168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Jonas não famosos!

Primeira fic com uma pequena ajudinha da minha amiga Nathyii =D

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/1

 Nunca dormi tão maravilhosamente bem como naquela noite, até que comecei a sentir um leve formigamento no meu rosto, e estava começando a esquentar. Ai! Abri meus olhos, extremamente irritada. Quem deixou a porcaria da janela aberta? Que saco!

    O sol estava refletindo em quase todo o meu quarto, mas mesmo assim eu continuei na cama, fechando meus olhos novamente. Estava quase dormindo, quando eu senti um pouco de água fria respingando em meu braço. O que é isso?
Será que tá chovendo, pensei.

    Levantei da cama rapidamente e fui até a janela. Não havia nenhum vestígio de chuva, então porque diabos eu estava molhada daquele jeito?

   Olhei para baixo por um breve segundo e senti um jato de água em meu rosto e em meus cabelos, escorrendo por todo o meu corpo.Olhei para baixo novamente e o vi. Joseph Adam Jonas!

   Nesse mesmo instante, senti o ódio flamejante subir do fundo da minha alma.Eu gritei com todo o ar que existia em meus pulmões.

-  Joseph!! Eu vou matar você!!

   Joseph, é meu vizinho retardado, durante toda a minha vida. Constantemente eu pergunto a mim mesma o que eu fiz a Deus pra merecer isso.

   Ele estava no meu jardim, olhando para a minha janela, com uma expressão de satisfação no rosto e um enorme sorriso nos lábios.Desci as escadas, em segundos estava na sala. Abri a porta com tanta força que ela bateu na parede.

-  Joseph Adam, você é retardado?- esbravejei. Eu podia me ver mentalmente ele sendo queimado vivo e eu rindo enquanto seus gritos ecoavam em meus tímpanos. Eu ri internamente ao pensar nisso. - Qual é o seu problema?

-  Nenhum.- Ele disse.cínico. - E não, eu não sou retardado.

-  Ahhhh!!! - Eu gritei. Ele desistiu de reprimir o riso e gargalhou alto.

-  Eu não sei do que você está falando. - o tom de sua voz era de diversão. -  Você fica uma gracinha com essa camisola sexy, e ... sabe, ela é transparente.

- Seu idiota! Porque você fez isso?- eu disse, tentando tapar meu corpo com meus braços.

- Quer a verdade?-ele disse.Eu olhei para cara dele o fuzilando. - Eu queria te ver de camisola e, sabe, se eu não te odiasse tanto, iria até te dar uns amassos! - ele me olhou com malícia.

    Eu o olhei com nojo. "Uns amassos" com esse idiota? Eca!

-  NEM MORTA! NUNQUINHA! ENTENDEU?

-  Ui! Quem disse que EU te quero?

-  Err, Eu te odeio!! - Saí pisando firme, voltando para minha casa. Eu ainda podia ouvir o eco da gargalhada dele ao longe.

    POR QUE?? ME DIZ? Eu tive que conviver a minha vida toda com essa pessoa insignificante e irritante. Eu odiava Joseph com todas as minhas forças. Ele SEMPRE quiz fazer da minha vida um INFERNO!

   Eu nunca fiz nada, não sei porque ele gosta tanto de me pertubar.Ah, mais isso não vai ficar assim, ele me paga!!

   Eu subi correndo as escadas, e desliguei o despertador que estava zunindo no quarto. Graças a Deus que Joseph não conseguiu arruinar totalmente meu dia, pelo menos havia algo de bom.Era o último dia de aula antes das férias.Ah, um mês de férias, sem escola, sem mãe, sem pai, sem Joseph! Seria perfeito, principalmente a parte do SEM Joseph. Nossa eu fiquei feliz com esses pensamentos como não ficava a muito tempo.

   Tomei banho, escovei os dentes, vesti uma roupa, e desci até a sala com meu material. Depois tomei café, e fui caminhando até o colégio que só fica a duas quadras da minha casa.

   Durante o caminho, fiquei ouvindo meu mp5, enquanto eu pensava no que eu ia fazer nas férias.Eu não sabia pra onde eu iria exatamente,mas COM CERTEZA, eu não ficaria em casa.

   A minha amiga Susan tinha mencionado, da gente passar as férias na casa da tia dela.Ficaríamos só nós lá, sem adultos. Iriam rolar várias festinhas e vários gatinhos. Uhul!! Tenho que falar com ela... Ah, essas férias vão ser muito divertidas!

    Quando eu estava virando a esquina encontrei Nick e Kevin e... peraí Joseph?? De novo? Ninguem merece!!!

-  Bom dia Annie. - me cumprimentou Nick.

-  Oi! Bom dia.- eu respondi com um sorriso.- Nick e Kevin eram irmãos do Joe, e eu me perguntava como ele e os seus irmãos podiam ser tão diferentes.

-  Oi, Annie.- disse Kevin, acenando para mim.

-  Oi, Kevin.

-  Oi, Ann.Tudo bem?- Joseph disse irônico, com um sorriso irritante.

-  Eu me pergunto como você consegue ser tão cínico.- eu disse friamente.

-  Ah, anos de prática.

-  Ah, então, a sua idiotice você também pratica não? Porque, putz, você é a criatura mais idiota que eu conheço! - eu falei revirando os olhos.

-  Você Annie, ás vezes é tão amável, que chega a me emocionar.- ele disse ainda irônico.

-  Vocês, já começaram?- disse Nick, pesaroso, e deu um suspiro cansado.

-  Será que vocês não podem ter UM MINUTO de trégua?- perguntou Kevin.

-  NÃO!- gritamos eu e Joseph ao mesmo tempo.

-  Desisto!!- disse Kevin, levantando as mãos.

     Eu fuzilei Joseph pela última vez e disse tchau ao Kevin e ao Nick.

    Fui embora para a escola sem nem ao menos olhar para trás.Andei pelos corredores do colégio até achar minha sala.O professor ainda não havia chegado.
Acenei ao ver minha amiga Susan, ela sorriu pra mim, me sentei ao seu lado.

-  Oi! - ela disse,feliz.

-  Oi. - eu disse mau humorada.

-  Que foi? Aconteceu alguma coisa?- Ela me perguntou intrigada.

-  O mesmo de sempre! - Eu disse entredentes.

-  Ah,Joe. - ela suspirou. - Vocês não podem parar de brigar um minuto?

-  Não! - eu quase gritei. - A culpa é toda dele.

-  Vocês se amam. - ela disse com simplicidade e ironia.

    Eu olhei pra ela sem acreditar, pisquei três vezes pra ver se estava mesmo acontecendo aquilo.

-  Não fala MERDA, garota! - eu disse indignada.

-  É o ditado, dizem que quando as pessoas brigam muito é porque se amam. - ela disse sorrindo afetadamente.

-  EU NUNCA VOU TER NADA COM AQUELE IMBECIL DO JOSEPH, EU PREFIRO FURAR MEUS OLHOS COM UM ALFINETE E SER ENTERRADA VIVA AO MESMO TEMPO! - eu gritei com ela, ela ficou rindo da minha cara, depois quando eu vi, a sala toda estava olhando pra mim, Joseph e os irmãos estavam parados no meio da sala, Joseph me olhou com ódio.

    Depois todos começaram a rir dele.Ele se aproximou de mim, me fuzilando com os olhos.

-  Não foi isso que você disse ontem a noite, amor. - ele disse com a voz melada e uma oculta ironia.

-  Do que você está falando?

-  Ah, vai dizer que esqueceu? Você tinha dito a mim que tinha sido a melhor noite de sexo da sua vida.

-  O QUÊ?

-  Annie, sabe, eu tenho que ser sincero: Já tive mulheres melhores na cama, mas quando você gemeu meu nome, confesso fiquei bastante excitado.- ele começou e imitar a voz de uma mulher gemendo. - Ahhh!! Joseph, mais forte, Joseph, não pára, Joseph!! - ele começou a gargalhar da minha cara.

-  Isso não aconteceu, seu mentiroso!!! Diz que é mentira, diz!!- eu olhei pra ele incrédula.

-  Ah, não precisa ser segredo amor.

-  JOSEPH , diz agora que é mentira!!! - eu berrei.

-  Pára de gritar, Ann.

-  Diz a verdade!! - todos estavam rindo daquela cena ridícula.

-  Cala a boca! - ele me agarrou brutalmente, aproximando seus lábios do meu.

-  Me larga! - eu soquei ele com as mãos, mas ele as segurou com força.

    Quando ele estava a centímetros dos meus lábios, eu dei um chute bem no meio das pernas dele, com força.Ele caiu de lado, gemendo de dor.

-  Sua VACA!- ele gritou.

-  Vaca é a mãe! Tomara que você fique broxa!!

    Todos gargalharam de Joseph, menos os irmõs dele, que o ajudaram a se levantar e o levaram para a enfermaria.Não tenho um pingo de pena, tomara que tenha ficado com impotência sexual!

    Depois de alguns minutos que os Jonas foram embora o prof° chegou, mas nem deu matéria, já que era o último dia de aula.Quando o sinal do último tempo bateu, todos nós comemoramos.Enfim, férias!

    Susan e eu andávamos pelos corredores do colégio, quando passamos em frente a enfermaria.Joseph estava sentado em uma maca com um saco de gelo entre as pernas.

    Eu olhei pra ele e dei um tchauzinho cínico, ele me olhou com fúria e fez um gesto obsceno pra mim.Eu gargalhei da cara dele. Ah, a vingança é doce!

-  Nossa, Ann, acho que você pegou pesado !- disse Susan.

-  Ah, fala sério! Ele merecia coisa pior.Eu fui boazinha. - eu disse revirando os olhos.

-  Qual é, o cara pode ficar estéreo. - ela disse séria. - Susy, eu tô cansada, todos esses anos Joseph sempre fez da minha vida um inferno, agora quem vai fazer isso, sou EU! Muahahaha!! (risadinha maléfica :D)

-  Eu nem falo mais nada.

-  Susy, o que vamos fazer nas férias? - perguntei ansiosa, com os olhos brilhando.

-  Não sei, acho que... A MINHA TIA LIBEROU A CASA DELA PRA GENTE, AS FÉRIAS TODA SEM NENHUM ADULTO, VAMOS FAZER A FARRA!!- ela gritou e deu pulinhos de alegria.

-  Ahhh!!! - eu também gritei e comecei a pular com ela.Conclusão: ficamos pulando igual a duas retardadas no meio do pátio da escola.Mas quem liga? São férias! Depois percebemos que já estávamos em frente a minha casa.

-  Vamos fazer o seguinte, você fala com os seus pais hoje a noite.Vê se eles deixam você ir.

-  Ah, eles vão ter que deixar!

- Rá,rá,rá! Tô falando sério. Pede permissão a eles.

-  Tá bom, pode deixar.

-  Ok, amanhã eu te ligo.

-  Ok, beijos.

-  Tchau.

     Entrei em casa e fui pro meu quarto, esperar meus pais chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso.

Próximo capítulo em breve.

Espero que tenham gostado!!

Reviews?!? *_*

Beiijos'