Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 16
Capítulo 16 - Armações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/16

 Capítulo 16 – Armações.

 

Na varanda, Edward me fez sentar na escada e começou a puxar meu cabelo em um rabo de cavalo para que o ar gelado da noite pudesse entrar melhor em contato com a pele do meu rosto.

-Puxe bastante o ar pelo nariz e depois solte pela boca – Fiz o que ele disse, me sentindo bem logo em seguida – O enjoo está passando? - Balancei a cabeça em sinal de concordância, enquanto ainda fazia o que ele me mandou – Muito bem continue fazendo isso até que a cor já esteja voltado totalmente ao seu rosto.

-Obrigado. Você sempre sabe a coisa certa pra fazer, enquanto eu... - Edward me interrompeu com um beijo.

-Você tem que tirar da cabeça esse seu idealismo sobre mim. Eu não sou perfeito(N/A: grande engano). Já te disse isso. Tenho defeitos como todas as pessoas. Vem cá – Ele me puxou para colocar minha cabeça em seu colo. A lua cheia iluminava o local, permitindo que pudéssemos ver um ao outro.

-Você é perfeito. Pelo menos pra mim. Você sempre me protege quando preciso. Está sempre ao meu lado, mesmo nas horas difíceis. Mesmo quando não estávamos juntos, você estava lá. Comigo. Você é meu anjo protetor. É por isso que eu te amo – Falei já sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

-Assim você me deixa encabulada, baby – Ele disse jogando a mão, fazendo um tipico gesto gay.

-Rsrsrs. Não vai dar uma de Emmett agora não. Você está passando muito tempo com o Emm.

-Isso pode ser resolvido calmamente. É só você passar mais tempo comigo – Edward sussurrou de um modo totalmente sexy, se aproximando pra me dar um baixo. Nossos lábios estavam colados e...

Outch.

-AHHHHHHH!

-O que foi isso? - Perguntei assustada. Parecia que alguém havia caído da escada. Nos levantamos e de repente a luz voltou.

-AHHHHH! Minha perna, minha perna! Acho que está quebrada – Corremos para sala, assim que ouvimos os berros de Tânya, que devia ter caído da escada tentando descer no escuro. Oh, coisa ridícula.

Chegamos na escada e lá estava Tânya toda estirada no chão como se tivesse levado um tiro no peito. Ela estava usando uma camisola vermelha curtíssima e super transparente. Seus seios estavam quase pulando pelo enorme decote. E ela ainda usava uma tira vermelha em sua coxa. Estava bem no estilo piranha do Moulin Rouge. A diferença é que pessoal do Moulin Rouge tinham mais classe. Dava pra ver sua calcinha. Que também era minúscula.

Alice olhava pra ela com uma cara totalmente diabólica, enquanto fazia uma barreira com seu pequeno corpo pra que Jasper não visse aquela cena. Se bem que mesmo se ela pulasse, ele conseguiria ver, de tão pequena que ela é.

Tânya parecia estar toda quebrada. Mas ninguém havia se movido, nem falado nada. Todos estavam pasmo com suas vestimentas. Se é que podia chamar aquilo de roupa. Dava pra ver tudo. A roupa que ela usava seria mais apropriado se ela estivesse em plena de lua de meldo aproveitar as mil e uma noite com seu marido. E não na casa de seus tios. Com sua duas irmãs, seus tios, sua prima e dois garotos na casa. Ainda mais sendo que um desses garotos é seu ex. Sinto cheiro de armação.

-Que estranho. O fio estava queimado como se alguém tivesse colocado fogo nele. Mas já acendi a luz de emerg... - Rose chegou na sala olhando toda aquela situação. Se isso fosse um filme e eu estivesse do outro lado da tela seria até uma situação cômica. Rose olhava para Tânya depois para mim, retornava a Tânya e olhava para Edward. Ela fez isso até que passou pelos Denali, pelos meus pais, os Cullen e por fim pelo Emmett. Que também trocava olhares entre ela e Tânya.

-O que houve, Tânya? - Esme perguntou quebrando o silêncio do recinto.

-Aiii, eu ouvi uns gritos e desci pra ve. Aí, aí, aiii, eu caí da escada – Gemeu Tânya.

-Dói em algum lugar? - Carlisle falou enquanto tocava na perna dela.

-Aiii, dói em tudo.

-É melhor irmos para cima – Carlisle falou se levantando.

-Aiii, Eddie me leva por favor. Eu não consigo levantar – A Pu... Tânya estava de braços levantados em direção de Edward.

-Por que você não tenta. Acho que consegue ir rastejando – Retrucou Rose, para em seguida sussurrar – Já que é a rainha das cobras ela faz isso muito bem.

-Rose! Isso é coisa de se dizer. No estado que ela está ela não conseguirá dar nem um passo – Jurei que ela havia escutado o comentário de Rose, mas pelo visto não.

-Então, Edzinho vai me carregar sim ou não?! - Tânya falou fazendo um irritante biquinho. Edward olhou para mim, depois para seus irmãos e suas primas, suspirando logo em seguida.

-Eu tenho escolha – Claro que ele não falou aquilo alto, afinal seus pais e seus sogros estavam ali. Ele foi na direção da biscateira carregando ela em seu braço.

-Ahn, obrigadinho Edzinho – Ela disse alisando meu namorado. Edward fez uma careta e foi em direção a escada. Cachorra.

-Bom, não queremos atrapalhar, então é melhor irmos – Minha mãe disse já se dirigindo para a porta.

-Bella, se for vim com a gente pegue suas coisas! - Meu me disse mas estava olhando para Edward e Tânya – Obrigado pelo jantar e hospitalidade, Esme.

-Agradece ao Carlisle por nós também.

-Vocês já vão? Mas está cedo.

-Temos que acordar cedo amanhã. Vamos para casa da minha mãe amanhã – Minha mãe disse. Espera!

-Nós vamos pra casa da vovó? Por que? - Edward parou no meio da escada e me encarou.

-Seu pai e eu. Não te disse sua avó está meio doente? – Neguei com a cabeça – Nós decidimos passar duas semanas lá.

-E eu?

-Ah, você já está grandinha, Bella. Você sabe cozinhar. Vai conseguir se virar nesses dias.

-Ou ela vem pra cá, e passa uns dias aqui em casa – Alice já estava pulando no pé da escada – Assim poderemos cuidar melhor do casamento.

-É. Alice tem toda razão – Edward disse quase batendo a cabeça da Tânya. Que pena que foi quase - Acho que não faria bem a ela ficar sozinha nesse estado.

-É ele tem razão. Não é muito bom ficar sozinha quando se esta grávida. Se concordarem Bella pode ficar aqui durante as duas semanas – Esme disse aos meus pais.

-Edward, é melhor me levar logo pra cima – Tânya tentava disfarçar que estava irritada com a esse situação. Muito mal por sinal, pois seu rosto demostrava uma imensa vontade de pular em meu pescoço.

-Pode deixar que eu levo ela, Edward – Emmett pulou na frente deles e já foi pegando Tânya e a colocando no ombro.

-Me larga seu brutamontes. Isso lá é jeito de levar uma mulher – Tânya começou a socar e chutar Emmett.

-Que engraçado! Você não estava toda quebrada que mal conseguia andar?! Agora já consegue até espernear – Ora, ora, até que o Emm tem um cérebro escondido em baixo de toda essa massa músculo e de vários desenhos.

-Não é que o ursinho está certo. Do jeito que está acho que já consegue até sair correndo – Rose falou com um sorrisinho debochado.

-Olha, fiquei quieta até agora – disse Kate.

-O que pra você é um grande desafio – Debochou Irina.

-Há. Muito engraçado Irina. A questão é como é que você caiu da escada descendo? É meio ridículo isso. Não vai me dizer que você ouviu os gritos achou que estava acontecendo o massacre da serra elétrica e veio correndo nos ajudar!

-Eu-Eu-Eu escorreguei, Kate querida – Gaguejou é porque aprontou.

-Sei. Olha é melhor irmos dormir – Irina puxou Kate pela mão e subiram as escadas desejando boa noite a todos. E uma boa viagem aos meus pias.

-Rose é melhor irmos pra casa também. Acabamos de voltar de viagem, temos que arrumar nossas coisas – Jazz falou olhando Emmett tentar manter Tânya em seus ombros.

-Tem razão. Emm nos vemos amanhã – Rose deu um beijo nele e foi em direção a porta não sem antes me puxar com ela para varanda.

-O que foi, Rose?

-Você acha que seus pais vão permitir você ficar aqui?

-Acho que sim. Por que?

-Olha, quando eu fui lá na garagem ver a caixa de luz percebi que os fios estavam queimados.

-Você acha que aconteceu pequena explosão – Sinceramente eu não estava entendendo nada – O que isso tem a ver com eu ficar aqui?

-Quer saber o que acho? Que a Tânya desligou a fiação, queimou os fios e depois fingiu que caiu da escada. Você não acha suspeito que ela tenha ficado o jantar todo no quarto em silêncio?

-É eu também pensei nisso. Se ela fez mesmo isso, ela poderia muito bem matar todos aqui com um incêndio – Tânya era realmente louca. Se alguma coisa desse errada poderia ter explodido todos nós. Nesse momento poderíamos estar todos mortos. Senti uma raiva pairando sobre mim. Se algo acontecesse com meu filho ela seria uma pessoa morta – Se ela quer jogar sujo, eu que não vou ficar esperando sentada pelo próximo ataque.

-É assim que se fala garota. Fale pro seus pais que você vai dormir aqui. Fique de olho na inimiga. E não se esqueça de repassar isso pra Alice, Irina e Kate. Deixe os meninos fora disso por enquanto, ok? - Balancei a cabeça concordando. Não queria Edward metido nisso. Nessa hora Jasper apareceu na varanda.

-Foi só eu que achei suspeito todo esse teatrinho? - Nos entreolhamos e concordamos com a cabeça – O mais estranho que o barulho que ouvi parecia de uma pessoa caindo do primeiro degrau já pro chão. Foi uma queda pequena, impossível de ficar toda quebrada como ela diz estar.

-Maninho, eu não sei o que ela está aprontando mas coisa boa não é! - Rose me abraçou e seguiu para a garagem, seguida de Jazz que me deu um beijo na testa e disse que era para me cuidar.

Quero saber como vou conseguir convencer meus pais de ficar aqui. Escutei um barulho em direção a porta. Esme e meus pais vinham para varanda conversando animadamente. Pelo visto eles já haviam conversado sobre minha estadia na casa dos Cullen.

-Bella, já resolvemos e decidimos que é melhor você ficar aqui – Meu pai disse com uma cara preocupada.

-Esme tem certeza que não vai dar trabalho? - Será que minha mãe lembra que eu não tenho mais 6 anos?!

-Claro que não. Lembrem-se que Bella faz parte da família agora – Esme disse me olhando de modo doce – Na verdade ela sempre fez parte da família.

-É pelo que eu vi hoje o seu menino gosta mesmo da minha filha – Meu pai disse com os olhos brilhando. OMG, meu pai não vai chorar, né?! - Vamos logo!

-Espere eu preciso falar com Alice – Sai correndo em para dentro da casa. Alice estava sentada no primeiro degrau da escada com a mão na cabeça – O que foi Alice? Está com dor de cabeça?

-Juro que se não me segurarem eu mato a Tânya. Repito MATO ela – Allie podia ser pequena, mas se ela fazia uma ameaça, você tinha que se preparar, porque ela cumpria.

-Alice preciso de um favor seu. Rose me disse que eu tinha que dormir aqui hoje. E não me pergunte porque. E também preciso dizer algo a você e as meninas.

-É sobre a Tânya?

-É sim.

-Tá. Começa a fazer um muxoxo e dizer “não, Alice, eu preciso ir” – Fiz o que ela disse. Enquanto ela me puxava pra fora eu ficava dizendo “não, Alice, eu preciso ir” e ela falava “ vaaai, Bella, por favor”.

-O que foi? O que a Alice está pedindo? - Esme já sabia que quando eu fazia essa cara era porque Alice queria alguma coisa. Mesmo sendo falso.

-Tio Charlie, tia Renée, deixa a Bella ficar aqui hoje? Por favor – Preciso dizer que ela fez a carinho do gatinho do Sherk? Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mais um motivo para odiar a Tânya. É agora que as coisas vão esquentar.
Reviews? espero que sim ;.;