Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 16
Capítulo 15 – Aparições


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior você viu a revelação do objetivo do jogo e a aparição dos guardiões.

A opening da fic para quem quiser ver e ouvir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=gCo5h0QVdEM
Ela é de outro anime, mas é perfeita para a história em questão.

Esse capítulo foi escrito por mim: Nahuel.
Revisado e corrigido: Tio Adi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/16

Mitsary e Chino corriam pela cidade de um Raichu e um Crobat que estavam atacando inexplicavelmente.

— O que faremos? – perguntou Chino escapando por pouco de um ataque elétrico.

— Vamos ter que batalhar! – disse Mitsary jogando uma pokébola, sua Eevee foi libertada – Cavar!

— Eles são muito fortes para meus pokémons! – disse Chino. Foi quando o Crobat sobrevoou o local com a asa de metal. Iria atingir Chino em cheio se Mitsary não tivesse entrado na frente. Ela colocou toda a força nos braços e conseguiu parar o avanço do Pokémon. Sua pele foi perfurada e suas veias abertas. O sangue cobriu todo o seu braço – Tenha coragem! – Raichu preparou um ataque de ferro quando Eevee saiu da terra tingindo o Pokémon elétrico – Vamos contra atacar!

— Cyndaquil, vamos lá! – o pokémon já saltou deixando que o fogo cobrisse suas costas – Roda de fogo!

O pequeno coberto de chamas atingiu Crobat em cheio. Porém o mesmo ganho um brilho nos olhos e Cyndaquil foi lançado para trás.

— Contra ataque? – perguntou Chino.

— Eevee ataque rápido! – o Pokémon usou sua grande velocidade para derrubar Crobat, Raichu acabou o atingindo com o soco focalizado. Em seguida parou na frente do parceiro.

— Eles estão trabalhando em juntos. Sabe como isso é difícil em espécies diferentes e selvagens fazerem isso? – perguntou Mitsary.

— Eles com certeza têm treinadores – disse Chino – Aonde eles estão.

Em cima de uma das casas, ocultas, duas garotas observavam tudo de longe, dando comandos mentalmente. Uma delas era uma garota de cabelos azuis com um olhar determinado. Seu corpo era invejável e sua beleza era incomparável. A segunda estava sentada enquanto seu cabelo castanho batia em seu rosto. Seu olhos verde observa atentamente toda a cidade. Ela estava de roupa branca sem conter nenhuma sujeira. E ela não desgrudava de seus fones.

— Essas garotas não parecem más – disse a primeira.

— Você está vendo o estado desse garoto? – perguntou a treinadora apontando para um menino chorando – Essas duas atacaram-no e não podemos deixa-las impunes.

— Saaya, Yuki, por favor, impeçam essas duas – disse o garoto chorando.

— Vamos fazer justiça – disse Yuki virando de volta para a batalha. Saaya fez o mesmo. O garoto apenas sorriu maliciosamente.

Crobat criou uma bolha na frente da boca, era um ataque ácido muito poderoso. Raichu criou vários clones e usou o ataque rápido.

— Eevee use a proteção! – gritou Mitsary. Vários clones atingiram a parede de energia com muita violência rachando-a. Assim, o ácido a destruiu por completo atingindo a dupla de pokémons.

— Eles têm muita vantagem. Precisamos trocar de estratégia – disse Chino retornando seu Pokémon – Essa cidade é abandonada, não tinha nada até esse pokémons surgirem – Chino pega outra pokébola – Hoothoot vai! Use sua visão extraordinária naquele prédio! – a garota apontou para o super mercado onde as garotas estavam.

— Ela nos encontrou – disse Yuki.

— Crobat! Nocauteie essa Hoothoot! Asa de metal – ordenou Saaya de longe. Crobat obedeceu avançando contra o Pokémon voador.

— Eevee ataque rápido! – o Pokémon tentou parar o Crobat, mas não conseguiu. Ele derrubou a oponente e avançou na direção de Hoothoot. Por trás desta surge uma esfera de energia colorida que atingiu Crobat em cheio. Foi muito efetivo fazendo com que o mesmo ficasse caído no chão fora de combate.

— A visão futura deu certo! – disse Chino sorrindo – Já sei onde os treinadores estão! – De repente Raichu surge dando um soco focalizado na Eevee e calda de ferro no Hoothoot. O pássaro ficou fora de combate e a raposa marrom estava muito cansada. Raichu então liberou a energia de suas bochechas, mas desta vez, atacando a dupla de treinadoras. Era impossível escapar. Foi quando um Nidoking entrou na frente recebendo todo o dano que foi minúsculo graças ao seu corpo resistente.

— Vocês são loucas de vir aqui sozinhas – disse Nero surgindo do nada. Da rua vazia, uma luz surgiu e um Pidgeot surgiu carregando dois treinadores, eram Ariel e Touko que voaram em alta velocidade na direção de Saaya, Yuki e o garoto estava.

— Lâmina de vento – gritou Ariel. O pássaro obedeceu ao seu treinador.

— Politoed hidro canhão! – disse o garoto lançando seu Pokémon. Os ataques se chocaram e uma explosão enorme fez com que os dois treinadores caíssem de cima de Pidgeot. Saaya perdeu o equilíbrio e caiu de onde estava batendo forte com a cabeça.

— Ela se machucou! – Touko pulou do Pidgeot e depois de vários mortais caiu de pé sem problemas. Aquilo era uma habilidade impressionante para uma humana. Ela então se apressou em alcançar a treinadora que no momento era sua rival. Ela pegou os curativos para um salvamento rápido.

— Garota! Não ouça esse menino, ele não é uma boa pessoa.

— E eu vou acreditar num completo estranho como você? – perguntou a treinadora.

— Golurk mate esses dois patéticos! – o enorme Pokémon foi liberado. Ele tinha o dobro do tamanho do enorme Pigdeot de Ariel que conseguia carregar duas pessoas – Bola das sombras – O Pokémon estendeu a mão e concentrou uma energia massiva das trevas.

— O que? – Essas foras as ultimas palavras de Yuki antes de fechar os olhos pronta para esperar a morte. Ela apenas escutou uma voz dizendo:

— Proteção! – Após uma explosão que causou barulho, a treinadora percebeu que não sentira nada. Ao abrir seus olhos, percebeu que estava envolvida por uma barreira avermelhada. Ariel brilhava intensamente, os seus olhos dourados revelaram um terceiro olho em sua barriga.

— Como ele pode fazer isso? – perguntou Yuki impressionada.

— Vamos sair daqui! – disse o garoto subindo em seu Pokémon fantasma. Ele deixou o prédio flutuando pela cidade com o objetivo de escapar.

— Não deixa meu irmão fugir! – gritou Chino.

— Eevee bola das sombras! – A ordem de Mitsary foi inútil. O Pokémon fantasma era enorme, mas estava intangível.

— Vá atrás dele Pidgeot! – gritou Ariel, o Pokémon obedeceu de imediato. Pidgeot era rápido e ágil, porem, de repente, Ariel perde suas forças por um segundo e caí de cima de seu Pokémon.

— Droga, Salamance salve o Ariel! – Nero lançou sua pokébola libertando seu dragão, este realizou perfeitamente. Todavia, o garoto conseguiu escapar impune.

Touko se esforçava para cuidar de Saaya, ela sangrava muito e poderia perder a consciência a qualquer momento. Neste momento, surgiu a mulher que Touko sempre temia e fugia em sua vida acompanhada do coelho rosa.

— Acho que podemos te levar – disse a mulher.

— Fica longe de mim! – gritou Touko com uma pokébola na mão.

— Que fofinha querendo lutar?

— Nunca esqueça de lavar as mãos antes de comer – ressaltou o coelho rosa.

— Fica longe dela! – gritou Lívia surgindo de repente – Sara sua idiota!

— Chegou minha irmãzinha querida – disse a mulher sorrindo – Não basta trair a organização Shin e ainda quer me enfrentar? Isso é um erro.

— É o que veremos! Volcorona venha!

— Vamos derrota-la Loppuny! – Os pokémons ficaram cara a cara.

— Sempre obedeça seus pais – disse o coelho rosa.

— O que está fazendo? – perguntou Touko.

— Te dando cobertura. Pegue essa garota e fuja! – disse Lívia, Saaya fez um movimento positivo com a cabeça e obedeceu.

— Loppuny soco focalizado!

— Volcorona Explosão de fogo! – Lívia já estava com algo em mente. O Pokémon da rival era veloz e atingiu o Volcorona em poucos segundos.

— Ele não foi muito danificado, você evoluiu irmãzinha, mas não adiantará nada! Loppuny Pulsação de água! – Os dois ataques se chocaram criando uma parede de vapor. Foi quando um raio solar seguido de labaredas de fogo atingiram Loppuny em cheio. Esta quase sem forças se levanta. Assim que Sara olha melhor percebe que Touko ajudava Lívia com seu Serperior – Maldita! Trapaceira! Você vai pagar.

— Não existe justiça ou pena quando há vida e morte em cena – disse Lívia estendendo o braço.

— Sempre obedeça seus pais – disse o coelho rosa.

— Acho que vamos recuar por hora – disse Sara retornando seu Pokémon e fugindo para dentro da floresta com o parceiro.

— Obrigada por me ajudar. Mesmo depois de tudo de ruim que fiz com você.

— Eu já desculpei tudo, não tenho mágoas.

— Obrigada – Lívia começa a chorar quando uma luz intensa cobre seu corpo. Um frase surge de repente.

Chave: “Se redimir de seus atos”

Lívia flutuou chorando enquanto olhava para o céu.

— Tenner, pessoal, estou finalmente chegando – De repente ela desapareceu deixando Touko sozinha.

Ariel, Nero, Chino e Mitsary estavam em volta de Saaya que dormia profundamente e Yuki que estava irritada consigo mesma por ter sido enrolada.

— Desculpem por ter atacado vocês – disse Yuki arrependida.

— Calma, pelo menos todos estamos bem – disse Ariel ainda arrepiado com o poder que usara – Não podemos exagerar usando nossa energia.

— Nosso corpo não está acostumado – disse Nero sério – Se tivéssemos tempo, poderíamos treinar. Mas o grupo de Jake já deve estar no meio da invasão. Vocês duas encontraram algo?

— Sim, encontramos arquivos confidenciais – disse Mitsary ainda desolada com a situação – Foi quando essas duas loucas nos atacaram.

— Desculpem. Não sabia que ele era mal – disse Yuki quase chorando.

— Ninguém nunca sabe. Meu irmão é uma caixinha de surpresas. Ainda tenho que ter uma conversa séria com ele – disse Chino olhando para o horizonte.

— Gente, Lívia encontrou sua chave – disse Touko correndo até o grupo.

— Que bom – disse Ariel sorrindo com a mão no peito.

— Touko, leve Yuki e Saaya até o hospital. Elas não têm condição de batalhar contra a organização Shin nesse estado.

— Não nos subestime – disse Saaya tentando se levantar – Nós vamos ajudar a destruir esse grupo de criminosos!

— Sim! Nos leve junto! Faremos de tudo para sair desse lugar.

— O que você acha Nero? Você é o melhor para tomar decisões aqui – disse Mitsary olhando para o garoto com admiração.

— É nessas horas que gostaria de ter o Riley aqui – Nero pensou na situação. Jake estava com Malu, Lillith e Saeko na base principal da Shin. Então se dividiram em dois, um para ajuda-los e outro para levar Mitsary e Chino de volta em segurança. Nero comandava Ariel, Touko e Lívia enquanto Riley levava consigo Tsuki, Flame, Luccas, Misaki, Aoi, Tenma e Mateeus para a base principal da ilha – Acho que quanto maia ajuda melhor.

— Isso! – disse Saaya movendo o braço com força. Isso a deixou com dor de cabeça.

— Mas vocês serão apenas nossa barreira, nos protegendo de imprevistos. Ficarão atrás. Vocês são poderosas, mas foram muito abatidas nessa batalha.

— Obrigada por nos deixar ajudar – disse Yuki sorrindo.

— Vamos – disse Nero novamente liberando seu Salamance. Ariel soltou seu Pidgeot e Yuki seu Charizard. Juntos, voaram em direção ao norte rumo à base secreta da Shin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas passei uma seca de inspiração braba. Não escrevi nada. Nenhuma das fics. Agora finalmente consegui terminar e quando vou postar, fico sem net. lksndlksanhds Depois de tantas diversidades, aqui está o novo capítulo com as personagens novas. Espero que gostem.

Ending da fic se quiser assistir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=IkJvxY7c8c4
Ela também é de outro anime