Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 27
Tempo passando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/27

As folhas tinham uma textura diferente,velha,o branco da pág já não existia mais,eu não poderia nem afirmar se um dia existiu branco ali.Algumas páginas adiante uma grande palavra ocupava toda folha. "Linhas" era o que estava escrito,e um pouco mais adiante,ou para ser exata duas página depois, o primeiro paragrafo ocupava toda á folha.

Humanos precisam ser protegidos,esse foi o desejo dos anjos,proteger eles dar criaturas que se espreitam á noite,e males que tais podem trazer.Por isso o poder foi dado aqueles que tinham seus corações mais puros e,por assim se seguirá eternamente.Podem-se demorar décadas até que nasçam um novo mediador em cada familia,mas fiquem certos de quando ele nascer esse será o escolhido.

Para identificar-mos usamos á linhas máginas,linhas comuns que um dia já foram tocadas pelos anjos,linhas que permitem identificar humanos comuns e Mediadores.Para maior cuidado de nossos mediadores,os insternatos luz foram criados,atendem á necessidade das pequenas crianças desde cedo,ás aprontando para seu destino.

Força,inteligencia & coragem são os requisitos dos Mediadores,crianças que foram destinados por anjos.

A folha acaba e as que se seguia até o final do livro estavam em branco,não acho que aquilo tinha me ajudado no que eu pretendia,apenas me ajudou á entender um pouco mais sobre á tal cultura Mediadora.Me estiquei e coloquei novamente o livro na estante,desapontada caminhei de volta para o quarto.

Quarta feira, eu iria em bora daqui á quatro dias e não pude deixar de respirar aliviada,aqui era legal,tirando algumas pessoas,eu sentia como se estivesse viajando ou até mesmo em um intercÂmbio.Não me permitia ter raiva de Clary,uma parte de mim anciava por isso,anciava pelo ódio,pelo ciúme e pela inveja,mas essa parte eu mandava para o lixo do meu subconciente,ou resto eu conseguia levar.

Naquela manhã Eu tomei café com isabelle e Katrina na mesa,os outros pareciam entretidos em seu quarto ou vendo um filme na imensa TV,aquele dia estava chuvoso e todos procuravam algo quente para se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.