Retry escrita por Quinn Rivers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sei que tá curto esse capitulo mas foi tudo que consegui,espero que gostem, e please favoritem a história e comentem se gostarem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410842/chapter/1

“E então verás mil iguais a ela, mas nunca serás feliz com uma se quer, ao completarem 17 anos elas morrerão”.

Patch lembrava atentamente a cada palavra que o Arcanjo disse há anos atrás. Debruçado sobre o caixão de uma garota aparentemente parecida com Nora... Atraente, inteligente... Vulnerável. O nome dela era Chloe Simons, antes alegre e agora morta, atirada dentro de um caixão de madeira negra, a mãe de Chloe parecia abatida e um pouco deslocada, alias ela acabou de perder uma filha... Sua única filha. Patch sentiu- se culpado, ela não devia ter se aproximado de Chloe, assim como não devia se aproximar de Nora. Mas agora não tem mais volta, Nora estava morta, assim com Chloe, como Samantha, como Alice... Como todas as garotas que eram “aparentemente parecidas com Nora” Nora Grey era só uma, doce frágil, ágil, inocente. Patch estava se iludindo pensando que teria Nora novamente, ele viu, o homem de túnica preta a acertando com o sabre, ele viu, ele não queria ter visto. Patch recolheu todas as forças para fora da igreja de Coldwater, bem... Ele queria ir embora de Coldwater, aquela cidade o fazia mal, ele se sentia fraco morando nela, ele se sentia... Vulnerável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã-tã-rã, me digam se gostaram.


—Nath.