Tudo Para Não Te Perder. escrita por Yuki


Capítulo 17
No final de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Oi lá ultimo capítulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410753/chapter/17

– Tony, vai se atrasar! - gritei da cozinha.
Instantes depois ele desceu as escadas correndo, com uma maleta na mão.
– Cadê o Louis? - ele perguntou.
– Já está no carro com a Lou. - respondi, e tive que chegar no carro e achar a Lou sozinha lá dentro para ver a mentira que falei.
– LOOOUIIIISS - Berrei, fazendo até a Lou tampar os ouvidos.
Depois me deparei com ele com a camisa do time de Tony, um boné vermelho e a cara pintada de branco e vermelho.
– Uh uh meu cunhado é o melhor! - ele cantarolou e deu uma rebolada, fazendo todo mundo rir.
Trancou a casa (ja que agora morávamos apenas eu, ele e Lou, temporariamente, enquanto mamae e papai foram para Nova York fazer pesquisas. Nosso novo responsável era ele).
Chegamos e o campo já estáva cheio. Dei o ultimo beijo de despedida em Tony e lembrei-o de sua costela, pra ele tomar cuidado. Não adiantava nada, já que ele realmente não se importara com ela. Ele se divertia com as caretas que eu fazia quando ajudava a trocar a faixa.
– Anne, vai levando a Lou pra sentar. Vou ali... Comprar refrigerante. - Louis disse.
Arqueei uma sobrancelha.
– Louis, a Liz tá sentada logo ali. - apontei pra ela, porque sabia que aquela desculpa era para ir procurá-la.
Ele sorriu.
– A gente deixa pra depois, certo?
Lou resmungou, não tinha entendido a história direito.
Lá no campo, avistei Katty. Ela e Jack. Se pegando. É. Aquela história de uns tempos atras juntou todos os casaisinhos. Eu e Tony, Liz e Louis, Kat e Jack.
Uhum. Liz ia lá pra casa "fazer companhia pra mim" quase todos os dias depois que descobriu que Louis ia morar aqui. Dai acabou que "coincidentemente" eles começaram a se gostar etc etc. Kat e Jack, ah. Um dia convidei ela pro aniversário do Tony na casa do Jack, e aí, é.
Virou fofoca a escola inteira: "o trio gato do terceiro ano junto com o trio do segundo ano". Louis repetindo de ano, ficaria na sala de Tony e Jack, na mesma universidade. Louis convenceu-os de fazerem o mesmo curso.
Andando com Tony e Jack, Louis entrou pra "gangue dos gostosos". E ele era mesmo. Por causa desses namoros, eu, Liz e Kat viramos "famosinhas" na escola, mesmo sem querer.
Na verdade, Kat amou.
E sempre falam que os casais famosinhos nunca se amam de verdade, mas eles são tão lindo juntos! Vivem um na casa do outro, indo pro cinema. Kat acabou com a pegação com meninas do Jack!
E achei ótimo ter uma cunhada-melhor amiga, menos nas horas do "quem era no telefone" ou "o que ele fala de mim?".
Passamos os ultimos dias do verão fazendo festinhas na minha piscina, festas que viravam assunto da escola uma semana inteira.
Hoje estavamos todo mundo no campo. Era o ultimo jogo de Tony e Jack antes do natal. A cada ponto que Tony fazia ele virava para mim e mandava um beijo, eu retribuía. Mesmo assim, perderam.
– FÉRIAS! - Jack gritou, assim que saiu do campo - SEM LIVROS, SEM ESTUDOS, AMEM!
– Se estão reclamando do terceiro ano, quero ver o primeiro da Universidade. - Louis disse.
– Não estão nem um pouco tristes com a derrota? - perguntei.
– Não vou tomar xingo. - Tony disse, baixinho, o suficiente pra eu ouvir. Dei uma cotuvelada em sua costela, que ja tinha melhorado. Ele riu.
– Perdemos o jogo e ganhamos férias. É mais tempo para eu ficar com minha gatinha. - Jack, que ja estava de mãos dadas com Kat, a puxou para mais perto se si e a abraçou.
– E se o Garu parar de fugir, eu podia encontrar mais com ele. - Tony brincou.
Dei outra cutuvelada nele.
– Até parece que fujo de você, hunpf.
Depois foi cada um para um canto. Louis e Liz para minha casa e levaram Lou, Kat e Jack para a casa dele e: eu e Tony sobramos na rua. É. Daora a vida.
– Rola um Kai's agora? - Tony disse, sorrindo.
– Rola qualquer lugar que eu esteja com você. - respondi, e passei minha mao pela sua cintura.
–---------------
Estavamos a familia inteira sentada nos sofás da sala. Eu, Louis, Tony, Lou, mamae e papai. Liz não consegui convencer os pais de passar o natal fora, então não veio. Estavamos todos conversando, esperando a hora da ceia.
– Tony - cutuquei-o. Ele estava conversando com Louis.
– Oi meu bem. - ele sorriu.
Retribui, coisa que faço desde a primeira vez que ele sorriu para mim.
– Sei... Sei que você e seus pais estão... brigados e... - eu estava tentando uma forma legal de falar aquilo, sem sucesso.
– Mandei um cartão de natal para James, ele vai entregá-los. - ele entendeu.
Eu estava feliz por ele aos poucos ir voltando a falar com os pais, eu me sentia culpada.
Passamos o melhor natal de toda a minha vida juntos, em familia, finalmente.
O ano novo passei com Tony, sentada na pista de skate olhando os fogos. Virei o ano ao lado dele, beijando ele. Não sei se acredito naquela coisa de "virei o ano fazendo isso, vou fazer isso o resto do ano", mas, quem sabe. Acho que mesmo sem isso, Tony me dava a certeza de que estará do meu lado o resto da vida. Mesmo com estudos, mesmo com jogos de futebol, mesmo com tudo.
É. O que eu achei que seria mais uma mudança de cidade, acabou que mudou a minha vida. Agora eu tinha Tony!
Me perdoe piscina.
Sério.
–---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galero, estou fazendo outra fanfic, que creio que vai sei a++ Espero ver voxês por lá! Adeus :