Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/14

Rubi acordou cedo para levar Alejandro na escola quando achou em cima da mesa uma revista de fofoca, a revista estava estampada com a cara de Alexis acompanhado por Lidia, a ex dele. Os dois estavam se beijando nas ruas de Veneza, onde Alexis viajou a uma semana antes de pedi-la em casamento. Ela não pode conter as lágrimas. A revista dizia que ele havia traido a mulher uma semana antes do casamento. Ela se sentiu humilhada e enganada por ele. Na mesma hora ela arremesou a revista ao chão, e correu escada acima. Estava decidida a sair daquela casa e da vida de Alexis para sempre. Como ele podia engana-la por duas vezes? Ele não se importava mesmo com ela. Seus sentimentos eram de ódio e magoa.

         Ela iria embora outra vez, outra vez era culpa dele. Ele a traio, a enganou. Como ele pode ser tão canalha.

– Eu pensei que ele tinha mudado, como fui burra! Ela disse pra si mesma colocando as roupas na mala. Ela foi embora da casa de Aléxis sem dizer para onde ia, mas ela iria passar uma temporada no Brasil. Talvez ela encontrasse com Matteo e construiria uma nova vida. Não sabia muito bem o que iria fazer mas não poderia ficar mais nenhum minuto perto dele. Levaria seu filho consigo. Ela não permitiria que Alejandro fosse criado com um pai canalha.

– Filho, nos vamos viajar por uns tempos tá? Ela disse disfarçando a voz de choro.

– Mas e o papai mamãe? Ele não vai com agente? O menino estava inquieto.

– Não. Seu pai não vai com agente. Ele tem uma nova namorada agora, não vai querer agente aqui pra atrapalhar. Ela se levantou e foi correndo chorar no quarto, não queria que seu filho a visse daquele jeito.

            Aléxis chegou em casa mais cedo para almoçar com a família e os pegou indo embora. Rubi estava com cara de choro, carregava numa mão uma mala e pegou a mão de Alejandro com a outra.

– O que esta fazendo meu amor para onde vai com todas essas malas? Ele a fitou com a expressão de que não estava entendendo nada. Rubi jogou a revista para ele ver.

– Não é o que você está pensando, essa foto deve ser antiga...

– Jura? Essa foto é da semana passada, se eu me lembro bem você disse que tinha terminado com ela não é? Você mentiu pra mim de novo, como pode? Ela começou a chorar.

 – Papai é verdade que você tem uma nova namorada? O menino estava perdido no meio da conversa de adulto. Sem dizer mais nada Rubi pegou Alejandro e entrou no carro, o menino estava triste pois o pai se silenciou. No carro Rubi ligou para uma empresa aérea, pediu para que reservassem duas passagens para o Brasil. Alexis estava inquieto, ligou para a produção da revista e descobriu que aquelas fotos eram na verdade de um mês atras. Ele se desesperou, teria que correr contra o tempo para impedir que sua amada fosse embora.

          Rubi chegou no aeroporto de Atenas, faltavam apenas 30 min para o desembarque, o menino chorava com saudades do pai deixando Rubi desesperada. Ela sentia a mesma sensação de quando foi embora a seis anos atras. O enjoo, a tontura. Não poderia ser verdade. Ela estava grávida de Aléxis outra vez? Mas só conseguia pensar em fugir de todos os problemas. Colocou Alejandro em seu colo e o embalou para que dormisse e a deixasse pensar direito. A ideia de um filho em seu ventre a deixou nervosa. Como isso foi acontecer? Justo agora! Só conseguia pensar nisso. Finalmente o alarme do embarque soou  e Rubi acordou o menino para entrarem no avião. Já na fila de espera Rubi escutou uma voz gritando seu nome. Era Alexis correndo ate ela;seus olhos estavam avermelhados, parecia ate que ele tinha chorado.

-Rubi, espere! Ele segurou no braço dela fitando-a com os olhos cheios de água.

–Não posso perde-la outra vez. Não vá embora sem ouvir o que eu tenho a dizer. Ela assentiu com a cabeça que sim.

– Aquelas fotos que você viu no jornal não são da semana passada. São do mês passado quando eu ainda estava com Lídia, aquelas fotos não passaram de uma vingança por eu tê-la deixado. Posso lhe provar se quiser! Ele estava despenteado, obviamente tinha corrido para o aeroporto antes mesmo de tomar café.

– Não da mais tempo de voltar Alexis. O meu voo sai em três minutos. Ela deixou escorrer lágrimas de tristeza.

–Eu nunca vou desistir de você ou do meu filho! Ele correu até a bancada de atendentes e comprou uma passagem pra ele.

 –O que você esta fazendo alexis? Ela o fitou confusa.

 –Estou correndo atras do meu sonho! Eu prometi lembra? O alarme novamente soou mas dessa vez Alexis estava com a sua mulher no avião. Eles iriam para o Brasil, passar férias de família.

 – Alexis Draco você é um louco! Ela o beijou intensamente enquanto Alejandro estava deitado no colo dele.

 – Sou louco por você Rubi. O amor da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.