Uma Agradável Surpresa escrita por Wanda Filocreao


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o capítulo 2 da minha fanfic: Uma agradável surpresa. Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410869/chapter/2

Capítulo   2

Logo que ficam sozinhos, Armando abraça e beija suavemente os lábios de Betty e diz com voz apaixonada:

-Venha  conhecer melhor o nosso apartamento,meu amor,pois você só veio aqui uma vez e acompanhada dos seus pais, e não deu para ver bem aquele que será o nosso ninho de amor.

Betty segura nas mãos de seu querido doutor,como o chama carinhosamente e deixa-se levar por ele para conhecer em detalhes, aquele que será agora seu novo lar.

Depois da pequena excursão pelo apartamento, Betty desfaz as malas, com a ajuda de Armando,após deixarem tudo arrumado, vão até à cozinha ver o que dona Marguerita providenciou para o jantar.

-Nossa,falou Betty, sua mãe pensou em tudo, ela é muito organizada aqui tem torta de frango, saladas de folhas verdes e de legumes, torta de morango para sobremesa e ainda o suco de amora de que eu gosto tanto.

-Bem, meu amor, o suco fui eu que pedi para que ela providenciasse.

-Ah, meu doutor, você sempre pensa em tudo!

Os dois se beijam apaixonadamente ali na cozinha e Armando sem deixar de beijá-la, sem desgrudar dela vai encaminhando-a até o quarto do casal e ali como tem ocorrido em todos os dias da lua de mel, os dois se amam com doçura e paixão, numa entrega total.

Quando resolvem jantar, já é tarde da noite.

Durante o jantar conversam animadamente sobre tudo: a inesquecível lua de mel, o apartamento, seu ninho de amor, a Ecomoda, os pais, o carinho de todos que torceram por eles. Estão tão felizes, como jamais acreditavam que poderiam ser.

Armando toca suavemente no rosto de Betty e diz numa voz rouca e emocionada:

-Obrigado, meu amor, por você ter entrado na minha vida, obrigado por você ter me mostrado o que é o verdadeiro amor, obrigado por não ter desistido de mim eu te amo tanto, tanto.

Armando a puxa para si e a beija com infinita ternura.

Betty se sente tão feliz, pensa que valeu a pena tê-lo perdoado,pois não seria feliz sem ele. Tudo o que passaram estava sendo compensado com esta felicidade, passaria tudo de novo para ter esta recompensa, o amor do homem dos seus sonhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem em breve os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Agradável Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.