Projeto Lovers escrita por Nina


Capítulo 9
Alvo Severo Potter/Dominique Weasley


Notas iniciais do capítulo

Eu amo muito muito muito esse casal! Sério! Acho eles muito divos, e também A M O essa música :)
Não vou falar muito, porque tenho que sair kkk
Mas esse é o penúltimo capítulo! Depois vem a Hugo/Lily L. e Lovers 2.0 vai sair da minha cabeça (algumas histórias já sairam, mas talvez demore um pouquinho :P)
Música: http://www.vagalume.com.br/arctic-monkeys/mardy-bum-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411005/chapter/9

Ela era mimada e ele tinha total conhecimento disso. Ainda assim Alvo Severo Potter olhava risonhamente para o bico infantil de Dominique Weasley. Ele gostava da garota, mas não do jeito que ela estava naquele dia. Alvo gostava da menina agradável que só se mostrava muito de vez em quando, mas quando aparecia... Era memorável.

O Potter gostava da menina que vivia rindo das próprias piadas, ele gostava da menina com quem trocava beijos e carinhos naquela mesma cozinha, ele gostava da menina que sorria sem motivo, ele gostava da menina que o chamava de obeso enquanto comia um cheeseburguer extremamente gorduroso.

Mas era difícil lembrar-se dessas coisas quando ela o olhava irritada, pronta para usar um argumento convincente, apenas mais uma ironia ou alguma acusação qualquer no meio de toda aquela discussão. Só que o garoto não cairia nessa de novo, porque o mais alto acreditava querer aquela garota alegre e engraçada todos os dias. Só que não era bem assim.

A loira desceu da bancada onde estava sentada desviando-se do moreno que se encontrava estático ainda de frente para onde ela se localizava antes. O fuzilou com o olhar uma última vez antes de sair pela porta aberta. Ele suspirou pesadamente, estava encrencado de novo. A culpa era toda do engarrafamento, o trânsito estava impraticável e a garota sabia disso, mas ainda assim fez questão de empinar o nariz e desviar o olhar quando o garoto se sentou ao seu lado no sofá macio que tinham escolhido juntos.

Ela tinha dito que o menino não se importava com o relacionamento pela oitava vez naquela semana, mas o moreno se importava. Ah! Como se importava, exatamente por esse motivo mesmo estava completamente nervoso de frente a loira de olhos azuis celestes. Ele a amava, principalmente aquele lado mimado dela, porque é isso que ela era, uma grande mimada. E ele a amava ainda assim. Na verdade, ele até preferia assim.

Por mais que ele quisesse os beijos na cozinha, e também “arrumar” a casa dos dois, ele era inteligente o suficiente para gostar daquela garota de qualquer jeito, porque Dominique Weasley sempre seria assim, a menina que era tão bonita a ponto de fazer todos os garotos virarem a cabeça só para vê-la passar, era também a menina tão divertida que ele não sabia mais por qual dos dois lados dela estava apaixonado. O que ele não sabia era que ele estava completamente apaixonado pelos dois.

E a menina correspondia. A pequena era apaixonada pelo moreno mais desleixado que teve a oportunidade de conhecer. Ela era apaixonada pelos seus atrasos, porque sabia que ele iria recompensá-la depois, mesmo que não fosse levando-a em restaurantes caros (coisa que ela nem gostava tanto assim), ele a faria feliz só estando ao seu lado.

Por isso mesmo ela se virou pra ele e depositou um beijo casto em seus lábios, fazendo com que ele fica-se confuso, mas ainda assim ele devolveu o beijo, porque mesmo sendo absurdamente mimada, Dominique Weasley era apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!