Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 45
Spoiler -- Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/45

Ela me abraçou meus braços então tremolos se cercaram em volta dela,isso era inexplicavelmente bom,como se metade de mim perdida uma grande metade que eu nunca derá falta estivesse agora no lugar certo.A porta foi aberta,meus braços sairam de seu redor enquanto meus olhos voavam para porta.Parados e de braços dados meus pais sorriam de uma forma maternal e paternal,aquilo poderia ter iniciado de certa forma com um lindo final feliz mais ás palavras seguintes destruiram tudo.

–Vamos para casa meu amor. (Minha mãe disse sorrindo)

Ela se aproximou colocando á mão em meu ombro,seus olhos cheios de lagrimas,meus olhos desviando de atenção até Clary que com seus olhos cheio de lagrimas me encarava.Segurei suas mãos e as palavras que sairam de minha boca tiveram tanta convicção que eu mesma não acreditei ter dito.

–Eu não vou embora. (Palavras sussuradas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Hey!!!