Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 17
Confrontando o inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/17

Meus olhos ardiam com as lagrimas,fazia tanto tempo que eu não chorava não seria agora que eu derramaria lagrimas,não por ele e nem por ninguém.Eu entrei no quarto de Isabelle e bati á porta com força,isabelle que estava deitada deu um pulo.

-Hey! da próxima leva á porta também. (Ela brigou)

Eu á ignorei e fui em direção ao pequeno sofá que tinha lá no quarto,despejando meus materiais no chão.

-O que aconteceu? (Isabelle perguntou)

-Nada. (Eu respondi)

A porta fez um barulho esquisito enquanto á maçaneta girava e logo a pessoa que eu menos esperava ver estava no quarto.

-Eu pediria para você sair,mas você não pode. (Ele disse á isabelle)

Ela jogou o travesseiro nele e ele desviou.

-Posso falar com você? (Ele me perguntou)

-Não. (Respondi curta e grossa)

-Ok,só queria me desculpar pelo que disse. (Ele falou)

Eu o olhei mas o que vi ali não chegava nem aos pés da mais falsa sinceridade.

-Você lamenta? sério? não acredito em você. (Eu disse)

-Há,ótimo já compri com minha palavra,to saindo. (Ele disse se dirigindo á porta)

-Você não sente nenhum tipo de remorso não é mesmo? (Eu perguntei)

Ele se virou lentamente.

-Não,Fazer o que? alguns nascem para reinar outro para obedecer. (Ele disse sorindo)

-Eu tenho pena de você,Idiota,canalha sem escrupúlos,Estripício,Cretino!  (Eu disse rude)

Percebi que tinha me levantado e andando em direção á ele.

-Nossa que vocabulário educado. (Ele falou sarcastico)

-Para falar com um brutamontes feito você,eu não preciso nem de vocabulário. (Eu disse rude)

Olhei-o novamente antes de sair porta á fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.