Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 23
Linha Vermelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/23

Uma batida na porta me tirou de meus pensamentos e de minha leitura,Edward colocou á cabeça para dentro do quarto.

-Hey! olá. (Disse isabelle comprimentando Edward)

Ele sorrio para ela.

-Oi Isa. (Ela comprimentou)

Baixei o livro que estava lendo e vi Edward se sentar ao lado de isabelle,levantei.

-Aonde você vai? (Perguntou isabelle)

-Vou esticar ás pernas. (Eu respondi)

Saí do quarto sem comprimentar Edward não que ele tivesse se imcomodado á me comprimentar.O corredor estava vazio,hoje fazia um lindo sol,mas aqui não havia muito o que fazer.Eu havia bolado as aulas de hoje que se consistiam em Matematica e português,eu ainda não tinha visto Katrina Hoje imaginei que ela estivesse ocupada.Sem perceber á minha direção acabei andando até a porta das salas das linhas e não me conti enquanto colocava minha mão na maçaneta e a girava em seguida.

A sala era como eu lembrava,o pequeno sofá ainda estava lá e ao seu lado a pequena mesinha,as linhas trasparentes pareciam brilhar e ofuscar com á luz do sol que entrava pela janela.Minha mão foi em direção á primeira linha trasparente á minha frente e quando meus dedos entraram em contato com o fio,tudo ficou vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!