168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi, pessoal, td bem?? Espero q gostem do capítulo...
Por favor comentem, deixem um Review, não custa nada... ;)
E ainda dá motivação pra escritora continuar a escrever..
Bem, é só isso :D
Divirtam-se..
BeiJonas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/2

Susan narrando on:


Eu particularmente já estava cansada de todas aquelas briguinhas.
Quer dizer,Annie é minha melhor amiga mas a minha vida toda eu sempre ouvia a mesma coisa. O Joseph fez isso, o Joseph fez aquilo e blá, blá, blá. Eu tinha que fazer alguma coisa pra mudar isso.
Mas o quê?
Eu estava andando distraidamente pelas calçadas quando esbarro em alguém.
__ Ah, é você. ele disse.
__ Oi Nick. - eu sorri. Na verdade eu sempre tive uma quedinha (TOMBO) pelo Nick. Eu tenho certeza que eu fiquei extremamente envergonhada.
__ Oi Susan.- eu acho que ele percebeu que eu estava envergonhada, porque ele deu um sorriso lindo e desejeitado *-*
__ Como e-estáa o Joe?- eu gaguejei, ele como é um cavalheiro, fingiu não perceber.
__ Está melhor, tá em casa com Kevin.- ele respondeu.
__ Parece que Annie e Joe, nunca vão tomar jeito! - eu disse sorrindo.
__ É parece que não! Hhaushauhsuahsua!__ Annie e Joe se odeiam desde que eram fetos.
__ Sabe, ás vezes é até divertido e talz, mais eu queria ter um jeito de fazer eles se acertarem.
__ Huhasuhaushuahsua! Ta brincando? Isso é impossível!
__ Ao menos que... - eu pensei por um instante. E se eu... é pode funcionar!
__ Ao menos que?? - Nick perguntou curioso.
__ Eu tive uma ideia perfeita! Mias para funcionar, vou precisar da sua ajuda e do Kevin. Topa?
__ Hum...Claro! Algo me diz que vamos nos divertir muito nessas férias....
Susan narrando off.

Você narrando on:


Eu estava tendo belos sonhos com carneirinhos fofos *-*(ATÓRON), quando ouvi a porta da sala se abrindo. Meus pais chegaram!
Preciso falar com eles!
Desci as escadas e quase tropecei no tapete mas flutuei (eu sei voarque que tem?)(MENTIRA), agarrei o corrimão.
Meus pais estava em pé na sala me olhando, intrigados.
__ Mãe! Pai! Eu já disse que amo vocês hoje?? - eu disse tentando fazer a minha melhor cara angelical.
__ Tá, o que você quer? - perguntou minha mãe.
__ Ah! Mãe você sabe né? Como você é linda e maravilhosa, ... - ele me interrompeu.
__ Annie, para de enrolar, fala logo. - minha mãe disse revirando os olhos.
__ Tá bom! A Susan me chamou pra passar as férias na casa da tia dela.
__ Sabia que tinha alguma coisa. - meu pai disse.
__ Quem vai estar lá? - minha mãe perguntou. __ Algum adulto responsável?
__ Mãe, eu sou praticamente adulta, eu já tenho 16 anos. - eu disse indignada.
__ Nooossa!! Que adulta!- ela disse ironicamente.
__ Por favor, por favor, por favor! - eu implorei.
__ Aonde fica essa casa? - eu senti que eu estava quase vencendo.
__ Depois das colinas. Mãe, não fica preocupada, a tia da Susan mora na casa ao lado. (MENTIRA).Ela pareceu pensar por um instante.
__ Está de acordo, querido? - ela perguntou ao meu pai.
__ Não vejo problema.- ele responeu.
__ Então tá, pode ir, mas... deixe o telefone de contato.
__ Que lindo!!! - eu gritei pulando, e abraçando eles. __ Obrigada!
Eu subi as escadas correndo. Eu estava tão feliz. Entrei em meu quarto e fui até a janela.
Vi a lua, ela estava tão linda aquela noite.
Olhei pra frente e vi o quarto do Joseph. Ainda tinha que conviver com isso!
Ele pareceu não perceber meu olhar, começou a se despir.
Fala sério, essa coisa magrela! Arqht! - eu pensei e revirei os olhos - Mas não foi isso que eu vi, ele tinha os braços fortes, peitoral definido.
Ui! Até que era bonitinho! O QUE EU ESTOU PENSANDO?.
Ele retirou a bermuda e ficou só com uma boxer azul.
Hum... que coxas hein? Joseph, Joseph, se eu não te odiasse tanto, eu ia até te dar uns amassos! - eu mordi meus lábios involuntariamente.
O QUE EU ESTOU PENSANDO DE NOVO?
Ele olhou pra minha direção e sorriu descaradamente. Eu saí da janela rapidamente. Que droga!
Ele me viu!
Meu celular começou a vibrar, era uma mensagem:

Gostou do que viu?

Se você quiser pode ter muito mais do que

só olhar...É só você pular a janela que eu

vou estar aqui pra te dar a melhor noite da

sua vida...

Beijos, com amor...

Joseph.

 

Taquei meu celular longe, voltei á janela e ele estava lá, rindo.
Eu fiz eum gesto obsceno pra ele e ele gargalhou mais ainda.
Idiota Gostoso!
Depois disso eu fui dormir, eu sonhei de novo com carneirinhos fofos *-*
Acordei com o ronco da minha barriga, eu tava morrendo de fome.
Fui até a cozinha e tomei café, quando ouço o telefone tocar.- TRIMMMM( efeitos sonoros MARA! *-*)
Saí correndo pra atender. Era Susan.
__ Amiga *-*! E aí, seus pais deixaram você ir?
__ Sim, UHUL!
__ Eba! Então vai arrumar sua mala, e me encontra lá, as cinco da tarde.
__ Você não vai junto?
__ Não, eu tenho que... fazer umas... coisas.
__ Eu não sei ir sozinha pra lá. Como vou entrar na casa?
__ Eu vou te dar o endereço, a chave ta debaixo do tapete, e ah, o sistema de segurança ja ta desligado.
__ O endereço é...
__ Ta bem, já anotei.
__ Ah, Ann, me espera no andar de cima, ta?
__ Tá bom. Tchau, Beijo.
__ Beijo.


Você narrando off.


Susan narrando on:



Ah, estava tudo pronto! Nick e Kevin inventariam uma desculpa para o Joe ir até a casa da minha tia, e o mais importante: teriam que fazer ele entrar na casa.
Peguei meu celular e liguei para o Nick. Ele atendeu com sua linda voz e me desconcentrei por um momento.
__ Alô - Nick disse pela segunda vez. Eu saí do meu transe.
__ Ah, desculpa. Oi Nick, sou eu Susan.
__ Oi, Susan.
__ E aí? Tudo certo?
__ Aham. disse ao Joe que uns amigos nossos estariam esperando ele na casa da sua tia, no segundo andar. Assim que ele entrar, nós ligamos o sistema de segurança e o trancamos lá.
__ Ah, to até vendo o dia do meu velório.
__ Quê?? - ele perguntou com a voz um pouco alterada.
__ A Annie vai me matar!!- eu disse sorrindo.
__ Ah, ta. - ele suspirou.Eu estranhei um pouco sua reação.
__ Então tudo certo, quando chegar a hora, me liga.
__ Ok, tchau.
__ Beijo.

Susan narrando off.

Você narrando on:

Acabei de colocar todas as minhas roupas na mala, e vi a hora no relógio.
4:30, quase na hora. Tomei um banho, e escrevi um bilhete aos meus pais, informando-lhes o número do telefone.
Quando eram 4:50 peguei um táxi e depois de alguns minutos o taxista estacionou em frente a casa.
Paguei ao taxista e ouvi ele arrancar com o carro, ao longe.
Carreguei minha mala com uma certa dificuldade e andei em direção a casa.
Ela parecia uma fortaleza. Era grande, com dois andares, tinha o estilo antigo e sofisticado. Em frente a casa havia um lindo jardim, com várias espécies de flores diferentes. Cheguei até a porta e avistei o tapete, ao chão.
Peguei a chave que estava de baixo dele e abri a porta da casa. A entrada era um hall de visitas, aconchegante, com sofás brancos e uma lareira, ao longe. Do lado direito encontrava-se a escada que levava ao segundo andar.
Subi as escadas devagar, deixando minha mala pra trás.Me encontrei em um corredor longo e estreito.
Andei por ele passando em frente de várias portas. Ouvi um barulho vindo do andar de baixo.
"Deve ser a Susy" - eu pensei.
Resolvi esperar ela subir. Os passos se aproximavam cada vez mais. Quando abro um sorriso grande, pensando que era a minha amiga, meu sorriso morreu quando eu vi quem realmente era.
E, eu nunca poderia ter imaginado.
__ VOCÊ??? - Eu gritei ao mesmo tempo que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um Review!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "168 Horas no Inferno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.