Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 26
Biblioteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/26

Na biblioteca as estantes estavam cercadas por pó,parecia que ali não passava por uma faxina á tempos,alguns adolescentes estavam sentados lendo algo,mas isso no canto afastado da biblioteca.

A biblioteca era grande para uma sala normal,podia contar sete estantes e os livros pelo que vi eram organizados pelos titulos,titulos antigos, aos quais eu nunca ouvi falar.Haviam também alguns computadores ,mas esses ficam ao fim da sala junto com algumas cabeceiras velhas recheadas de revistas.Caminhei em direção á estante á minha frente,elas não eram numericas e meus olhos bateram em um livro da cessão 'C',o peguei á capa dura não tinha desenhos e nenhum titulo,na cor marfim parecia velho para estar ali,não que os outros livros não fossem do tempo da minha vó por que á maioria era,mas este era diferente,não tinha titulo e muito menos autor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me descupem pelos cap pequenos,estou sem tempo para postar! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.