Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 33
Dor,Raiva, Você não me conhece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/33

Domingo chegou bem mais rápido do que eu tinha esperado,o sol nasceu brilhando,o céu estava completamente azul e sem nenhum vestigio de nuvens.Isabelle forrava sua cama,enquanto eu sentada em sua penteadeira fazia uma trança de lado em meu cabelo.

-Sabe,irei sentir falta de você,afinal com quem mais irei brigar? (Ela disse irônica)

A encarando pelo espelho ela esbanjava um sorriso irônico enquanto dobrava o último lençol.

-Não seja por isso,já deixei meu número de telefone, toda vez que você precisar brigar com alguém, me ligue. (Eu disse)

Ela gargalhou.

-Tudo bem eu admito não foi tão ruim ficar aqui essa semana. (Eu disse)

Imediatamente as cenas Com Edward voltaram á minha mente,em como ele havia me segurado o outro dia,ou quando eu caí em cima dele e ele havia me chamado de 'Linda',tentei empurrar as lembranças para lá e prestar atenção no que isabelle dizia.

-Eu sabia,ficar aqui não é tão ruim. (Ela disse)

Eu assenti enquanto finalizava minha trança,Isabelle saiu do quarto prometendo voltar com um presilia prateada,ela disse que seria uma lembrança para mim,eu assenti e ela saiu.Logo após á porta foi aberta sem batidas e fechada rapidamente,Edward estava encostada nela.

-Invadindo quartos? é,você se encaixa nesse perfil. (Eu disse olhando para ele)

E de novo ele me olhou sorrindo,o ar me faltou e eu me perguntei o que estava acontecendo comigo? eu apenas estava feliz de ir para casa apenas isso.

-Vim me despedir. (Ele disse)

-Ok. (Eu disse me levantando)

Cheguei perto dele e apertei sua mão formalmente,ele me olhou estranho e eu sorri.

-Pronto,já se despediu,agora tchau! (Eu disse)

-De onde eu venho ás pessoas costumam se despedir melhor. (Ele disse)

Eu parei e respirei fundo.

-Ok Edward,se despeda e depois vá embora. (Eu disse)

Ele assentiu,ele chegou mais perto tão perto que eu podia sentir seu aroma,era algo como forte e grotesco mais ao mesmo tempo exalava masculinidade,Edward tinha 18 anos,era bem mais alto do que eu que tinha 15,ele tinha olhos verdes jade e um sorriso matador e enquanto ele se aproximava essas caracteristicas apenas se tornaram maiores e melhores para mim,meu coração parou quanto ele encostou seus labios em minha bochecha esquerda e o local pareceu queimar,mais uma queimação boa,como algo que você anceia muito,ele demorou tempo demais para um beijo na bochecha mais o pior de tudo é que eu realmente estava gostando,e então ele se afastou.

-SAI DO MEU QUARTO! (Eu gritei depois de recuperada)

Edward riu enquanto eu o empurrava para fora do quarto.Após fechar á porta escorreguei pela mesma.

-Admita Bella,eu mexo com você. (Ele disse)

Me levantei é chutei á porta escutei sua gargalhada e depois á voz de Isabelle.Logo após o episodio Isabelle estava no quarto me entragando á presilia.

-Katrina disse para você descer já está na hora. (Isabelle disse)

Em um impulso eu á abracei,no primeiro momento ela não me abraçou de volta mais depois seus braços foram postos em volta de mim.

-Obrigada pela presilia,por dividir o quarto comigo enfim,tudo. (Eu disse)

Ela riu enquanto nós no soltavamos.

-Foi uma honra Milady. (Ela disse fazendo uma reverencia)

O que fez nós duas rirmos e em seguida sairmos do quarto.Na sala todos os estudantes do internato estavam lá,eu não conhecia todos,mais eles certamente me conheciam em suas roupas normais eles estavam todos na sala.Quando cheguei ao fim das escadas Katrina me olhou e naquele momento olhando nos seus olhos eu vi que algo tinha acontecido.

Os pais de Katrina não haviam se despedido de mim e algo em mim dizia que eles nem ninguém precisariam se despedir,um buraco no meu coração se abriu,e as vezes você só quer disaparecer,mas há magoas que não te deixam fazer isso,e eu estava caindo,aquele olhar,aquele mesmo olhar de pena que todos os meus professores já me deram um dia,um olhar de 'Sinto muito,seus pais não poderão vir' era esse o olhar que tantas vezes eu havia visto que estampava o rosto de Katrina,eu odiava chorar,principalmente na frente das pessoas mais meus olhos já ardiam em lagrimas.

-O que foi? (Perguntou Edward)

Até então sua presensa na sala não havia sido captada por mim,ouvindo sua voz de preocupação fez tudo piorar.

-Eles não veem. (Eu respondi enquanto continuava á encarar Katrina)

-O que? como assim? o prazo já terminou! (Isabelle perguntou)

Katrina desviou seus olhos de mim,e por outra vez eu havia sido jogada de lado,havia sido esquecida.Por quantas vezes na vida você já se sentiu excluido? isso é algo que pelo menos uma vez você irá sentir e é horrivel devo adiantar,minha pernas se moveram sozinhas correndo escadas á cima enquanto lagrimas escapavam de meus olhos,ninguém chamou o meu nome mais eu tinha certeza que eles olhavam enquanto eu corria escada á cima e também podia imaginar os olhares de pena em seus olhos.Abrindo á porta do quarto me jogeui na cama de Isabelle,seu travesseiro se emcharcando com minhas lagrimas salgadas,á porta foi aberta e eu tentei não soluçar.

-Isabelle,pode me deixar um pouco sozinha? (Eu perguntei)

-Eu não farei isso. (Edward respondeu)

Eu me virei o vendo parado em frente á cama,em seus olhos não havia pena,me surpreendi ao ver isso vindo dele ele parecia não sentir pena,ele parecia com raiva.

-O que foi? (Eu perguntei)

Me sentei na cama limpando os olhos e tentando olhar para á luz mais forte do quarto tentando previnir mais lagrimas,eles sentou ao meu lado na cama.

-Não deveria ter essas atitudes,isso só mostra o qual mimada você é. (Ele disse)

Eu o encarei,ele não sentia pena de mim na verdade ele estava do lado de minha irmã Clary,para ele eu podia perceber tanto faz,mais minha atitude o havia encomodado,e ele realmente acreditava que eu era mimada.

-Você pode ver o meu cabelo,os meus olhos ou até o meu rosto,mais você nunca vai poder ver meu coração. (Eu disse me levantando)

Ele me encarou e dali eu tirei um incentivo para continuar,as lágrimas já tinham voltado e com elas o sentimento de explodir.

-Quando eu tinha 6 anos eu tive minha apresentação na escolinha,meus pais não foram,eles nunca foram em nenhuma reunião da escola ou qualquer apresentação escolar minha,nem dia da mães nem dia dos pais,á 3 anos que comecei á praticar ballet esperando que minha mãe fosse me ver,á final que mãe não gostaria de ter uma filha bailarina? na minha primeira apresentação eu consegui o papel de protagonista ela prometeu que iria junto á meu pai,eu reservei lugares na frente,eles não apareceram,no dia de meu aniversário de 15 anos,eles foram á festa mais na hora da minha valsa eles não apareceram e eu nunca vou esquecer o que minha mãe disse naquele dia 'Pare de ser mimada,á coisas mais importantes que você' que tipo de mãe fala isso para uma filha? eu não lembro á última vez que me disseram eu te amo,no dia do meu aniversário enquanto eu saia de casa meu amigo correu para me seguir,foi atropelado e morreu,o enterro foi no dia seguinte mais meus pais não estavam lá,meu melhor amigo morreu no dia do meu anievrsário,eu carrego culpa por isso,e se eu não tivesse saido de casa aquele dia? ele ainda estaria vivo?,e então eu descubro que tenho uma irmã super especial,que será uma heroina no futuro que já é á heroína dos meus pais,e como você quer que eu fique,me jugar é fácil,me chamar de mimada também,mais ninguém aqui sabe o que já tive que passar sozinha nesse mundo. (Eu acabei)

Meus olhos ardiam de tantas lágrimas eu podia senti-los pesados pelo inchasso olhei para Edward e no seu rosto eu vi Dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa sorte para quem vai prestaro ENEM!!!
Comentem! esse capitulo está grandão!!!!