Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/15

  O avião levou os amantes ao destino final, Brasil, o país do carnaval e do futebol. Os dois foram para o Rio de Janeiro onde ficaram a maravilhados com o Pão de açúcar e o cristo redentor. Rubi jamais tinha visto coisa mais linda.

Foi num passeio pela praia de Ipanema que Rubi teve certeza de sua gravidez.  Ela entrou em uma pequena farmácia e comprou um teste caseiro como a seis anos antes. Ela entrou no hotel nervosa, Alexis e Alejandro estavam no zoológico e ela estava sozinha. O teste não mentiu, novamente o resultado foi positivo. Ela devia estar gravida a pelo menos umas duas semanas.

        Inevitavelmente ela se apaixonou pela criança que carregava em seu ventre. Ainda nem tinha se formado mais ela já o amava muito. Alexis chegou com Alejandro adormecido em seu colo e logo viu sua futura esposa na cozinha fazendo um café. Ela estava de hobbie mais sensual do que nunca. Ele colocou o pequeno na cama e tratou de se aconchegar nos braços da noiva.

– Nós precisamos conversar. Ela o fitou com o ar serio que o deixou assustado.

– Pode falar il mi piccolo! ele a beijou e deixou que ela falasse.

– Eu tenho uma noticia pra te dar. É que a duas semanas eu esqueci de tomar minha pilula e descobri que estou grávida. Ela acariciou a barriga ainda intacta.

– Você tem certeza disso? Alexis abriu um grande sorriso e abraçou Rubi.

– Você não está chateado? Ela procurou uma reação avessa na face dele.

– Meu amor, eu estou feliz. Você vai me dar mais um bambino? Ele acariciou a barriga dela.

 – Ou bambina, quem sabe? Os dois arfaram de alegria e selaram o momento com um beijo ardente, deixando-os loucos de desejo.

         O brasil era fenomenal. A família decidiu ficar durante três meses onde fizeram um tour por todo o pais. Passaram pelas praias nordestinas e ate assistiram a grande festa do boi bumbá no Amazonas. Conheceram os grandes teatros do paraná e fizeram uma experiencia unica no lago de águas cristalinas na chapada diamantina. Quem diria que algum dia eles iriam se divertir tanto como uma família?

         O pequeno Alejandro até perguntava do irmão que estava chegando. Até que oito meses depois a família descobriu que viriam mais duas crianças a família Draco. Alexis foi tomado pela surpresa.

- Dois? Você tem certeza doutor? Como podem caber dois bambinos dentro desta barriga minuscula? Rubi soltou uma gargalhada enquanto acompanhava atentamente o ultrassom dos filhos.

 – É um caso bastante comum, mas tenho certeza de que vocês darão conta. A proposito, são bambinas. Todas muito saudáveis.

– O que? Dio mio! Todos gargalharam com a atitude do pai de segunda viagem.

– Calma meu amor. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Alexis beijou a noiva e acariciou seu ventre.

– Eu sei meu amor. Ao sair do hospital Alexis tomou um decisão. Iria tornar Rubi sua esposa sem mais demora, ainda que tudo fosse surpresa. Ele começou a organizar o casamento secretamente. A cerimonia iria ser na ilha em que os dois tiveram o primeiro encontro. Ele ia decorar tudo com jasmins a flor preferida dela.

         No grande dia Alexis mandou Rubi se arrumar ela não entendia bem o por que pois estava inchada feito um baiacu.

- Meu amor o que está acontecendo? Ela o fitou.

– Uma surpresa meu amor. Vista-se, comprei um vestido belíssimo para ti hoje. Ele a beijou com ternura.

 – Acho dificil entrar alguma coisa em mim, to parecendo uma bola ambulante! Ele não conseguiu se conter e começou a rir.

– Meu amor, você nunca esteve tão linda e feminina. Eu a amarei sempre, não importa como você estiver! Agora preciso ir, não posso te ver vestida. Ele saiu sem olhar para trás. Rubi confusa  estudou a bela caixa branca que estava encima da cama. Era o vestido mais lindo que ela tinha visto e era de noiva! Ela ficou encantada com o tecido rendado todo bordado, parecia ate feito por fadas. Ela colocou o vestido e ele caiu como uma luva em seu corpo fazendo uma curva na barriga de gravida. Ela optou por deixar os cabelos soltos e os enfeitou com algumas flores de jasmim brancas. Ela estava se sentindo completa. Ela iria se casar com amor de sua vida. Ate que a morte nos separe ela pensou.

       Quando desceu as escadas de casa seu pai a estava esperando. Emocionado o velho alto ergueu o braço para a filha e acariciou a barriga dela.

–Olha só que barrigão! A minha menininha vai se casar. Eu sabia que você ia acabar casando com ele! Ele a abraçou e depositou um beijo gentil em sua testa, caindo na risada por lembrar de uma aposta que fizera com o companheiro falecido, ele queria que Alexis se casasse com Rubi, quem diria!

 – Óh papai, estou tão feliz hoje. Ele é o amor da minha vida! Ela sorriu.

- Vamos! Não quero me atrasar. O pai a conduziu com cuidado ate o carro, afinal ela carregava um peso enorme no ventre. Passaram-se trinta minutos ate que chegaram a abadia! Tudo estava perfeito. A igreja bem decorada com jasmins e Alexis a esperava no altar junto com o filho Alejandro. Ele tinha um lindo sorriso e quando ela se aproximou beijou-a gentilmente na testa. Depois de dizer os votos o padre mandou o marido beijar a esposa. Eles se beijaram apaixonados. Quando estavam saindo da igreja Rubi grita de dor, as meninas estavam chegando. Alexis desesperado a pega no colo e a leva para o hospital.

        Um sentimento de dor atravessa seu coração quando descobre que o parto da esposa é perigoso e pode levar a vida das mulheres que ele ama tanto. Ele não podia perde-las. Não seria justo depois de tudo que passaram.

– Doutor! Alexis fita o homem loiro com preocupação.

– O estado dela é grave. Nós vamos precisar fazer uma cirurgia para retirar as bebês. Infelizmente a chance de sobrevivência é minima. O medico abaixa a cabeça. –Sinto muito!

– Não! Pelo amor de deus doutor não deixa o amor da minha vida morrer. Salve ela! Ele estava desesperado.

– Calma meu rapaz! Assim você  não pode ajuda-la!

–Eu quero vê-la onde ela esta? Onde ela esta? Ele sai correndo pelo hospital ate encontrar a sala de cirurgia onde ela estava. Ele entrou e a viu ainda consciente, gritando de dor. Seu coração se partia em mil pedaços. Não aguentaria vê-la assim. Um turbilhão de memórias atravessou seu pensamento fazendo-o se lembrar de quanto ela o fizera feliz. Lembrou dos sorrisos, dos abraços, dos beijos. Lagrimas começaram a surgir em seu rosto e ele sentiu que deveria estar ao lado dela, mesmo que fosse por uma ultima vez.

 – Alexis! Ela gemia em gritos de dor.

– Por favor meu amor não me deixe! Ela gritava sem parar.

– Eu nunca vou te deixar, nunca ouviu? Vamos passar por isso juntos e daqui alguns anos vamos estar novamente no brasil com nossas filhas. Você vai ver. Ele a beijou com ternura tentando acalmar o coração de sua amada.

– Quero que prometa uma coisa ok? Ela apertou as mãos dele.

– Sim meu amor.

– Me prometa que vai salvar nossas filhas, que vai cuidar delas e dar todo o apoio que elas precisarem. Prometa!

– Meu amor não fale isso, você vai estar comigo, com elas. Você não vai morrer! Eu não vou deixar! Ele segurou as mãos frias de Rubi. Ela estava sem forças quando um som de choro abafou a sua visão e ela apagou. A primeira gêmea nasceu,com os cabelos escuros e pele clara; logo depois a outra com os cabelos claros. Alexis só conseguia pensar na esposa que agora estava desacordada. Os médicos lhe mostraram os dois pequenos milagres. Duas lindas garotinhas de olhos azuis feito os da mãe. Ele ficou emocionado, ali estavam o seu orgulho, as coisinhas mais delicadas que ele já vira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.