Another Master And Servant escrita por Brbara Silveira


Capítulo 3
Epilogo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410674/chapter/3

ANOTHER MASTER AND SERVANT

BLACK BUTLER

EPILOGO 3

Contrato, nossa força cresce

            Na manhã seguinte, ocorreu tudo normalmente, fui até a cidade, mas avisei que queria passar em um lugar primeiro, fui levado até uma livraria, rapidamente corri para a seção de misticismo. Lembrei-me, durante os sonhos, de uma antiga história que mamãe contava, sobre um homem maravilhoso capaz de realizar qualquer desejo e que exigia apenas um pagamento. Não sei o que é esse, mas se for dinheiro tenho muito, na verdade, por minha causa não me interessa o que pedirá eu lhe entregarei de boa vontade, logicamente, apenas quando encerrar o assunto.

            Não encontrei nada em livros, passei o dia mais irritada que o normal cheguei a casa para o almoço, ficaria a tarde presa ali, mas pela primeira vez reclamar não passou em minha cabeça. Há um quarto no jardim, escondido no meio da nossa floresta, neste foi colocado todos os pertences da mamãe, corri para o estábulo, peguei meu melhor cavalo e entrei no matagal. Foi fácil de reencontrar o ligar, papai desconhece sua existência, o único criado que sabia daqui, faleceu ano passado, foi ele quem escondeu tudo para mim e Luna. Era uma boa pessoa, merecia mais em sua vida, diferente daquele que cuida de mim e meu irmão. Entrei e procurava algo que me levasse ao encontro do homem das histórias de minha mamãe.

            _ O que deseja em meu local de descanso?

            _ Quem está aqui? Se apresente imediatamente seu insolente, não sabe que este lugar pertence à família Clossbutenbender?

            _ Eu sei, já servo a um antigo mestre que defendia esse mesmo nome, se não estiver enganado ele era seu bisavô. Conhece também o neto dele, mas este nunca soube da minha existência, nem quando me aproximei de sua mãe, a promete uma vida melhor, sem medos, mas ela temia abandonar os bebês Stella e Luna.

            Ele apareceu depois de disser os nomes, conheceu minha família desde o passado, era um homem novo, bonito e com charme, impossível ser humano.

            _ Quem é você? Um demônio?

            _ Sim, por que me procura pequeno mestre Clossbutenbender?

            _ Quero um contrato, realize meu desejo e lhe pagarei não importa o que pedir em troca. Se torne minha força.

            _ Tem certeza do que me pede? E se realizar seu pedido significar sua morte?

            _ Leve minha vida.

            Em seguida, o contrato foi selado, nas minhas costas apareceu um desenho estranho que comprova o ocorrido, assim que tiver a vingança sobre a morte de minha mamãe, minha vida será levada. Não me arrependo, antes de partir voltarei a ser Stella, no momento continuarei sendo o jovem mestre, tudo para que Luna não tema mais esse mundo. Com os temores dele esquecidos conseguirá continuar como um homem de verdade e sei que o fará, pois o pedirei isto antes do meu fim. Terminarei com tudo, finalmente minha vida ganhou uma razão para existir, quando acabar ficarei satisfeita, essa é minha alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Master And Servant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.