Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 61
A cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/61

Isso era diferente de qualquer sonho que eu já tive,por que parte dele era real eu sentia isso nos meus sinais vitais e no palpitar acelerado de meu coração.Não era como eu tinha visto antes,eu sabia onde eu estava e também sabia o que tinha que fazer.Muitos anos antes do nascimento de meus tatara-vos,muito antes da modernidade de hoje em dia.
Minhas vestes não chamavam a atenção,percebi por isso que ninguém podia me ver,acho que respirei finalmente aliviada depois desta constatação.Caminhei livremente pelo sol quente enquanto um número martelava em minha cabeça,788,não sabia de onde vinha mais sabia que tinha que acha-lo,e ainda mais sabia que tinha que acha-los,se não me enganasse hoje era o dia dos espiritos entrarem em corpos humanos e mais do que isso o dia em que a maldição começou.Andei,andei e andei sem ser notada pela minha invisibilidade.Final da tarde,eu podia ver eu já estava a uns bons quilometros a frente de onde tinha acordado,eu estava confusa agora sem saber para onde ir, meus pés seguiam sem direção quando ao longe meus olhos avistaram uma pequena cabana,e só eu e Deus sabiamos o que aconteceria lá em pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindos!! para você que não sabe eu estou viajando e talvez não dê para pôstar o proximo nessa semana,eu lhe peço desculpas! e peço que gentilmente comente ;)
Curtam minha página no facebook https://www.facebook.com/maniacastdjis e eu veria se da pra pôstar alguns spoilers dos últimos capitulos!! Está tão bom...