se profundamente arrependido. Desdo momento em que escreveu aquela carta. Ele queria voltar no tempo e dizer que o pai morreu, e que ele tinha que ficar. Mas era melhor assim. Se ele tivesse dito ela não iria para Nova Iorque. Iria ficar com ele, dando—lhe apoio. Mas ele não faria isso, não seria capaz de vela desistir de seus sonhos.

            Dentro do avião Rubi se preparava para a nova vida. Seu coração estava partido mas ela iria tentar seguir em frente. Pois sabia que jamais iria esquecê-lo. Ela queria esquecer Atenas para sempre. Agora era passado, um passado doloroso que ela nunca mais queria lembrar.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.