Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 18
Capítulo 18 - Beijos, abraços e fome!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Eu sei que isso tá virando rotina eu ficar pedindo desculpas pelo atraso, mas a explicação está no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/18

 

Capítulo 18 - Beijos, abraços e fome!

 

 

-Está ansiosa? - Estávamos deitados na cama de Edward há mais de 2h, conversando amenidades quando ele me perguntou isso. Já parecíamos até casados – Sabe, sobre o casamento.

 

-Eu acho que sim. Quero dizer eu...rsrsrs...eu ainda não digeri isso direito.

 

-Você pode me chamar de louco, mas eu estou – Ele se apoiou em um cotovelo para me ver melhor – Na verdade, não vejo a hora de tudo isso. Acordar as 3h da madrugada para dar mamadeira ao bebê, dar banho – Edward deitou, deligando o abajur ao seu lado em seguida – a lua de mel, então nem se fala! Rsrsrs.

 

-...-OMG! Ele disse isso mesmo?! Ainda bem que ele apagou a luz, pois meu rosto estava queimando de vergonha.

 

Me virei para o lado oposto de Edward e fechei meus olhos. Talvez ele nem quisesse falar nesse sentido, Bella. A quem estou tentando enganar? É claro que ele estava falando em sexo. Ele é homem e eles pensam muuuuito nisso. Se bem que até eu. Claro que não tanto, mas... Deixa de ser puritana Bella. Será que se esqueceu que tem 17 anos e está grávida?! Se aquilo que eu fiz pode ser considerado sexo! Foi tão rápido. Ah, ótimo, já tenho tanto problema e agora estou começando a falar sozinha!

 

-Bella, Bella, BEEELLAAA...

 

-Ahn?!

 

-Eu estou te chamando faz uns 10 minutos e você está ai divagando coisas incompreensíveis. Rsrsrs – OMG! Eu falei aquilo alto?! - Você ficou chateada com o que eu disse?

 

-Não, não. Claro que não. É que... Sei lá. É estranho. Começamos a namorar hoje e já estamos com casamento marcado e um chá de bebê. Isso é muita coisa para um dia só.

 

-Ontem. Começamos a namorar ontem. Já é 00 h e 13 min.

 

-Rsrsrs. Aquilo no jantar... Era verdade? - Mesmo no escuro deu pra ver ele levantar uma sobrancelha em desentendimento, alias, muito sexy – Sobre você ter me visto em seu primeiro dia na cidade. Era verdade?

 

-Achou que Alice inventou aquilo?

 

-Ahn. Não sei. É que...

 

-Bella, assim que pus os olhos em você meu coração soltou faiscas. Eu nunca senti algo assim antes. Me sinto leve. É o sentimento mais bonito que já senti. Chega ser mais forte do que o amor que sinto pela minha família. Pode parecer loucura, mas eu sinto isso crescer dentro de mim com a mesma intensidade que eu respiro. Bella, você é mais que minha vida, é minha alma.

 

-Edward... - Sequei as lágrimas que teimavam em cair. E me joguei em cima de Edward lhe dando um abraço apertado – Você não faz ideia de como me sinto com você dizendo isso. Toda a minha vida eu fui a namoradinha do Mike. Depois que ele me traiu eu comecei a ver que todos me olhavam com pena e por qualquer lugar que eu passava só ouvia sussurros como “Está vendo aquela? É a idiota que viu seu namorado de 10 anos a traindo. Haha.” ou “Aquela ali não é a Bella Swan. Coitada. Sabia que aquilo foi com sua melhor amiga?” Edward, quando você diz que me ama eu sinto como se estivesse saindo do fundo de um poço que tinham jogado a chave fora a anos.

 

-Bella, querida, eu nunca vou te decepcionar. Eu prometo. Não chore, por favor – Edward murmurou no meu ouvido, enquanto afagava meu cabelo.

 

-Eu te amo mais que tudo, Edward. Obrigado por existir. Obrigado por deixar eu fazer parte da sua vida.

 

-Bella, eu já disse que você é a minha vida.

 

De repente Edward me beijou. Era beijo lento. Ele explorava cada canto da minha boca, vasculhando cada detalhe. O beijo foi se aprofundando até se tornar um beijo selvagem, não dando espaço para respirar. Seu beijo me aquecia mais que fogo na brasa. Eu me sentia sendo jogada em um vulcão prestes a entrar em erupção e não estava nem um pouco a fi de ser salva. Nós dois estávamos ofegantes. Precisávamos de ar mas nenhum dos dois tinha força para cessar o beijo. Edward tomou a iniciativa e o encerrou com um leve roçar de lábios. Choraminguei ao sentir a maciez de seus lábios deixando os meus. Encostamos nossas testas uma na outra para continuar com essa sensação de nostalgia que invadia nossos corpos até que...

 

Ronc

 

-...– OMG! Esse barulho saiu mesmo de mim?! Por favor diz que não! Rooonc! Eu pedi por favor!!! - Foi mal estou com fome.

 

-Hahaha. Bella, você é a primeira garota que tem essa reação após um beijo meu!

 

-Nossa eu não sabia que você tem saído com muitas garotas grávidas. Rsrsrs.

 

-O que?! Eu nunca te disse que tenho um verdadeiro tombo por mulheres grávidas?! Afinal, eu adoro terminar beijos com enormes roncos e a sua namorada dizer que está com fome. Ainda mais sendo esse o tipo de fome.

 

-Você está muito pervertido hoje!

 

-Acho que estou passando muito tempo com Emmett. Rsrsrs. Vem, vamos comer algo.

 

Fomos para a cozinha abraçados, sendo que Edward decidiu me pegar no colo quando chegou na escada dizendo que não Precisávamos acordar Carlisle depois da meia noite por causa de uma grávida descoordenada. Se bem que com o escuro ea minha falta de coordenação motora era bem capaz de eu me estabanar no chão e ainda por cima levar Edward junto.

 

Pena que a Tânya não está aqui pra ver. Coitadinha, ela fez tanto esforço pro Edward subir com ela no colo com aquele minusculo pano que ela chama de roupa. Coitadinha, nada! Bem feito. Por que Edward teve que errar a cabeça dela do corrimão? Talvez assim o problema que ela tem na cabeça poderia melhorar.

 

-Pronto minha, princesa! Chegamos – Edward disse me colocando em pé no chão da cozinha.

 

-Nossa, virei princesa agora? Alias, o tratamento foi digno de realeza. Rsrsrs.

 

-O seu príncipe está aqui. Rsrsrs.

 

-Nada metido.

 

-Rsrsrs. Então, quer comer o que? - Sentei em uma das cadeiras que tinha na bancada e senti meu estômago roncar de novo. Eu estava com uma estranha vontade de comer...

 

-Arroz com gelatina! - Eca! Eu disse isso mesmo?! Eu tenho que controlar meus impulsos. E de preferencia começar ontem.

 

-Arroz com gelatina?

 

-É, arroz com gelatina – Já que eu já falei, confirmar não é nada – Bom, o bebê quer. Eu acho. É que de repente me deu uma vontade muito louca de comer arroz com gelatina.

 

-Tá tem arroz pronto eu vou colocar no microondas e você ai comendo enquanto eu preparo a gelatina.

 

-Não! Não pode.

 

-O que não pode?! Bella, por que você está chorando? - E ele ainda pergunta?

 

-Você não pode separar o arroz da gelatina. Tem que estar juntos. Que nem Romeu e Julieta.

 

-Tá meu bem mais por que está chorando?

 

-Por que eu não estaria depois do que você disse?! Você queria separar o arroz da gelatina. Edward, você é tão malvado. O que eles fizeram pra você? Nada! E você querendo separa-los. Func. Edward, eu nunca esperei isso de você.

 

-Bella, calma, meu amor – Ele chegou em mim e me abraçou alisando meu braço para me acalmar – eu não sabia que era tão importante o arroz e a gelatina ficarem juntos – Eu não acredito que estava brigando com Edward e derramando litros de lágrimas por causa de gelatina e com quem ela vai ficar. Malditos hormônios!

 

-Mas é. Muuuito importante. Eles tem que ficarem juntos.

 

-Que nem nós dois? - Balancei minha cabeça conformando – Me perdoa?

 

-Olha, só te perdoa por que te amo. Mas nunca mais tente separar os dois.

 

-Rsrsrs. Tudo bem. Mas depois que essa fome toda passar eu quero ver se você não vai me dar razão. Fica sentada aqui que vai demorar um pouco a gelatina ficar pronta.

 

-Sabe, você é a melhor pessoa do mundo. Rsrsrs. Eu já te disse que te amo?

 

-Rsrsrs. Quer saber eu espero que essa casa não enlouqueça com as suas mudanças de humor. E olha que só estamos no segundo mês de gravidez. Sua barriga ainda está tão pequena...

 

Edward falava disse com um brilho nos olhos que era capaz de alegrar até a pessoa mais triste do mundo. Enquanto ele ia preparar a gelatina, comecei a encarar minha barriga. “O que será que no futuro nos espera, hein, baby?! Não vejo a hora de você começar a chutar.” Acho que eu finalmente sei a resposta para pergunta do Edward. Eu estou mais que ansiosa. Esse ser que está dentro de mim pode ter sido gerado por um descuido, mas vai ser criado com todo o amor do mundo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mil desculpas!!! Não pude postar antes pois meu PC teve problema desde o final de semana da estréia de Lua Nova e só ficou pronto (de novo) segunda-feira. Eu ia terminar de escrever e postar no dia 22/11, mas o computador parou do nada ( O pior é que é novo)! A sorte é que eu tinha escrito o começo no papel. Se bem que eu tinha feito umas modificações e tinha ficado lindo ( pelo menos para mim). São nessas horas que nós vemos como somos dependentes da tecnologia. Eu quase fiquei louca essas semanas.
Muito obrigado a quem ainda estiver acompanhando. E se eu ainda merecer reviews vou responder a todos com muito carinho! E muito obrigado pelas recomendações.
Bjão e até o próximo capítulo.

Ps: Não se preocupem que eu não vou abandonar a fic.