Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Sonambula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/19

Quando chegamos Edward subiu para seu quarto sem desejar boa noite,não que eu estivesse me importante por que mesmo se ele desejasse eu não responderia.O sono e o cansaço pareciam agora tomar conta de meu corpo,subindo as escadas a imagem da mulher contorcida voltou á minha mente e de como ela havia me olhado eu me arrepiei.

Em um impulso de coriosidade eu caminhei até o quarto das linhas,aquele onde eu havia conversado primeiramente com Katrina,e as palavras da mulher espirito voltaram á minha mente,era como se eu falasse outra língua como o português por exemplo,eu havia entendido.Mas isso demasiado confuso,não toquei no assunto perto de Edward pois ele talvez poderia tirar sarro de mim.Coloquei á mão na maçaneta girando-a divagar.

-O que você está fazendo aqui? (A voz feminina femiliar perguntou)

Era á mãe de Katrina uma das responsaveis pelo internato,e ela havia me pegado com á mão na maçaneta da sala mas proibida da casa.Eu haviria de pensar rápido,não podia deixar que pensassem que eu era uma bisbilhoteira,virei-me para ela devagar e com o olhar perdido.Ela me olhou ou melhor me encarou,chamou meu nome várias vezes e por último começou á estrelas seus dedos em minha cara como se para eu acordar."Faça algo estúpido,algo que só um sonambulo faria" meu subconciente acomselhou virei-me lentamente ainda com o olhar perdido e bati minha cabeça contra á porta.Aquilo doeu,confesso,mas foi mas convincente.

-Querida,não faça isso! (Ela disse me puxando)

Quase,faltou pouco para eu não abrir minha boca e despejar um "Como você manda um sonambulo parar? é um sonambulo Dãaa" Ou coisas como tipo "Nunca ninguém te falou que não se deve acordar um sonambulo?" ,Minhas respostas diretas foram mantidas dentro de minha mente,enquanto ela me arrastava para o quarto de Isabelle.No meio do caminho ela parou apara respirar um pouco,e me senti culpada por faze-la me arrastar no meio da noite.Então o som de passos foram capturados pela minha audição.

-O que está fazendo acordado á essa hora? (A mãe de Katrina perguntou)

O Alguém respirou fundo.

-Fui beber um pouco d´agua,já estava voltando para cama. (Edward disse)

Oh meu deus! Eu e Edward haviamos voltando vazia menos de quinze minutos,não tinha dado tempo de eu dormir e ficar sonambula,ele iria me entregar e eu estaria ferrada.Mas olhando por outro lado eu estava com ele,então se ele me entregasse ele também estaria ferrado.Saí de meus pensamentos com á pergunta dele :

-O que ela tem? (Ele perguntou)

-É sonambula,acredita? encontrei ela no corredor. (Disse ela)

No corredor? bem eu não era á única á mentir então.

-Quer ajuda? (Ele perguntou)

Acho que ela assentiu, por que segundos depois eu fui levantada do chão e estava sendo carregada,e o pior,Edward estava em camisa.Eu podia facilmente sentir o calor de sua pele e até talvez escutar seu coração bater se eu me aproximasse mais.

-Boa noite. (Ele disse)

Ela respondeu algo como 'Igualmente' e ele começou á caminhar.E então nós paramos.

-Sonambula? sério? (Ele perguntou sarcastico)

Abri meus olhos,que antes eu havia fechado.

-Foi á única coisa que pensei na hora,ou era isso ou fingir uma overdose. (Eu disse á ele)

Ele riu,e isso o deixou lindo.Perai oque?

-Pode me colocar no chão? (Perguntei)

Ele não respondeu,apenas me abaixou até o nivel em que meus pés já tocassem no chão.

-Obrigada. (Eu falei)

Já estavamos na porta de nossos quartos que eram vizinhos,acho que ele pretendia responder algo,mas eu não deixei,apenas abri á porta pulando pra dentro e fechando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.