Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 47
Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/47

A semana que passou pareceu voar instantaneamente,meu tempo era dividido entre ficar com minha irmã Clary,fazer algo divertido com Izzy e treinar no internato.Os pais de Katrina ainda buscavam uma solução para minha linha,eles me analizavam cuidadosamente e concerteza pensavam que eu não percebia,mais claro que eu percebia.

Durante essa semana recebi vários elogios sobre meu progresso em meu treinamento e pude analizar ainda Clary,seu rostinho de anjo enganaria á qualquer um ele realmente era muito boa.Nós na maioria das vezes conversava-mos sobre nossas infâncias diferentes e acabamos por descobrir muitas coisas em comum,mais uma coisa deixava Clary terrivelmente irritada á minha amizade com Isabelle e esse foi o motivo pelo qual nós brigamos hoje cedo,ela falou coisas horriveis sobre isabelle e eu como uma prontamente fiel á defendi e isso pareceu enfurecer e atiçar ainda mais á fúria de Clary.

Minha mão doeu quando eu dei o último soco em meu saco de areia no ginasio vazio,ele fez um barulho surdo ao contato e balançou por alguns segundos antes de parar,minha mão enrolada em um pano ardia e eu concerteza sabia que estava cheia de calos,afinal, por que eu estava fazendo isso? eu tinha uma vida perfeita não tinha? Era popular,rica e tinha todos os garotos aos meus pés nunca me esforcei para conseguir nada (Tirando á atenção dos meus pais) então por que sentia algo dentro de mim que acendia em chamas toda á vez que eu começa á me aquecer para um dia de treino? por que eu sentia que deveria dar 200% de mim?

–Por que eu queria tanto estar aqui? (Perguntei silenciosamente)

–Por que você pertence aqui. (Disse uma voz familiar)

Sorri e me adverti por isso,outro problema na minha frente ou melhor agora ás minhas costas enquanto á passos largos Edward caminhava até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que nosso próximo capitulo as garotas ligadas em romance irão Pirar!