Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 34
Todos Teem problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/34

Olhando em seus olhos novamente eu vi culpa, muita culpa.

-Eu não imaginava... (Ele começou)

-Claro que não,as pessoas apenas sempre julgam um livro pela capa,é inevitável. (Eu disse)

Ele iria á abrir á boca novamente mais antes que o fizesse eu o calei.

-Saia do quarto. (Eu perdi)

-Bella.. (Ele começou)

-Saí do meu quarto! (Eu gritei)

Ele deu-me uma última olhada antes de sair e fechou á porta atras de si,eu cai na cama em que ele estava á pouco,não era para eu chorar simplismente eu já imaginava que isso  aconteceria.A porta foi aberta segundos depois.

-Como você está? (Ela perguntou)

Eu á olhei,seus olhos me analizavam minhas lagrimas secaram,não valia á pena chorar por pessoas que nunca choraram por você,é verdade é que se sentir excluido é normal,chorar é ainda mais normal,mais eu odiava chorar na frente das pessoas.

-Estou ótima. (Respondi olhando o teto)

-Sei o que pode te animar!! (Ela disse sorrindo)

Eu á olhei enquanto ela sorria subindo ao seu lado um cartão de crédito.

-O que é isso? (Eu perguntei)

-Um cartão! (Ela respondeu irônica)

-Jura? se você não tivesse me falado eu nunca que iria idivinhar. (Eu disse irônica e ela riu)

-Viu? seu humor já está melhor.Chegou hoje no correio,acho que seus pais pensaram que por que você ficaria mais um tempo aqui,precisaria de coisas novas! (Ela disse)

Eu ri,e não era um riso  fingido era simplismente uma risada,quando eu adivinharia que aquela garota macabra que eu conheci á uma semana seria assim tão....legal?

-Você parece até uma viciada em shoopings . (Em deduzi)

Ela suspirou tristemente.

-O que foi? (Eu perguntei me levantando)

O assunto de meus pais já morrendo.

-Você realmente não sabe? pensei que alguém já tivesse lhe fofocado. (Ela sussurou)

-Não. (Eu respondi)

Ela suspirou profundamente.

-Eu não sou como todos daqui Bella,eu venho de uma familia humilde,tão humilde que meus pais não podem viajar á qualquer hora para me ver.Seus pais como você já sabe viajavam á todo tempo para vir visitar Clary,os de Edward e os dos demais alunos que moram aqui,mais eu? meus pais veem aqui 1 vez no ano no maximo. (Ela disse triste)

E nesse momento eu vi,não era apenas eu que tinha problemas,mesmo isabelle amando seus pais eles não tinham condições de estarem aqui para suas necessidades,era injusto,quando eu tinha pais para ficar comigo e não ficavam e quando isabelle tinham pais que queriam ve-la,queriam abraça-la mais não podiam pela condição financeira.

-É por isso?por isso que não gosta de Clary? (Eu perguntei)

Ela riu,voltando ao seu bom humor.

-Claro que não,eu não gostaria daquela sem alça nem  se ela fosse pobre igual á mim,ela vivia jogando na minha cara que eu era pobre,ordinaria. (Ela disse)

Eu ri.

-Clary jogando algo na sua cara? mais todos não dizem que ela é uma santinha? (Eu perguntei)

Foi á vez dela rir.

-Todos não,eu nunca disse isso,você pode até ter escutado de Edward eles já tiveram um rolo e tal... (Ela começou)

Meus olhos ganharam foco.

-O que? (Eu perguntei)

-Você não sabia? eles já tiveram um rolo,eu diria que quase namoraram,mais sei lá,já acabou. (Ela disse)

Pensando em nós duas sentadas em uma cama conversando sobre á vida alheia me deu uma paz inexplicada,eu nunca pude conversar com ninguém de tal forma,e sempre me senti presa diante daquela casa,aqui eu me sentia tão livre.

-Agora vamos,temos um limite de cartão de crédito para estourar! (Eu disse me levantando)

Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijossss pessoas lindas comentem!!