Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 22
Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/22

Terça-feira e tudo parecia passar devagar,em alguns momentos rápidos,mas por hora o quarto de isabelle parecia preender ás horas em uma gaiola com um grande cadeado.Isabelle já estava melhor,já se levantava da cama,caminhava agora,mas ainda não frequentava ás aulas.Depois do treino de ontem com Edward,eu não falei com ele,até por que eu não jantei na sala com todos,jantei no quarto fazendo compania para isabelle.Isabelle,morena de cabelos curtos negros e olhos claros,parecia uma bonequinha mas por seus olhos afiados eu realmente via uma felina ali,ela começara á se abrir comigo e por incrivel que pareça eu me sentia segura conversando com ela,eu realmente nunca tive uma amiga em casa,colegas? sim eu tinha vários,mas amigos de verdade eu nunca tive,ou melhor eu tive Daniel que no dia do meu aniversário Morreu,para ser mas precisa vai fazer um ano que ele morreu e ainda sinto um terço de culpa por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.