Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 60
O sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/60

Minha cabeça girou,aquele corpo,aquela pessoa já fora um dia alguém normal e agora eu o matará impossibilitando suas chances de volta,lagrimas arderam em meu olhos,quanta raiva eu tinha de mim! eu era realmente um monstro,não pensei que afetando meu agressor mataria também a pessoa dona do corpo cambaleei para o lado e batia contra a parede,meu corpo cançado escorregou sobre a mesma,eu solucei,lagrimas subindo por meu peito.

–Não se mecha. (Alguém sibilou)

Eu levantei meus olhos,havia uma arma apontada na direção de meu coração,eu ofeguei,um cara duas vezes mais alta que eu puxou-me tão forte pelo braço que eu gemi,logo sabia que havia algo de errado com o mesmo,deveria ter sofrido uma pequena deslocação,eu gemi novamente.

–Quieta. (Outro sibilou)

Eles me arrastavam pelo mesmo lugar onde o cara morto havia me arrastado segundos atrás,olhando para trás dois deles haviam ficado enquanto recolhiam o corpo morto.Seu espirito maligno agora fora mandado para muito longe,para o inferno de onde nunca deveria ter saido,mais infelizmente o espirito do corpo humano nunca mais voltaria,por minha causa,eu estava eu pânico o que fariam comigo agora? eu era uma assassina,eles me matariam? já havia chegado minha hora?.Nós paramos em frente a uma gigantesca porta,ela se abriu e o grandalhão que me puxava literalmente me arrastou para dentro,meu braço reclamava mais que nunca agora,mais o que eu poderia fazer.

–Isabella. (Alguém disse)

Eu levantei minha cabeça,seus olhos dourados me analisaram por algum tempo incontável,ela suspirou,eu ofeguei, e ela gesticulou que me sentassem em alguma cadeira ali por perto.Ouvi cochichos próximos de mim,a cadeira reenclinou agora eu estava meio que deitada,teitei me levantar meu braços estavam amarrados,como eles me amarraram sem eu notar? me chaqualhei meus braços reclamaram mais eu continuei.

–Fique quieta. (Alguém sibilou)

Eu me mexi mais ainda,alguém vinha se aproximando com uma siringa eu gritei,alguém tapou minha boca eu a mordi mais o efeito não foi como eu pensei,a mão ainda continuava lá,senti a agulha perfurando minha pele,um cansasso repentino caindo sobre mim,eu fechei os olhos mesmo sem querer e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG,a história está chegando na reta final!!!