Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 13
Capítulo 11_


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora é que, o bloqueio não me deixava escrever, e já havia terminado o capitulo faz um tempinho, mas é acabei ficando doente e quando melhorei teve a semana de prova, mas hoje felizmente consegui postar.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/13

       Kuchiki Rukia encontrava-se adormecida no quarto de hospedes da casa de Touchirou, o quarto era bastante simples, as paredes eram pintadas de amarelo, possuía um armário de cor madeira e duas camas de solteiro de mesma cor, onde em uma delas estava à pequena Kuchiki e na outra se encontrava sua amiga Inoue, a janela do quarto estava aberta dando espaço aos raios de sol daquela manhã de domingo, que pousavam no rosto alvo da morena a fazendo despertar.

      "O nii-sama não me acordou."-pensava a morena que após olhar ao redor, percebeu que não estava em casa.
       – Então, aquele beijo... -sussurrou para si, tocando os lábios com um de seus dedos. "Não foi um sonho."-concluiu em pensamento, recordando-se daquela noite em que teve uma conversa com seu amigo Toushirou.

~FlashBack-On~
        Rukia!-chamou seu amigo Toushirou na porta do quarto de hospedes.  Vem comigo, temos que conversar. -Rukia, que estava sentada na cama pensativa, foi junto de seu amigo até seu quarto.

       Chegando ao quarto, que era maior que o de hospedes, os dois sentaram-se na cama um de frente pro outro.

        E então o que aconteceu? Porque você está tão nervosa?-perguntou. Toushirou estava bastante preocupado com a amiga, sabia que algo tinha acontecido e pensava que Ichigo poderia estar envolvido.
       Eu e o Ichigo nos beijamos. -disse com o tom de voz baixo, mas com o silencio daquela casa, Toushirou ouviu muito bem, ficando surpreso.
       ...
       Você não vai falar nada?-questionou a morena, vendo a cara pasma de seu amigo.
       Como isso aconteceu?O que você e a Inoue estavam fazendo no carro dele?
       Estava tendo ensaio lá em casa, aí o Kaien me convidou pra ir à casa do Ishida, porque lá estava tendo um campeonato de vídeo game, a Inoue se meteu e aceitou o convite, acabei indo junto. Até que ficou tarde e Ichigo nos deu uma carona e acabou acontecendo._explicou sem muitos detalhes, era uma noite pra esquecer. -pensava a morena.
      – Teve um dia e tanto hoje... -observou Hitsugaya.
      – Pois é!-suspirou a pequena, cansada.
      – Agora você sabe que ele também gosta de você.
      – Ele não pode gostar de mim e nem eu dele.-disse cabisbaixa.
      – Está falando isso por causa da Inoue, por que você não a empurra pro Ishida, todo mundo esta cansado de saber que ele gosta dela.
      – Eu sei você tinha que ver os dois juntos na cozinha, sujos de farinha, pareciam um casal. -Rukia logo se lembrou da sena, sua amiga parecia tão animada, mas também se lembrou de mais cedo, quando estavam indo pra casa de Unohana e sua amiga confessou que gostava mais do Ichigo que do Ishida.
    – E então, pare de se culpar.
    – Você não entende. -sussurrou, Rukia estava sentindo-se péssima, pelo fato de ter beijado Ichigo e logo na frente de sua melhor amiga.
    – Não entendo mesmo. -após dizer aquilo, nenhum dos dois disse nenhuma palavra, Toushirou apenas fitava a amiga que estava cabisbaixa.

    Após uns minutos de silencio, Toushirou acabou lembrando-se de algo...

    – O Byakuya ligou.
    – Quando?-perguntou voltando a fitar o amigo, com uma expressão assustada, seu irmão não podia saber que ela não estava na casa de Toushirou.
    – Uma hora antes de você chegar, ele queria falar com você.
    – E o que você fez?
    – Disse que você não estava o que mais eu poderia dizer?!-Toushirou nunca foi bom em mentir, principalmente quando não pediam pra ele mentir.
    – Por que você não mentiu?
    – Eu não ia mentir pro Byakuya, ele é meu amigo!
    – Eu também sou sua amiga. -disse irritada. Toushirou era um grande amigo, confidente, sabia guardar segredo, mas Rukia sabia que não podia contar com ele para acobertar suas mentiras.  Você está com o celular.
    – Claro está aqui. -disse o tirando do bolso e estendendo pra amiga.  Vai ligar pro Byakuya há essa hora?
    – Eu não, não to a fim de levar bronca há essa hora. -disse enquanto digitava uns números.  Tatsuki?
    – Rukia? É meia noite. -do outro lado da linha, encontrava-se Tatsuki que já estava deitada com pijama e tudo, quando Rukia interrompeu seu sono.
    – Te acordei?-perguntou à pequena sem nenhuma preocupação.
    – Imagina... -disse de forma sarcástica.
    – Vou ser breve... Quero que me faça um favor. -parecia mais uma ordem do que um pedido.
    – Manda. -Tatsuki não podia dizer não, além de serem grandes amigas, Rukia cansara de prestar favores a amiga.
~FlashBack-OF~

    – Espero que tenha dado tudo certo com o nii-sama e a Unohana, caso contrário eu estou frita. -disse levantando-se da cama e indo até a cozinha. Rukia estava com os cabelos emaranhados e a roupa que vestia desde ontem amarrotadas, ainda com a cara e sono.
   – Nossa. O que fizeram com aquela baixinha de nome Rukia?-riu Grimmjow da própria "piada", ao avistar a pequena na porta da cozinha.
   – Ha Ha Ha seu irmão é uma graça. -disse sem menor animo, sentando-se a mesa do café ao lado de Toushirou.
   – Ele tem razão você está um caco.
   – Dois homens lindos e maravilhosos falando para uma garota sem auto-estima que ela está um lixo, você são ótimos amigos. -disse com seu tom sarcástico de sempre, enquanto colocava o próprio café.
   – Se você não fosse do Ichigo eu pegava! Isso ajudou?-disse Grimmjow de forma maliciosa, fazendo a pequena corar, não pela forma e sim o que ele falou. "Não fosse do Ichigo..."-isso martelou na cabeça dela por alguns segundos, até ela se dar conta que Grim estava apenas jogando verde.
   – E quem disse que eu sou do Ichigo? O fato de termos nos beijado não quer dizer nada. -"Pronto, eu e minha boca."-pensava Rukia ao olhar a cara de surpresa do Grimmjow, enquanto o mais novo apenas ria da situação.
   – Vocês se beijaram? Então o Ichigo tirou seu b.v.
   – É nós nos... Pêra aí! Como você sabe que eu sou B.V? HITSUGAYA!
   – Qual é Rukia eu não falei nada, e alias você não é B.V.
   – Beijo de amigo não vale!-cruzou os braços irritados.
   – Como assim? Por acaso vocês dois... -Grimmjow definitivamente estava "perdido" naquela conversa.
   – Ano passado na festa, duas taças de vinho e descobrimos que somos fracos com bebida.
   – Acabamos "ficando". Completou Rukia. Cada vez mais pensava que aquela festa era para se esquecer, seu nii-sama ficou com a insuportável da Nell, ela havia ficado com seu melhor amigo, além de Inoue se decepcionar com uma de suas amigas na época.
   – Cara vocês se conhecem desde quando morávamos em Londres, vocês são como irmãos, deve ter sido como incesto pra vocês. -comentou surpreso com a história.
   – Sabe, você tem um dom de deixarem as pessoas se sentirem melhores. -disse Rukia, sendo sarcástica pela segunda vez naquela manhã.
   – Por falar nessa festa, você tem noticias da Marin?-perguntou Hitsugaya a Rukia.
   – Infelizmente não. -respondeu um pouco triste.
   – Marin era aquela loirinha que andava com vocês?-perguntou com bastante interesse.
   – Sim Grim, é aquela que você abanava o rabinho quando ela te dizia um oi.-disse vendo pela primeira vez, o rapaz corar.
   – Porque vocês não se falam mais?
   – Ela ficou com o Ichigo.
   – E... -Grim não estava entendendo nada.  – Você deu um tapa nela?
   – Não! Eu ainda não era afim do Ichigo. -Rukia suspirou, ia tocar em um assunto que a incomodava e que pra ela era muito recente pra contar pra qualquer um, mas sabia que Grimmjow tinha um carinho especial pela sua amiga.  – A história é que Inoue era mais próxima a Marin do que comigo, e ela acabou se apaixonando pelo Ichigo, os dois ficaram naquela festa e a Inoue acabou vendo tudo, as duas brigaram feio, depois a Marin foi atrás do Ichigo e o idiota a dispensou.
    – E agora você está na mesma situação que a Marin e tem medo de perder a amizade de uma garota egoísta. -disse Grim, analisando a situação.
    – Você não sabe o que está falando, a Inoue não é egoísta. -disse defendendo a amiga.
    – Não é o que parece.
    – A questão não é essa. Eu não vou arriscar uma amizade de anos com uma pessoa que talvez só queira me usar como fez com a Marin.
    – O Ichigo é meu melhor amigo e posso dizer que ele não é do tipo que usa as garotas. -disse terminando de tomar seu café.
    – O Grim tem razão, eu não conheco direito o Ichigo, mas acho que ele não faria uma coisa dessas. Alias quem te contou essa história foi a própria Marin, não acho que ela tenha dito a verdade. -disse Touchirou concordando com o irmão.
    – Ok, talvez eu pergunte a Inoue.
    – Falar nela, acho melhor você ir acordá-la, sua outra amiga logo vai chegar. -dito isso, Rukia levantou-se e caminhou em direção a escada, enquanto a campainha começava a soar.

    Hitsugaya levantou-se e foi em direção a porta, ao atender deparou-se com uma das amigas de Rukia que estava vestida com um macacão jeans acompanhado por uma camisa branca escrita "I love N.Y", que havia comprado durante as férias. Tatsuki estava exausta, parecia que tinha feito uma meia maratona, carregava um monte de sacolas nas mãos. Havia feito o que Rukia pedira, foi até a casa de Inoue e de Rukia pegar algumas roupas, além da longa caminhada, Tatsuki ainda teve que suportar o interrogatório dos irmãos das duas.

    – Sorte minha que eu sou filha unica!-exclamou Tatsuki entrando no quarto em que estavam suas amigas.
    – O que está fazendo aqui?-perguntou Inoue, que não sabia do pedido de Rukia.
    – Rukia me pediu pra trazer a roupa de vocês.-explicou-se jogando as sacolas na cama da pequena.
    – Por que?
    – O Nii-sama descobriu que nós não estavamos aqui como haviamos dito. Só vou chegar em casa com o tio Ukitake.
    – É hoje que ele chega de viagem?
    – Sim, as duas horas.-respondeu eufórica, Rukia sentia muitas saudades de seu tio que havia viajado para Londres desde o final do ano passado, além da saudade Rukia queria muito saber o motivo da tal viagem, que desde sua ída nuca falara nada.
    – Hum... Tive uma ideia, já que estamos as três reunidas, que tal agente ir ao shopping?-disse Inoue com os olhinhos brilhando.
    – Boa ideia Inoue, mas vou ficar só um pouquinho, tenho que buscar o tio no aeroporto.
    – Por que o Byakuya não faz isso?- questionou Tatsuki.
    – Na verdade eu que quero ir buscá-lo, estou morrendo de saudades dele, além do mais eu já disse que só irei chegar em casa com o tio.
    – Ok! AH! Quase ia esquecendo... Seu irmão me pediu que lhe entregasse isso.- disse Tatsuki entregando o aparelho celular à amiga. –
Ele disse que era pra você ligar pra ele.
    – Mais tarde eu ligo. E então o nii-sama fez muitas perguntas?
    – E como, não só o seu como o da Inoue também, paeciam dois detetives do FBI, aliás O Byakuya estava resfriado e a Unohana estava cuidando dele.
    –  Então ela dormiu lá!- exclamaram juntas muito empolgadas.
    –  Estou vendo que aprontaram sem mim.-observou Tatsuki vendo a empolgação das amigas.
    –  Prometo que na próxima agente te chama.-disse levantando-se da cama.- Agora Inoue é melhor você descer antes que o Toushirou acabe com todo o café.
 
                                                                    ***
    Enquanto isso, algumas quadras longe dali, a familia Kurosaki já havia tomado o café da manhã, era onze e meia da manhã e certo ruivinho ainda não havia cheo em casa.

    –  Karin, você já foi no quarto do onii-chan acordá-lo?- perguntou Yuzu que esquentava pela segunda vez naquela manhã as panquecas.
    – Já, parece que ele não dormiu em casa.
    – QUÊ? Oka-san você está vendo, seu filho se tornou um rebelde!
    – Aff seu velho, dando chilique as seis da manhã.- disse Ichigo que acabara de chegar.
    – Na verdade são onze e meia.- corrigiu Ishida que estava ao seu lado.
    – Tanto faz.
    – Onde estava Onii-chan?- perguntou Karin.
    – Eu dormi na casa do Uryu.
    – ALÉM DE REBELDE MEU FILHO É GAY!-gritava aos prantos quase se dependurando no quadro de sua falecida esposa.
    – QUÊ? SEU FILHO PODE SER, MAS EU NÃO SOU GAY!-disse no mesmo tom, vermelho de raiva.
    – Vamos Ishida, preciso falar com você!-disse o ruivo subido as escadas, sem dar a minima importância pras implicancias do pai.
    – Onii-chan está estranho...-sussurrou Karin vendo os dois subindo a escada. Era estranho Ichigo não ter respondido a provocação de seu pai. algo estava acontecendo e Karin estava disposta a saber o que era.

...

    – O que aconteceu Ichigo, você está estranho desde quando foi deixar a Rukia.O que foi?- disse após fechar a porta do quarto, garantindo que ninguém ouvisse.
    – Nós nos beijamos!- desabafou o ruivinho, jogando-se na cama.
    – Peraí, vocês se beijaram ou você a beijou?- questionou meio surpreso com a noticia.
    – Nos beijamos.- disse sem nenhuma animação.
    – Se vocês se beijaram, então por que essa cara?
    – O jeito como ela reagiu ao beijo...-disse pensativo, recordando-se da cena enquanto fitava o teto.
    – Ela disse que você beija mal?- perguntou com um sorriso divertido no rosto.
    – OBVIO QUE NÃO!- gritou impaciente com o amigo, jogando-lhe um travesseiro. – Após o beijo, parecia que tinha feito algo errado como se tivesse traindo alguém.
    – Acha que  ela pode ter um namorado?
    – Pela forma como ela reagiu, sim, até esqueceu a amiga no carro.
    – A Inoue? Ela viu vocês se beijando?- perguntou surpreso.
    – Não, ela estava dormindo no banco de trás. Mas parece que fala enquanto dorme.-observou nem um pouco contente lembrando-se que ganhara um galo na cabeça graças a tal mania da ruivinha.
    – Então está explicado.- concluiu Uryu, ajeitando os óculos, como se fosse um médico que acabara de descobrir a doença do paciente.
    – O quê? O galo na cabeça?- questionou sem se importar com o que o Ishida diria, continuando a fitar o teto.
    – O porquê da Rukia ter reagido dessa forma.
    – ...
    – Ela sentiu-se traindo a Inoue.
    – Como assim? Você acha que a Rukia é gay?-disse sentando-se a cama rapidamente, enquanto uma enorme gota escorria pela cabeça de Uryu.
    – Esqueceu que a Inoue é afim de você, lerdo!-disse sentando-se ao lado do amigo. – A Rukia deve ter se sentindo mal ao te beijar na frente da amiga.
    – Ainda acho que ela tem namorado e é capaz de ser o primo do 69 ou até mesmo o kaien.
    – O kaien e a Rukia são no maxímo colegas.
    –  Pode até ser, mas o Kaien é afim dela e você sabia disso e não me contou nada.- disse levantando-se, indo em direção ao armário.
    – Essa história de que ele está afim dela é você que está dizendo, não me põe nessa.
    – Eu tenho certeza de que o Kaien é afim da Rukia e é claro que ele te contou, afinal você é o "psicologo" da turma.-disse dando ênfase a palavra psicologo, ainda de frente ao armário.
    – Como assim psicólogo da turma? Os unicos que conversam comigo é você e o Kaien.
    – E então o que ele te diz?- perguntou curioso, ainda de costas pro amigo.
    – Isso não é da sua conta, você acha que eu ando por aí espalhando o que você me diz?
    – Acho.
    – A questão não é o Kaien, e sim o porquê você está com tanta raiva depois de ter bijado a garota que você está afim?
    – Eu já respondi.-disse, fechando finalmente a porta do armário, após tirar uma calça jeans e uma camisa branca estampada.
    – Está assim por ACHAR que ela possa ter um namorado? Mas não se preocupe se ela tiver, o corno não será você e sim ele.-disse dando uma leve risada.
    – HOHOHO Você e suas piadas sem graça.-disse ficando pensativo. –
Você não entende, eu não suporto pensar que ela possa ter alguém sem se eu.
    – Você está mesmo apaixonado.-observou feliz pelo amigo. – E pra que essas roupas, vai sair?
    – Prometi sair com minhas irmãs e o pirado do meu pai hoje, vamos ao shopping, quer vir?
    – Não obrigado, não quero estragar o passeio em familia e nem ouvir seu pai ensinuar que sou gay.-disse a ultima parte em um sussurro, embora o ruivo aacabou ouvindo.
    – Nem me fale, odeio quando ele faz isso, ainda mais em publico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.