Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 16
Alguns Mudam,outros nem tanto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/16

Um Homem de cabelos pretos e pele parda adentrou á sala segurando algumas pastas,ele as despejou em sua mesa e deu um longo olhar em volta da turma,tudo corria bem até seu olhar cair em mim,ele me analisou por alguns segundos e acabou por acenar em comprimento com á cabeça não podia deixar de sentir alivio por ele não dizer meu nome em voz alta,não que eu não queria que soubessem pois á essa autura aqui todos já sabiam.

O orfanato Luz abrigava cerca de 48 Adolescentes no momento,descobri que haviam 3 salas de aula e que eles tinham aula normal por aqui assim como na minha escola,claro com algumas excessões como 'História' em que o professor tagarelava sobre como os Mediadores eram importantes para os humanos,como eles mantinham á ordem e como todos nessa sala eram abençoados por nascerem com dons,nessa hora ele olhou pra mim,acho que á maioria da sala também olhou,claro eu era á atração por aqui á 'garota humana que trocou de lugar com á irmã Mediadora'

Então o professor que eu descobri se chamar 'Alex' entrou em outro assunto sobre mediadores e requeria á opnião dos alunos.

- os orfanatos Luz,foram criados á mas de 500 anos atrás para atender as crianças que naciam com dons, o que vocês acham dessa medida? (O professor Alex perguntou)

Todas as mãos na sala permaneceram abaixadas inclusive á minha,mas uma no meio daqueles alunos se levantou.Edward.

-Sim Edward? (Perguntou o professor)

-Eu acho que foi uma das melhores medidas que tomaram,deixar que as crianças Mediadoras "Nós' crescesimos sem experiencia alguma seria errado e perigoso para qualquer um. (Ele disse com um sorriso)

A sala explodiu em aplausos e eu não podia acreditar que aquele argumento tão simples tinha rendido algo assim,ri de escarnio.

-Algo á acrescentar Senhorita? (Perguntou-me o professor)

A sala paralisou e todos olharam para mim,engoli em seco não acreditando nas palavras que estavam prestes á sair de minha boca.

-Eu descordo. (Disse á ele)

Um sorriso se formou em seu rosto.

-Ótimo,acho que teremos um debate então? conte-nos seu argumento Senhorita Bella. (Disse o professor sentando)

Procurei não olhar para Edward,mas tinha certeza que assim como o resto das pessoas ele me encarava.Mas então eu o olhei,e quase desisti.

-Acho isso cruel,arrancar as crianças pequenas de suas familias e tranca-las em um internato não é a melhor forma de viver. (Eu disse)

-Você prefere que as crianças cresçam junto aos humanos normais e assim morram como tais? (Ele Perguntou sarcastico)

-Eu não falei isso,você só deveria ser mas sensivel em relação aos outros. (Eu disse rude)

-O que você sabe sobre sensibilidade ? senhorita "Eu não pertenço aqui",pelo menos sua irmã se encaixava em qualquer lugar já você não ,precisava de várias pessoas te paparicando não é mesmo? esse foi sua vida ser paparicada,enquanto Clary sofria aqui por uma vida que não queria ter! (Ele falou rudemente)

Confesso aquilo doeu mas do que o esperado,ser comparada á minha irmã e sair como bruxa da história não era legal.O sentimento era vazio,eu me sentia uma pedra incapaz de sentir.

-Você não sabe nada sobre mim! (Eu disse)

Peguei meus livros e abandonei á sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.