Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 15
Capítulo 15 - Confusões, escândalos e baratas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/15

 Capítulo 15 – Confusões, escândalos e baratas.

 

Fomos para sala de jantar de grande alvoroço. Edward havia feito pra mim uma coisa que nenhum outro homem fez. Mais exatamente, Mike Newton. Ele nunca disse que me amava da forma que Edward me disse. Ele também nunca provou que realmente gostava de mim, mas Edward, não. Ele disse que me amava, me pediu em casamento e ainda por cima, vai assumir um filho que não é dele.

Sentamos cada um com seu casal, sendo que Carlisle ficou em uma ponta e meu pai em outra. Pela cara que Tânya havia feito na sala, ela não iria aparecer no jantar. Mas eu também não fazia questão de ve-la entre nós.

Edward ficou de mãos dadas comigo o tempo todo. Sendo que, por causa disso, teve que comer com a mão esquerda. Todos estavam rindo e até meus pais estavam mais falantes. Espero que depois disso eles tenham me perdoado e ao Edward também. Quando a sobremesa chegou Alice se pós a falar dos preparativos do casamento.

-Bella, você vai deixar a sua melhor amiga a organizar tudo, né?! Porque eu já tenho tudinho planejado. O seu vestido, a igreja, os comes e bebes. Tudinho.

-Nossa, Alice. Você fala de um jeito como se já tivesse planejado isso desde que vieram para Forks. Rsrsrs.

-E foi isso mesmo, Bella – Rosalie falou rindo de Alice – Quando nos mudamos ela não parava de falar da metade da melancia do Edward. Chegou a ficar uma semana trancada no quarto pra planejar o casório.

-E olha que vocês não haviam nem conversado ainda – Jasper falou, também rindo de Alice – me senti até abandonado. Ela só falava “eu preciso conhece-la” ou “ela vai ficar linda nessa cor”.

-Vocês não entendem como é amor a primeira vista? - Alice disse dando a língua para os dois – Bom, a questão é que eu já tenho tudo preparado. Só falta saber a escolha de vocês. Preferem casamento na igreja, na praia ou aqui em casa?

-Jura que você já tem tudo em mente, Alice? - Minha mãe perguntou receosa.

-Mas é claro, tia! Alias, eu já tenho até o meu casamento e o da Rose prontos.

-Emmett, Jasper, boa sorte! - Meu pai falou rindo. Finalmente eles estavam deixando o humor fluir depois disso tudo – Alice, depois que estiver tudo resolvido me fale. Pois a família da noiva é que cuida dos preparativos do casamento.

-Ah, não! Esse vai ser meu presente de casamento. E eu faço questão.

-Mas Alice...

-Sr. Swan, se eu fosse o senhor desistira. Quando Alice poe algo na cabeça, não há nada que a faça mudar de ideia – Edward disse olhando para cara confiante de Alice.

Depois de mais algumas tentativas ficou decidido que quem cuidava do casamento era Alice. E que esse seria o presente de casamento que ela nos daria. Só Alice mesmo pra fazer esse estardalhaço todo por causa de um presente assim. Era bem o jeito dela muito extravagante. Assim como seria a festa. Ela iria me perguntar algumas coisas no início, depois me deixaria de lado e faria a festa sozinha. No final a festa ficará de um jeito...Alice!

Terminamos de comer e nos dirigimos para sala. Minha mãe amou conversar com Kate, pelo jeito alegre e sorridente dela de ser. Igual a prima, por sinal. E meu pai adorou sua conversa com Irina. Apesar dela ter 18 anos, ela aparentava ter mais pelo seu jeito de falar. Não que ela falasse que nem uma velha, mas sim como um adulto formado em direito que exerce o cargo a pelo menos 15 anos e que nunca perdeu uma causa. Irina é genial. Manter uma conversa com ela era muito fácil, sendo que um assunto puxava o outro.

-Pelo visto seus pais começaram a aceitar sua gravidez – Edward sussurrou em meu ouvido.

-É pelo visto, sim.

-AHHHHHHHHHHH! UMA BARATA! UMA BARATA! - Adivinha quem disse isso! Alice, não! Tânya, não! Por incrível que pareça foi o Emmett – MATA! MATA! RALA DAQUI DESGRAÇADA.

-Hahahaha – Tá, eu sei que essa não é uma situação para rir. Na verdade é sim. Como um homem musculoso e com quase 2 metros de altura pode ter medo de uma baratinha?!

-Emm, calma – Já to chorando de tanto rir. Agora a Rose está com a sandália tentando matar a barata, enquanto Emmett está em cima do sofá chorando e xingando a barata.

Carlisle e Esme estavam com uma cara totalmente sem graça. Meus pais estavam olhando aquilo como se fosse um E.T. que tivesse aterrizado aqui na sala dos Cullen, e nós... Bom, estávamos chorando. Só que de rir.

-Agora você não me escapa! DROGA! - Na hora que Rose ia matar a barata a luz acabou.

-Ahhhh! Eu espero que a bicha não seja venenosa.

-Oh, Emmett, barata não tem veneno. O máximo que ela pode fazer é bater asas e voar – Falou Jasper rindo.

-Vocês que pensam. Nunca leram ou viram em filmes as pragas do Egito?! A barata é uma. E eu não vou esperar aqui pra ela arrancar meu cérebro. Que nem naquele episódio de Sobrenatural que os insetos queriam matar os humanos. Eu sou gostoso demais pra morrer.

-Oh grande gênio! Me diz como você vai sair daqui no escuro? - Kate falou prendendo o riso. A situação era cômica demais.

-Emmett, para de escândalo é só uma barata. Ela não vai comer o seu cérebro. Mesmo porque não adiantaria pra nada de tão pequeno que ele é – Disse Edward.

-Emmett, desce desse sofá! - Esme estava desesperada com a atitude do filho. Também é deprimente para uma mãe ver seu filho tento um chilique daqueles.

-Emmett, eu já te disse para parar de assistir Sobrenatural. Depois fica psicótico assim. Você deveria ver House ou Grey`s Anatomy (N/A: Acho que está certo)– Suspeito o médico da família dizer isso, né!

-Querem saber?! A única coisa que eu quero ver agora é essa barata morta!

-Emmett, se você soubesse o quanto isso é gay! - Edward tinha razão. Se a luz estivesse acesa e eu estaria morrendo de rir. Se bem que eu já estava chorando com todo esse espetáculo.

-Ah, eu vou sair daqui. Vamos Jazz. AHHHH!

-O que foi, Allie?!

-Tem alguma coisa na minha perna! - Alice choramingou.

-AHHHHH! É a bicha. Mata ela, Jazz. Vai deixar a baixinha ser engolida?!

-Sua nojenta sai de cima de mim – Presumo que Alice esteja se preparando pra bater na barata...

-AAAII! Alice sou eu! É que estou sentada com a perna pra cima.

-Ahh, é você Irina. Foi mals.

-Tá, tá, mas será que dá pra alguém matar logo essa barata? - Irina falou – Eu posso não estar tendo o ataque do Emm. Mas também sinto muuuito nojo de barata.

-Se a luz voltasse – Resmungou Rose.

-Emmett é só uma barata, desce logo desce sofá e seja homem uma vez na vida – Pelo visto Jasper já estava se aborrecendo daquela situação.

-Humf, eu não sou homem? Pergunta pra sua irmã o que eu faço entre quatro paredes e ve se eu não sou homem!

-EMMETT!!!! - Carlisle e Esme gritaram juntos.

-Waw, Emmett, sinceramente ninguém precisava ficar sabendo dos seus momentos íntimos com Rose – eu disse já sentindo o enjoo vindo – OMG! Acho que vou vomitar!

-Aqui não, Bella! - Nossa, minha mãe tem um modo lindo de demostrar preocupação. Pelo menos com o tapete de Esme.

-Vem, Bella, vamos para fora – Edward falou no meu ouvido, já segurando minha mão.

-É vai mesmo, porque vômito é comida estragada. Comida estragada é nojeira. E nojeira atrai barata. E já basta uma aqui. Alias, Eddie me leva junto – Emmett choramingou. São nessas horas que eu não entendo como Rose está namorando com Emmett há mais de 4 anos.

-Ah, Emmett pedi pra Rose te levar, tá – Edward era outro que já estava cansado do showzinho do Emm.

-Roseee, me leva?!

-Ah, não aguento mais! Carlisle onde fica a caixa de força? - Rose perguntou.

-Na garagem, do lado da porta.

-Ótimo, preciso de uma lanterna.

-Espera que eu vou no escritório que deve ter alguma – Opa, enjoo voltando.

-Bella, venha você precisa de ar fresco – Nem preciso dizer, né?! Mas eu gosto. Ele não é perfeito? Estávamos indo para varanda quando Kate disse.

-Que milagre foi esse, que depois de tanta gritaria Tânya não desceu aqui em baixo pra ver como está o Edzinho?

-Talvez ela também tenha medo de barata – Cochichou Emmett. Ou talvez ela esteja aprontando algo. Era isso que meu coração e minha mente me diziam. Segurei mais forte em Edward. Depois do que tinha ouvido sobre Tânya, eu não duvidava que ela é capaz de fazer qualquer coisa. Mas se ela fizer algo pra tirar Edward de mim ou tentar fazer mal ao meu bebê. Ela vai se ver com uma Bella que nunca ninguém viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai gostaram? Mereço reviews? Consegui fazer vocês rirem pelo menos um pouco? Espero que sim!
Até a próxima.