Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 20
Boxe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/20

Estavamos em uma sala enorme,de treinamento,para ser mas exata,hoje eu aprenderia auto defesa com todos os adolescentes que viviam no internato.Hoje mas cedo quando acordei isabelle já estava acordada,ela estava melhor já conseguia se levantar,mas eu não comentei nada com ela sobre á noite passada isso era um segredo,um segredo que eu e o chato do Edward teriamos que guardar,Quando Katrina entrou no quarto dizendo para eu vestir roupas leves, isabelle me forneceu algumas de suas roupas de treinamento,uma calsa leggin justa e uma blusa cinza grande onde poderiam me dar leveza para meus movimentos.De novo no meio de todas essas pessoas eu me sentia uma estranha,então apenas os ignorei.Em minha frente um saco de boxe,acho que é assim que se chama,não balançava de tão pesado e alguns minutos depois todos fizeram duplas e começaram á socar.

-Ajuda? (Edward perguntou por trás de mim)

Me virei olhando para ele,ele vestia uma calça de treinamento preta e uma blusa regata cinza que permitia mostrar alguns de seus musculos visiveis.

-Não preciso de ajuda de ninguém. (Eu disse á ela)

-Ele disse que você precisa. (Edward disse apontando para trás)

Seguindo seu dedo observei o professor de auto defesa me olhar com impaciencia.

-Não vou fazer dupla com você. (Eu disse á ele)

Ele nada disse apenas foi para trás do saco de boxe o segurando.

-Sabia que 99% das garotas desse internato implorariam para eu fazer duplas com elas? (Ele falou)

Eu dei o primeiro soco no saco de boxe e minha mão latejou.

-Bom saber,pois eu faço parte do 1% que odiaria ter você como parceiro. (Eu disse)

Ele sorrio,e eu aproveitei para socar mas forte dessa vez,o impacto bateu em Edward mas ele continuou parado como se nada o tivesse atingido.

-Vai ter que melhorar sua tecnica. (Ele disse)

-Não te perguntei nada. (Respondi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.