Another Master And Servant escrita por Brbara Silveira


Capítulo 2
Epilogo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410674/chapter/2

ANOTHER MASTER AND SERVANT

BLACK BUTLER

EPILOGO 2

A verdade

Eu me transformei de Stella para Luna há uma semana, ninguém desconfia, na verdade, devido à dificuldade de manter os comportamentos um do outro as nossas atitudes se mantiveram com o novo personagem. Com isso, Stella, sapeca e mal educada com os empregados se tornou gentil com todos, educada, paciente e que se comportava como uma dama pura. E Luna, que era assustado, se tornou impaciente e mais ativo nos negócios da família, agressivo com os inimigos de seu papai, um verdadeiro homem nas batalhas. As opiniões se referem aos comentários dos que nos cerca. Mesmo que tudo tenha acabado bem, ainda tenho dúvidas. Durante a madrugada voltei ao meu antigo quarto, ver minha nova irmã.

            _ Stella acorde, quero conversar.

            _ Luna, o que deseja. Está preocupado?

            _ Sim, mas não devido à troca, quero saber, por que desistiu de seguir com sua vida e a entregou para mim? Mesmo que desejemos que tudo continue como está agora, será impossível durar muito tempo.

            _ Eu sei, por favor, vamos continuar só até as mudanças em nossos corpos deixar impossível o prosseguimento do plano, depois focaremos com maior fervor em nossa causa mais importante.

            _ Fala sobre a vingança pela morte da mamãe?

            _ Sim, não quero assustá-la, mas tenho medo que o papai seja o culpado.

            _ Por quê? Conte-me tudo que descobriu.

            _ Ele deixou escapar que na noite do acidente da mamãe não foi à festa como nos contou anos atrás, também disse, em outra ocasião, que há muito desejava a morte dela. O pior foi quando comentou que você estava começando a ficar como a mamãe, que mulheres desobedientes não merecem seu esforço, novas moças podem substituir pessoas irritantes.

            _ Ele se abria perto de você por querer que se torne um homem, aproveitarei esse tempo e buscarei por informações, continue agindo da mesma forma, sendo uma boa garota, poderá ser um motivo para arrancar do papai mais detalhes sobre o passado.

            Conversamos mais um pouco sobre nossos dias, Luna, o verdadeiro, nunca gostou de falar sobre a mamãe desde que o acidente aconteceu, mas sempre buscou pela verdade daquela noite. Eu também desejo a vingança dela, não importa quem for o culpado o farei sofrer, mas antes sinto que precisarei de mais ajuda, duas crianças sozinhas contra uma sociedade cheia de adultos imundos que guardam segredos obscuros e podres, que mancham suas próprias existências. Não há vitória, somos fortes em ideais e fracos fisicamente, nossa mente é aguçada e nossos corpos indefesos, precisamos antes de informações de alguém que lute por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Master And Servant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.